[29] Fuck The Limit

285 19 43
                                    

Oiiii meus amores... Demorei, mas cheguei! 💃💃

Bom, primeiramente me desculpem pela demora com o capítulo. Eu comuniquei no Instagram as razões para o atraso, que infelizmente estavam completamente fora do meu controle. Para os que não acompanham a outra rede, o meu carregador me deixou na mão e o meu notebook é viciado, tadinho. Então, precisei esperar três semanas para chegar um novo, por que na minha cidade estava em falta no modelo de entrada que eu precisava. (Eu estava a um suspiro do surto). 🤡

Então, vamos lá...

Esse capítulo será narrado exclusivamente pelo Mile, então espero que vocês tentem entender um pouco mais como a mente dele funciona, por que acreditem, compreender a forma como o Mile pensa daqui para frente, será fundamental para vocês. 

Nesse capítulo eu lhes dou as boas-vindas a terceira fase de Secret, e eu sinceramente estava ansiosa por isso, por que tem tantos momentos simplesmente perfeitos nesta fase que eu estou louca para mostrar a vocês. 

Bom, sem mais delongas espero que vocês curtam a leitura e aproveitem os mimos. Vejo vocês nas notas finais...

 Vejo vocês nas notas finais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MILE

Os meus sentidos parecem retornar aos poucos, depois que toda a onda de desejo e tesão começa a diminuir. 

E então todo o meu corpo tenciona no lugar, assim que giro a cabeça encontrando o Kan com a boca aberta e os olhos arregalados, parecendo verdadeiramente em choque. 

Noto mais ao fundo o meu grupo de amigos demonstrando o mesmo estado semi catatônico, assim como algumas pessoas que possuíam conhecimento sobre o meu limite referente a beijos. 

Fecho os olhos respirando fundo.

Merda...

Em que momento eu perdi o controle do meu próprio corpo?

Como eu me deixei cegar ao ponto de esquecer que ainda estávamos na redoma, no meio de uma sessão com dezenas de pessoas nos observando? 

Que porcaria estava acontecendo com o meu senso para evitar tais situações? 

Engulo em seco ao direcionar a minha atenção ao Apo, ainda deitado sob o meu corpo, com os olhos inebriados por um brilho tão intenso que senti todo o meu ser estremecer e o ar deixar os meus pulmões por um segundo.

Mordo os meus lábios, tentando refrear o desejo de reivindicar aquela boca mais uma vez, e trato de me erguer da cama. 

Caminho até o controle digital no canto próximo a porta, e aciono o modo fumê dos vidros que nos cercavam. Dando um fim oficial a sessão e evitando os olhares petrificados do meu grupo de amigos, e principalmente do meu primo. 

Secret ~ MileApoOnde histórias criam vida. Descubra agora