[17] A Half-Open Passage

440 25 46
                                    

Oiii Babys, olha quem decidiu aparecer...

Sexta-feira treze e olha vocês sendo mimados kkkk.

Eu deixei vocês morrendo de curiosidade com o final do capítulo passado não foi? Vocês já me conhecem, sabem que gosto de deixar com um gostinho de quero mais, e olha eu aqui de novo com o que vocês tanto queriam.

Agora um papo sério aqui, sei que algumas pessoas gostam quando o casal fica junto logo de cara e tudo mais, porém nas minhas histórias, eu tenho linhas traçadas que insisto em mantê-las, assim como fiz em Máfia Blood estou fazendo aqui, porém de uma forma diferente. Tentem lembrar que ambos os protagonistas tem pontos válidos para agirem da forma que agem, e mesmo que as vezes as atitudes mostrem que eles estão sendo afetados um pelo outro, eles preferem manter a venda nos olhos.

Afinal, eu posso ignorar o quanto eu conseguir, até essa venda ser retirada. Ainda tem muita água para passar nesse rio, muita coisa para acontecer entre eles, então relaxem e curtam a jornada, por que ela foi pensada até nos mínimos detalhes.

Dito isso, vamos lá. Esse capítulo será narrado exclusivamente pelo Apo, e espero que vocês se divirtam com ele.

Tenham uma boa leitura, e nos vemos nas notas finais...

Tenham uma boa leitura, e nos vemos nas notas finais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

APO

Dizer que eu não tinha sentido a mudança na atmosfera assim que o Mile fez aquela promessa, seria a maior de todas as mentiras. Seria equivalente ao beijo que Judas deu em Cristo antes de entregá-lo para os sacerdotes por meras moedas.

Quando ele se aproximou, encurralando meu corpo entre ele e as paredes da piscina, meu cérebro entrou em curto e meu corpo inteiro aqueceu. Sinto meus lábios formigarem diante da atenção fixa dos olhos dele, e meus pulmões esquecem como respirar de forma correta, atropelando minha respiração.

Meus braços encontram o caminho para os ombros dele, e sinto minhas pernas perderem a firmeza quando as mãos dele apertam de forma possessiva minha cintura.

- Mile... - Múrmuro com um esforço digno de um troféu e vejo o corpo dele se inclinar, encurtando ainda mais a distância entre nós.

Sinto meu coração galopando desesperado no peito, enquanto nossas respirações se chocam e se embaralham, fecho os olhos completamente imerso nas sensações que ele me causava. Nossos lábios em uma distância tão curta que quase consigo sentir o formigamento de ansiedade, quando ele respira e nossas bocas quase se encontram.

De repente eu sinto o rosto dele se afastar e abro os olhos, vendo ele piscar confuso, como se estivesse tentando recobrar o controle do próprio corpo, e então ele inclina o rosto até que sinto um beijo molhado ser deixado na curva do meu pescoço, para em seguida sentir a pressão quando ele suga a pele, marcando a área.

Um engasgo fica entalado em minha garganta, e ele sorri ladino quando nossos olhos se encontram mais uma vez e então o som de vozes finalmente quebra a bolha que formamos e meu coração bate em desespero ao identificar os donos de algumas delas, arregalo os olhos empurrando o Mile para longe de mim e vendo ele afundar pela minha ação inesperada, e depois emergir tossindo e me encarando confuso, enquanto eu nado para o outro lado da piscina, colocando uma distância entre nossos corpos, para o bem da minha sanidade mental já instável.

Secret ~ MileApoOnde histórias criam vida. Descubra agora