Oiiii, olha quem está de volta! 💃
Não demorei tanto dessa vez estão vendo? Mereço um abraço só por isso.
Esse capítulo foi o maior que já escrevi, e eu até fiquei chocada quando finalizei e notei a extensão dele, então arrumem um lugar confortável, peguem uma garrafa de água e algum lanche se for preciso. Por que são mais de 21k palavras a frente. 😪
Ele está recheado com muitos momentos, e também umas coisinhas que deixei jogadas aqui e ali 👀
Peço que se atentem aos pensamentos dos nossos protagonistas, por que ambos pensam de formas diferentes e nesse capítulo será os dois narrando.
Não irei me estender muito por aqui, então espero que aproveitem a leitura e nos vemos nas notas finais...
APO
- Você... - A voz da Freen ecoa irritada e uma onda de confusão toma o meu corpo.
Espera...
Eles se conheciam?
- Você realmente consegue traspor os limites mínimos do tolerável. - Sinto as mãos em minha cintura ainda firmes ali, enquanto o Mile me puxa para trás. - Já que está aqui, iremos deixar você dar o show que está habituada a fazer.
Apenas me deixo ser levado pelo Mile, enquanto sinto os olhares de nojo da Freen direcionados para mim. Aquelas íris continham todo o rancor e ódio que um ser humano poderia carregar consigo durante toda uma vida.
Me sento sobre o estofado, ainda aéreo diante daquela situação, e apenas vejo a Freen encarar a união dos meus dedos com os dedos Mile, por que sem notar o que estava fazendo, eu entrelacei as nossas mãos.
- Não foi o suficiente acabar com a minha futura carreira, então decidiu dar para essa aberração, Apo? - Ela me encara da cabeça aos pés, com a feição da mais pura aversão. - Você acha isso normal?
Engulo em seco, sentindo a minha respiração acelerar diante do julgamento dela. Porém, a sua frase inicial se torna o foco central dos meus pensamentos.
- Eu não acabei com a sua carreia, Freen. - Ergo a sobrancelha ao encará-la, e ouço uma breve risada do Mile ao meu lado.
- Você deve ter sido uma bela foda, para esse ai se dispor a ligar para todos os estúdios de influência do país apenas para me difamar. - Ela permanecia de pé, enquanto eu via o corpo com apenas algumas curvas, devido a gravidez começando a se agitar.
- Apenas me designei a expor os fatos, não seria esperto contratar uma atriz com uma bagagem de problemas psicológicos, manipuladora e agressiva. - Arregalo os olhos diante das palavras do Mile. - Eu estava apenas prezando pelo bem estar das pessoas que seriam obrigadas a conviver com alguém como você, querida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret ~ MileApo
FanfictionViver nos Estados Unidos estava sendo incrível. Eu acabei de me formar na faculdade que sempre quis, tinha os melhores amigos que alguém poderia sonhar e tinha uma namorada que causava inveja em todos que nos viam. Ou quase todos, já que ela e meus...