[30] Masks Always Fall

258 15 43
                                    

Olha quem está de volta...

Bom meus amores, até o momento eu estava levando vocês em direção ao topo da colina, e agora chegou o momento de descer a ribanceira e não temos freio para isso, então segurem firme que as coisas vão começar a sair um pouco dos trilhos...
(Para o possível desespero de alguns) 😅

Esse capítulo será narrado exclusivamente pelo Apo...

ALERTA +18: Todas as cenas descritas aqui não tem a intenção de ofender ou denegrir a imagem dos artistas. A história é feita de fã para fã e nada aqui condiz com a realidade.

Espero que vocês aproveitem a leitura e nos vemos nas notas finais!

Espero que vocês aproveitem a leitura e nos vemos nas notas finais!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

APO

Sinceramente, eu não poderia negar que ansiava por degustar do beijo do Mile novamente. Então, quando senti o puxão bruto em minha cintura e os lábios afoitos buscando os meus, tudo o que consegui fazer foi me render a ele, infiltrando os meus dedos nos cabelos lisos e quase gemendo ao sentir a língua deslizando de maneira lenta de encontro a minha. 

Senti um toque diferente naquele ósculo. O Mile acariciava lentamente a curva da minha cintura, enquanto me beijava de forma lenta e enlouquecedora. 

O espaço entre nós dois naquele momento era basicamente nulo. Eu não saberia responder onde eu acabava e o Mile começava, de tão grudados que estávamos.

As mãos lentas, porém firmes me seguravam no lugar, como se temesse que eu o afastasse, ou se estivesse garantindo para si mesmo que não me deixaria fugir. 

Os lábios macios, quentes, e gentis devorando os meus. 

O meu coração retumbava tão alto em meus ouvidos que temi a possibilidade de desmaiar nos braços dele, enquanto me negava a separar as nossas bocas para buscar o tão precioso oxigênio. 

A minha pele era incendiada pelo calor que o toque dos dedos dele transmitia, e eu me derretia entre os seus braços, sentindo cada músculo do meu corpo ganhar vida e implorar a cada segundo que passava por mais daquela sensação. 

Não consegui impedir o gemido manhoso de escapar da minha boca quando o Mile mordeu os meus lábios com suavidade, sugando logo em seguida com desejo e vontade.

Sinto o sangue ser disparado de forma apressada para as minhas partes inferiores e com dificuldade eu puxo o ar assim que sinto os selares carinhosos do Mile, enquanto uno as nossas testas, buscando normalizar os meus batimentos cardíacos. 

O silêncio era cortado apenas pela brisa gélida da noite, e as nossas respirações afobadas.

— Apo, isso foi...

— Incrível. — Não o deixo terminar a frase, temendo por algo negativo. Um tanto receoso quanto a reação dele, eu deixo vários selares em seus lábios, sentindo o seu sorriso contra a minha boca, e aquilo faz as malditas borboletas que tento com todas as minhas forças ignorar alçarem voo em minha barriga. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Secret ~ MileApoOnde histórias criam vida. Descubra agora