Olha eu aqui de novo kkkk
Para quem veio através de Mafia Blood é um prazer reencontrá-lo, para quem caiu aqui de paraquedas seja bem vindo a mais uma das minhas loucuras criadas na madrugada...
Essa autora aqui está nervosa por começar mais um desafio, espero que tenham paciência comigo. Agora vamos lá.
Essa história terá uma vibe diferente da minha outra fanfic.
NÃO SERÁ SADFIC, mas os personagens vão fazer muita merda e vão errar sim, por que eles são humanos.
Trarei assuntos como abuso não explícito e assédio sexual, agressão verbal e física, traição, relacionamento tóxico e abusivo entre outros. Caso sejam sensíveis a algum tema eu estarei sinalizando os capítulos com alerta de gatilhos.
Todas as cenas descritas aqui não tem a intenção de ofender ou denegrir a imagem dos artistas, essa é uma história feita de fã para fã e nada aqui condiz com a realidade.
Julguem as atitudes dos personagens, não eles em si. Todos vivemos a base de evoluções e os personagens aqui são os mais humanizados possíveis, então não esperem que eles sejam perfeitos.
Não costumo ter data de atualização, mas seguirei o cronograma igual ao de Mafia blood e postarei um capítulo por semana.
Meus leitores já sabem, mas para os novatos gostaria de dizer que sou adepta a flexibilidade sexual, então não esperem rótulos como ativo ou passivo.
Como viram nas Tags trarei o BDSM e algumas de suas vertentes, não se preocupem que explicarei os termos quando eles forem utilizados.
Como ele é um universo extenso eu não poderia abordar tudo nem se quisesse, porém tentarei ser o mais fiel.
No mais é isso, agora fiquem com o trailer da fanfic e com os personagens:
PERSONAGENS PRINCIPAIS:
Mile PhakPhum
31 anos
CEO e dono da R&R Company
Dominador
Solteiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret ~ MileApo
FanfictionViver nos Estados Unidos estava sendo incrível. Eu acabei de me formar na faculdade que sempre quis, tinha os melhores amigos que alguém poderia sonhar e tinha uma namorada que causava inveja em todos que nos viam. Ou quase todos, já que ela e meus...