[01] Welcome to Vegas

516 37 214
                                    

Oiii...

Bem vindos para uma nova história e um novo universo, espero que vocês embarquem comigo em mais uma loucura.

Quais serão os segredos que essa história reserva para nós? Bem, acho melhor começarmos pelo início kkkkk

Esse capítulo será narrado exclusivamente pelo Apo e lembram-se que os personagens não são perfeitos, eles podem falar algo que você não concorde, mas que futuramente eles vão evoluir como pessoas e se tornarão alguém melhor.

Espero que gostem da nova jornada e não esqueçam de votar no capitulo. Me digam o que acharam do começo...

Aproveitem a leitura e nos vemos nas notas finais...

APO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

APO

Os raios de sol que entram pela janela aberta é a primeira coisa que vejo quanto abro os olhos nessa manhã regada por uma bela ressaca causada pela noite anterior.

O corpo nu ao meu lado ainda agarra minha cintura com firmeza e em uma tentativa de não acordá-la eu tento sair do seu aperto fazendo o mínimo de movimentos possíveis. Ainda ouço seus resmungos quando me levanto, mas apenas ignoro e caminho em direção ao banheiro pequeno do meu apartamento localizado no centro da cidade de Las Vegas.

Quando dizem que ela é a cidade que nunca dorme estão certos. Os bares e cassinos não fecham, mas os moradores não aguentam a vida agitada e apagam em qualquer lugar. Eu pelo menos tenho a consciência de chegar em casa antes de ficar inconsciente, embora as lembranças da noite passada continuem um belo borrão em minha mente.

Lembro vagamente de sair com meus amigos para comemorarmos o fim do inferno que é a universidade. Apesar de amar a área que escolhi, as provas torravam meu juízo. Então sai para festejar. A partir de agora só irei ler as folhas dos roteiros com a única função de memorizá-las e gravar várias séries e filmes.

Entro no banheiro e ligo o chuveiro sentindo a água quente bater em meu corpo e tirar um pouco da sensação de náusea pós farra. Fragmentos da noite anterior começam a surgir em minha mente a medida em que a água continua a cair.

Lembro que estávamos em uma das inúmeras boates quando um dos meus amigos puxou um pequeno saquinho transparente com algumas pílulas que ele chamou de "balas para nos animar". Então distribuiu duas pra cada um de nós e quando engoli o mundo pareceu desacelerar e se tornar brilhante e alegre demais.

O Harry no meio da noite simplesmente agarrou o Liam e os dois pareciam dois cachorros no cio prestes a transar em qualquer lugar, inclusive na nossa frente.

Aquela lembrança faz algo em meu estômago embrulhar e se agitar.

Deslizo a mão coberta de espuma pelo corpo tentando não pensar muito sobre algumas coisas e então uma dorzinha queima minha pele. Estou sentindo ela desde que levantei, mas pensei que fosse efeito das drogas que ingeri ontem.

Secret ~ MileApoOnde histórias criam vida. Descubra agora