~4~

272 24 2
                                    

Alguns dias depois.

Pov_Malu

O tempo passou rápido aqui não sei nem oque dizer, só sei que nesse meio tempo, o namjoon me procura muito, mais a pergunta é será que eu devo continuar com isso, afinal ele é casado,a mulher dele é linda, nesse meio tempo, nesse último mês, eu e ele nos divertimos muito sabe, eu me apaixonei por esse homem, eu jurei por mim mesma que não ficaria com mais nenhum homem sem ser ele.

Hoje já é segunda feira, nesse exato momento estou me arrumando para ir ah escola.

__ MÃEEE- grito minha mãe que está no andar de baixo fazendo o café da manhã, para depois ir trabalhar.

__ Oi meu amor- ela aparece na porta- oque foi- ela pergunta com um sorriso.

__ onde está minha lingerie vermelha que ah senhora me deu de aniversário de 17 anos, queria usar hoje.

__ Ui vai sair com algum gatinho hoje não volte antes das 10 da noite, usem camisinha, eu tenho umas na minha bolsa pegue depois- sim minha mãe sabe que não sou virgem, ela era igualzinha ah mim quando ela era mais nova.

__ tá bom mãe, e sim eu vou sair com alguém hoje, agente vai no parque de diversões hoje, e talvez eu não volte para casa tá, só avisando.

__ tudo bem meu amor, mais não fique grávida agora ok.

__ tá bom mãe eu sei me cuidar- ela saiu.

Depois do café.

Peguei minha mochila, fui até o carro e o motorista me levou para ah escola.
Sim eu parei de ir para a diretoria, prometi ao joonie que iria me comportar.

Cheguei lá dando de cara com uma amiga minha de infância que estava meio perdida

__ LYAAAAAAA- grito seu nome alto, claro né faz 3 anos que não ah vejo.

__ Maluu- ela corre e me abraça que saudade eu tava dela, mais de lonje consigo sentir o cheiro do perfume dele.

Era ele mesmo o namjoon, nos olhando de lonje, até que ele se vira e sai dali, desfaço o abraço, levo ela para a diretoria onde ela tem que saber onde é a sala dela, e por sorte cai na mesma sala que a minha.

O dia foi cansativo, teve o grêmio que foi das 5 às 7 para ver quem de nós 12 iria ir para o desfile de escolas, e adivinha eu fui a escolhida de 7 meninas na sala me escolheram.

o namjoon estava bem quieto, não parava de me observar.

Chegou a hora de ir embora, então fui para minha sala pegar minha mochila, mais antes de eu poder pegar a minha bolsa fui jogada contra a parede com força, não tanta para me machucar mais, doeu um pouco.

__ pra que isso cara - eu disse.

__ porque você não está respondendo minhas mensagens- ele disse.

__ já falei que não vou mais ir pra sua casa tranzar ok- disse isso peguei minha mochila e sai.

Encontrei o namjoon encostado em seu carro do outro lado da rua conversando com alguém, mais derrepente eles começam a se beijar, lágrimas começam a jorrar em meu rosto, como fui boba de pensar que ele gostava de mim, ainda mais não tava conseguindo ver o rosto dela, que bosta.

começou ah chover, e de pouco em pouco a chuva apagou minhas lágrimas.

Como pude ser tão boba?como eu pude ser tão idiota?

Meu motorista veio me buscar, chegando em casa dou de cara com minha mãe se pegando com um cara, no meu sofá preferido, quando olho bem nem acredito que era ele.

__ Professor?- nessa hora os dois levantam tão rápido que ele fica meio tonto.

__ É..É..É - ele tenta dizer algo

__ É é oque?- pergunto.

__ filha você disse que não viria hoje pra casa - ela me olha envergonhada.

__ continue oque estavam fazendo no quarto vou ver TV agora- eu falo e eles correm para cima.

Mais dias depois.

Faz uma semana que não vou eu escola.
Sim ainda estou magoada, eu não respondi as mil mensagens dele, oque eu faço agora, minha mãe disse que vamos nos mudar, então estou arrumando minhas coisas, segundo ela a casa fica só 10 minutos da escola de carro.
Mais e mais dias se passaram e já estamos em uma linda casa de luxo em um bairro bom da cidade.

__ mãe pode vir aq no meu quarto - chamo ela que esta com o namorado lá em baixo, e logo ela sobe.

__ filha você tem visita,é o nosso vizinho-  quando ela diz isso, eu desço rapido.

Dando de cara com o namjoon

__ oque você faz aqui- digo com ódio no olhar.

Continua?

Me ajudem apertando na estrelinha por favor.

●°○ Meu Diretor ○°● ( Kim Namjoon +18 )Onde histórias criam vida. Descubra agora