Termino de pegar as minhas coisas e colocar na mochila. Tenho que ir para a academia.
Olho em direção a minha cama e vejo Nicole adormecida, vou até ela deixando um beijo em sua cabeça e saio de casa indo em direção ao meu carro.
Não demoro a chegar na academia, o bom é que não preciso abri-la, já que Raul é quem faz isso.
Comprimento quem está em meu caminho e vou direto ao meu escritório, abrindo o mesmo. Deixo a mochila em cima da poltrona e me sento na cadeira atrás da mesa, ligando o meu computador logo em seguida.Bora para mais um dia, Nicolas.
Passar a manhã toda revisando alguns papéis, de cada ala da academia chega a ser entediante. Não me levem a mal, amo essa academia, mas a parte chata é sempre essa, papéis e mais papéis, onde se tem que checar as datas das entregas dos novos equipamentos, revisões ou os produtos que estão faltando entre outros.
Tudo chega a me deixar entediado pois a Academia Coliseu, não é apenas uma simples academia, é basicamente um prédio, onde as alas são específicamente separadas.
Aqui atendemos todos os tipo de pessoas. Tem a área das piscinas, onde tem a natação, tem a simples academia onde muito frequentam, tem a área do box, onde eu mais gosto de estar e onde eu sou o treinador, instrutor, tem até área reservadamente para as mulheres, tem pilates, yoga e entre outros.Aqui é o espaço de tudo e de todos, que tiverem interesse.
...
Ouço o meu celular tocar, atendo já sabendo que é Nicole.
__Oi, Nicole.
__Oi docinho, liguei pois você não chegou ainda.
Olho para o relógio em meu pulso me deparando que já se passa da sete da noite. Não fico até muito tarde na academia, e é bem raramente que isso acontece e quando acontece é quando estou junto com Henry ou Adam.
__ Nem vi as horas passar. Já estou indo embora. __ Aviso.
__ Ta bom, fiz o jantar. __ Ela informa.
__Ok, até daqui a pouco. __ desligo.
Pego as minhas coisas, me despeço de Raul que sempre fica até mais tarde e vou embora.
...
No almoço na casa de Allan.
Devolvo meu sobrinho para meu cunhado que logo leva o mesmo até minha irmã que esta do outro lado. Vejo a ruiva pegando o pequeno, já que ele estava todo manhoso aqui, querendo o colo da mãe. Sorrio, por ver meu cunhado e minha irmã se interagir com o filho.
Eles são uma família e tanto.Devo admitir que ainda quero viver isso algum dia.
__ Aquela mulherzinha não para de te olhar. __ A voz baixa de Nicole atinge meus ouvidos com certa irritação.
__De quem esta falando, Nicole? __ Pergunto não entendo o seu comentário.
Noto o olhar raivoso de minha namorada, em direção a Louise que nem olhando em minha direção esta, na verdade ela esta mais para perdida em seus próprios pensamentos do que me olhando. Seus olhar distante parece estar focado em algo que nem se quer esta presente aonde estamos.
__ Esta retribuindo os olhares dela, Nicolas?__ De novo não deus.
Suspiro cansado.
__Não estou retribuindo nada, e nem Louise esta olhando para mim. Para com esse ciúmes besta, Nicole.__Estamos falando baixo, mesmo estando distante do pessoal.
As meninas estão juntas menos Louise já que esta sentada distante de todos, apenas com uma taça de vinho, o que é de lei para ela, em mãos. Os rapazes estão jogando uno, e eu e Nicole estamos setados também distantes deles.
__Essa mulher praticamente te come com os olhos, Nicolas, será que não vê isso.__ eu mereço.
__Para de ver coisa onde não tem, Nicole. Toda vez essa palhaçada.__ Esbravejo baixo.
Me levanto e vou até as minhas irmãs, me despeço delas, de Camila e dos rapazes, dizendo que já irei embora. Não me despeço de Louise pois a mesma esta com a cabeça abaixada entre os braços.
Aconteceu alguma coisa com ela?
Nicole com a sua imensa educação, que parece que deixou em sua casa, não se despede de ninguém e logo vem atrás de mim.
O caminho todo foi em total silêncio. O que agradeço mentalmente por isso.
Paro meu carro em frente a casa dela sem se quer descer para abrir a porta para ela. Estou irritado e isso faz com que a minha educação não seja das melhores.__Achei que iriamos para o seu apartamento.
__Não. Estou cansado e não estou com cabeça para ouvir seus delírios de ciúmes. __ sou direto e ríspido.
Por um momento me arrependo de ter usado esse tom de voz, não gosto de ser grosso com ninguém, principalmente mulheres, porém Nicole sabe bem como me estressar as vezes.
__Não são delírios, Nicolas. Aquela mulher sempre te seca, principalmente quando estou com você.
__Você esta enganada, Louise mal fala comigo e respeita muito bem o nosso relacionamento.
__Toda vez você a defende.
__Chega, Nicole. Desce. Não quero voltar a discutir com você sobre esse seu ciúmes com Louise outra vez, na verdade não quero saber sobre esse seu ciúmes nem com ela e nem com as outras que você acha que me olham.
Ela bufa e sai do carro batendo a porta do carro com força.
Por que voltamos mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Oposto Preferido - Livro 03 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 03// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋 LIVRO//03 - LOUISE FISHER 🍷🛐❤️🦋 Louise Fisher, a mais nova entre três irmãos. Uma beleza exuberante e uma ousadia que muitos desejam ter em certas horas. Os de fora a veem como bem resolvida e completamente...