[04] The taste of the unknown

405 30 239
                                    

Olha quem resolveu finalmente dar as caras...

Desculpem a demora, tô tentando conciliar tudo o que está acontecendo nesses últimos dias, mas tirei o dia inteiro para finalizar o capítulo e aqui estou eu.

Quero deixar um lembrete, lembrem-se que as vezes o álcool diminui as nossas inibições. Ele não cria desejos inexistentes, apenas os deixa mais visíveis já que a pessoa não pode refrear a própria mente. Então "as vezes", o álcool realmente é inimigo dos mentirosos, principalmente aqueles que mentem para si mesmos.

Esse capítulo será narrado pelo nosso querido Mile e vocês vão mergulhar mais fundo na história desses dois.

Espero que gostem e aproveitem a leitura....

Nos vemos nas notas finais....

MILE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MILE

Caminho em direção a enorme sala de visitas e assim que meus pés tocam o lugar, sou cercado por três homens que possuem interesse em comprar ações da minha empresa.

Lembram quando eu disse que essas pessoas não possuem empatia alguma com a dor alheia? É exatamente disso que eu estava falando.

- Ouvi rumores que seu novo projeto ampliará ainda mais a tecnologia existente atualmente no nosso país. - Um dos homens engravatados, cujo o nome é irrelevante fala tentando ter minha atenção. Apenas ignoro suas palavras e pego uma das taças sobre a bandeja que o garçom oferece.

- Quando a R&R pretende abrir capital para compra de ações? - O homem mais baixo dentre os três pergunta interessado.

- Não estamos com planos para fazer isso nesse ano. - Respondo, sendo direto e ele parece tentar procurar outro caminho para conseguir o que quer.

- Você está solteiro não é? - Seu rosto se ilumina ao me questionar e já sei o que virá. - Eu tenho uma sobrinha que acabou de se formar em administração, vocês poderiam sair para dar um passeio qualquer dia.

- Lamento desapontá-lo, mas eu não gosto de mulheres. - Ergo a sobrancelha, enquanto ele me encara com os olhos arregalados.

- Se for esse o problema, eu tenho um filho que também é gay. - O homem que ainda não tinha falado uma palavra sequer dispara de imediato.

O mundo dos negócios é realmente um lugar podre. Eles oferecem seus familiares como um mero objeto para ter algum ganho embutido em acordos e casamentos arranjados. O que nunca me agradou. Primeiramente, por que não acredito na instituição sagrada que todos falam que é o casamento. Segundamente, para mim o amor é algo criado pelo homem, para tampar um buraco que existe dentro de si, contudo eu já me habituei a esse vazio e não tenho necessidade de preenchê-lo.

- Mile. - A voz do meu primo chega aos meus ouvidos e eu suspiro de alívio. Pelo menos agora não terei que continuar essa conversa sem pé nem cabeça. - Estava te procurando, tem uma pessoa que você precisa conhecer.

Secret ~ MileApoOnde histórias criam vida. Descubra agora