Oiii meus amores...
Desculpem a demora, mas a vida está corrida com a volta da faculdade. Eu deveria ter atualizado ontem, porém tive alguns emprevistos, mas aqui estou eu 🙌
Sei que estavam ansiosos para o capítulo, mas eu tinha que atualizar a minha outra história primeiro.
Sem mais demoras, vamos lá...
ALERTA+18: Todas as cenas descritas aqui não tem a intenção de ofender ou denegrir a imagem dos artistas. A história é feita de fã para fã e nada aqui condiz com a realidade.
Essa capítulo será narrado pelo Apo e espero que vocês curtam, por que está uma delícia e se atentem a algumas coisinhas que podem ser importantes daqui para frente.
Aproveitem a leitura e nos vemos nas notas finais...
APO
Jogar com o Mile era perigoso para a minha sanidade e para o estado do meu corpo. Eu pedi para ele me dar tudo, que me rasgasse em dois, que me fodesse como eu tanto almejava depois de tanto tempo sem sentir o meu corpo tão devoto dos toques firmes e brutos.
Eu sei que poderia facilmente ficar sem me sentar durante o resto da noite se ele fizesse o que eu implorei quando a necessidade falou mais alto, mas sinceramente...
Isso pouco me importava naquele momento.
Tudo o que eu conseguia sentir era o calor dele se apossando do meu corpo. A respiração acelerada se misturando com a minha, os olhos brilhando em um desejo tão lascivo que eu sentia o meu pau fisgar só de manter o contato visual que tínhamos naquele momento.
A água que nos cercava parecia evaporar de tão quente que a atmosfera dentro daquela suíte estava. A espuma derretia em minha pele, provando o meu argumento sobre estar fervendo diante daquele homem de sorriso ladino.
Desço os meus olhos e vejo a tatuagem que agora pinta o peitoral e uma parte do ombro esquerdo, e a minha língua praticamente saliva em desejo de lamber todo aquele maldito desenho. Os detalhes realistas só conseguiam deixar o Mile mais gostoso do que ele já era, quando nos vimos antes de toda a confusão que a minha vida se tornou.
Sem me repreender, ou pensar demais sobre as minhas vontades, eu apenas me rendo a elas, e inclino o meu corpo para baixo, sentindo o pau dele roçar em minhas nádegas enquanto a minha língua percorre a pele desenhada e ouço o suspiro quase aliviado dele por sentir o contato úmido na derme quente.
O Mile parece recobrar um pouco do próprio autocontrole e então eu sinto os dedos dele agarrarem os fios curtos da minha nuca e ele puxa a minha cabeça para trás com tanta força que eu sinto o meu couro cabeludo arder, mas a dor está longe de ser ruim, ela apenas serviu como um combustível para inflamar todo o meu interior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret ~ MileApo
FanfictionViver nos Estados Unidos estava sendo incrível. Eu acabei de me formar na faculdade que sempre quis, tinha os melhores amigos que alguém poderia sonhar e tinha uma namorada que causava inveja em todos que nos viam. Ou quase todos, já que ela e meus...