[02] The streets of Bangkok

356 32 149
                                    

Olha quem está de volta finalmente...

Desculpem a demora, vou tentar ao máximo cumprir meu cronograma de atualizações, mas o fim de Mafia Blood tomou meu tempo e essa semana eu estava estudado para as provas da faculdade, então desculpem mesmo pela demora para lançar o capítulo.

Bom, espero que estejam prontos para essa jornada.

Esse capítulo será narrado pelo nosso outro protagonista e vou lhes apresentar um pouco da personalidade do nosso querido CEO Mile.

Por enquanto é isso, espero que gostem do capítulo.

Nos vemos nas notas finais e tenham uma boa leitura...

MILE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MILE

O som do celular tocando ecoa pelo quarto escuro me tirando do sono pesado. Tateio com as mãos os lençóis a procura do ruído irritante, mas continuo com os olhos fechados. Assim que sinto a frieza do aparelho em meus dedos eu atendo a ligação sem nem checar o contato. Provavelmente é mais uma ligação de trabalho.

- Alô. - Sussurro com a voz rouca pelo sono.

- Desculpe acordá-lo senhor, mas a reunião com os sócios precisa ser adiantada devido ao acidente do CEO da LC Company. - Contenho um palavrão que ameaça deixar meus lábios.

Sinceramente, o que eu ou a minha empresa temos a ver com a morte de um concorrente? Pessoas morrem todos os dias.

Abro os olhos e encaro o teto do meu próprio quarto sentindo a cabeça latejar diante das poucas horas de sono.

- Certo. - Sento na cama ouvindo as costas estalarem. - Marque a reunião para às nove da manhã.

Levanto do colchão e caminho em direção ao closet com o celular ainda no ouvido.

- Mas senhor, isso é daqui a uma hora e meia. - A voz do Build diz com um tom de nervosismo. - Não sei se os sócios conseguirão chegar a tempo.

- Não me importo se eles tiverem que pegar um jato particular, vir de carro ou de navio. - Sinto a veia do meu cérebro pulsar diante de seu argumento. - Eu disse as nove em ponto.

Desligo o telefone e respiro fundo.

Odeio ser contrariado. Já não basta me arrancarem da cama? Se for pra adiar a reunião, então será nos meus termos.

Pego uma calça social preta, uma blusa branca e uma box e caminho de volta para o quarto, os colocando sobre os lençóis ainda bagunçados. Respiro fundo mais uma vez tentando conter o estresse e vou até o banheiro.

Secret ~ MileApoOnde histórias criam vida. Descubra agora