~14~

142 13 4
                                    

Pov_ Malu

Minha vida tava indo por água a baixo, desde que descobri a gravidez, mais não posso culpar a criança, isso foi um descuido meu, eu já tô grávida de 1 mês e alguns dias, minha barriga não tá tão grande por ainda estar de um mês, como eu escondi isso de todo mundo? Nem eu sei.

Eu resolvi por mim mesma nunca contará ninguém, mais depois do atentado de hoje, eu passei muito mal, eu tava muito assustada, eu não sabia oque fazer ou dizer, eu só queria dormir e não acordar mais, mais agora tem uma pessoa dentro de mim, que merece todo o amor de mãe, irei o criar como minha mãe me criou.

__ Gente - eu os chamava, Taehyung estava amarrado em uma cadeira, o yoon tava com uma arma na cintura, e a Yumi tava no outro sofá, encarando o Tae, como se fosse esganar ele.- Gente por favor, alguém me explica oque tá acontecendo.

__ Leve ela para o quarto dela, não deixe ela sair de lá- Jin ditou autoritário olhando minha mãe, que nem pensou só segurou meu braço com carinho e me levou pra cima.

__ Omma - ah chamei, mais ela estava tremendo, eu não entendia nada - omma olha pra mim.

__ Por favor Choi Malu, fique aí- ela nunca me chamou pelo meu nome completo- não faça barulhos, eles vão chamar a polícia ok.

Eu concordei, ouvi o barulho da tranca da porta, eu não tinha oque fazer, eu só tinha que ficar em silêncio.

Pov_ So-mi

Namjoon estava dormindo, ele tinha muitas marcas em seu corpo, isso me deixava feliz mais ao mesmo tempo, com um sentimento de culpa, por saber que na minha adolescência eu amei muito esse homem, mais agora, eu quero destruir a coisa que ele mais ama.

Taehyung até agora não me ligou, oque esse moleque está aprontando, ele já deveria ter dado um fim na garota, melhor eu ligar pra ele.

Ligação
^_^

__ Alô...

__ olha aqui sua vadia é melhor você soltar o namjoon.

__ Ah então o idiota não seguiu o plano, diga a ele, que mandarei alguém para dar um fim em sua mãe.- não pude nem terminar minha fala, ouço ele gritando do fundo.

__ não por favor, deixe minha mãe em paz, ela já estava morrendo por causa do câncer, deixe ela viver esses últimos dias eu te imploro so-mi

__ Mais você não cumpriu minhas ordens Tae, Bye bye.

^_^

Desliguei o celular.

Vou deixar ela viva, já está idosa mesmo, que morra pelo câncer que irá a consumir.

Taehyung não serve nem para seguir uma ordem, só tenho subordinados incompetentes.

Chamei lya que estava dormindo no quarto ao lado, outra que só sabe dormir, chaqualhei ela mais ela não acordou.

__ Acorda o imprestável, você não serve pra nada em, igual sua  mãe aquele pedaço de lixo.

__ So-mi não fale da minha mãe - ela ditou nervosa, depois se levantou. - não quero você falando dela, ela era sua tia.

__  foda-se - peguei em suas bochechas apertando-as.

__ Me solta - ela disse.

Soltei ela, e sai do quarto, todos da casa se reverenciam a mim, vou para a sala de jantar sento me a mesa logo me servindo.

Pov_ kim seokjin.

Até quando mais vou esconder me relacionamento com a mãe de Malu, não, não irei mais esconder.

__ Por favor amor, acalme-se eu estou bem, só foi uma pancada, nada de mais, não se preocupe ok- ela estava exatamente preocupada comigo .

__ Olha esse ferimentos como é que você está bem, me diga.- eu sorri e a beijei, logo sendo interrompidos por yoon.

__ chega disso, preciso do Jin agora- ele disse logo saindo da cozinha.

__ preciso ir agora meu bem- falei dando um último beijo nela, sim agente rastreou o celular da so-mi ela não está muito longe daqui, apenas alguns míseros quilômetros.

Pov_ Namjoon.

Eu sentia falta do carinho que só a Malu sabe fazer, essa desgraçada da so-mi irá me pagar, mais não com cadeia, e sim com seu próprio sangue de rato.

Quando eu acordei, eu estava em um lugar diferente, era tudo mais branco  não aquele lugar sujo e imundo que eu estava da última vez.

Ah porta estava entre aberta, mais quando fui me levantar para ir até ela.

__ Ora ora se não é a ratazana acordada...

Contínua.

●°○ Meu Diretor ○°● ( Kim Namjoon +18 )Onde histórias criam vida. Descubra agora