Olha quem está de volta...
Bom, gostaria de avisar que lancei uma nova história dos MileApo, cheia de magia, mistério e é claro muito amor. Então espero que vocês deem muito carinho a Dark Moon, o primeiro capítulo dela já está postado e o segundo vem ainda essa semana. Espero vocês na minha nova bebê. 😉
Dito isso, vamos para um aviso importante aqui.
ALERTA DE GATILHOS: O capítulo a seguir possui temas que podem ser sensíveis para algumas pessoas, não aprofundei detalhamente, mas gostaria de avisar previamente que ele possui pontos de RELACIONAMENTO TÓXICO, AGRESSÃO VERBAL E FÍSICA, ANSIEDADE, MANIPULAÇÃO E AMEAÇA.
Esse capítulo será narrado pelo Apo e vocês vão notar um conflito interno com o nosso querido brat, mas a vida é assim, nem tudo sai da forma como planejamos. Infelizmente.
Espero que aproveitem a viagem nessa montanha russa e tenham uma boa leitura...
Vejo vocês nas notas finais...
APO
Sinto a minha respiração parar por um momento e a taça de vinho cai da minha mão, se estilhaçando no chão em milhares de pedacinhos, assim como o meu emocional frágil que parecia seguir a mesma trajetória.
O que ela acabou de dizer?
Ela estava...
— O quê? O que você disse?
Tudo a minha volta parece se tornar um borrão sem importância, a medida em que eu tento apenas respirar para não desmaiar de vez. O nó em minha garganta parecia me sufocar, e uma pressão descomunal martelava a minha cabeça ao ponto em que eu sentia a minha mente entrando em desespero.
Não, não, não...
Isso não podia estar acontecendo.
— Não é uma notícia maravilhosa, amor? — A voz da Freen soa abafada, mas não tenho capacidade para abrir a boca e lhe dar a resposta mais óbvia.
Claro que não.
Eu não queria ser pai, eu não queria essa relação, eu sequer gosto de mulheres.
Mas parece que a vida decidiu brincar comigo e tirar o meu trem dos trilhos, por puro entretenimento macabro e doentio.
— Apo, dá para falar alguma coisa? — Vejo ela caminhar até mim, mas tudo o que consigo fazer é dar três passos para trás, mantendo uma certa distância entre nós dois.
— E-eu... — A dor atinge com força a minha cabeça, quando eu sinto o meu coração perder o compasso e as minhas pernas falharem.
Isso não pode estar acontecendo agora.
Tento impedir os sinais que o meu corpo envia, mas a crise é mais forte que as minhas defesas fracas, e a minha visão começa a ficar turva quando as lágrimas caem em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret ~ MileApo
Fiksi PenggemarViver nos Estados Unidos estava sendo incrível. Eu acabei de me formar na faculdade que sempre quis, tinha os melhores amigos que alguém poderia sonhar e tinha uma namorada que causava inveja em todos que nos viam. Ou quase todos, já que ela e meus...