Olha quem voltou...Sei que alguns de vocês estão ansiosos por esse capítulo, tendo em vista como o passado acabou kkkk
Bom, esse capítulo será narrado pelo nosso baby Apo. Lembrem-se que esse é o ponto de vista dele, e ele tem suas próprias características, assim como o Mile. Eles são pessoas diferentes, com vidas distintas, então tem uma forma de ver as coisas também diferente. Isso não quer dizer que algum deles está errado.
O capítulo possui algumas poucas frases, mas não aprofundei no contexto geral delas, já que é só um fragmento de memória do Apo, então não vejo a necessidade do alerta de gatilho. Pelo menos não agora. Também tem uma cena que representa um pouco de uma crise de ansiedade, se sentirem algo ao começar a ler ela, por favor não se forcem, apenas pulem. Não coloquei o alerta dela por que não descrevi em detalhes, mas alguém pode se sentir mal, e eu não quero isso.
ALERTA +18: Todas as cenas descritas aqui não tem a intenção de ofender ou denegrir a imagem dos artistas. A história é feita de fã para fã e nada aqui condiz com a realidade.
Me digam o que estão achando da história, não esqueça de votar e me sigam no Instagram (O link está no perfil, ou é só procurar pelo mesmo nome que está aqui), se quiserem spoilers em primeira mão do andamento dos próximos capítulos.
Bom, por enquanto é isso...
Aproveitem a leitura e nos vemos nas notas finais....
APO
Sentir os dedos fincarem em minha carne com tamanha possessão me deixou alucinado, rendido, inerte. Tudo ao redor parecia ser um enorme borrão sem importância, e a única coisa que tinha minha completa atenção era o homem sentado abaixo, com o rosto afundado em meu pescoço, provando o gosto da minha pele e me levando a beira da insanidade.
- Eu quero tanto te foder. - A voz rouca sussurra em meu ouvindo, seguido de um chupão forte no lóbulo da minha orelha, me arrancando um gemido manhoso pela frieza do piercing presente na língua dele. - Mas eu quero provar você apropriadamente, baby.
Ao contrário de suas falas, eu sinto o dedo do Mile forçar minha entrada, apenas para ouvir sua risada ladina quando meu corpo arqueja de prazer.
- Mi-Mile. - Murmuro perdido nas sensações distintas que chacoalham meu interior.
As íris felinas me encaram e meu corpo estremece com o brilho refletido nelas. O Mile desliza os dedos em minha bochecha, antes de percorrer o caminho até meu pescoço, onde ele toca levemente a área, analisando, observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret ~ MileApo
FanfictionViver nos Estados Unidos estava sendo incrível. Eu acabei de me formar na faculdade que sempre quis, tinha os melhores amigos que alguém poderia sonhar e tinha uma namorada que causava inveja em todos que nos viam. Ou quase todos, já que ela e meus...