Não sei quanto tempo já estamos aqui. Mesmo depois de conseguir acalmar Louise, a mesma chorava compulsivamente.
A cada lágrima era um soco em meu estômago. Nunca me senti tão inútil, como me senti hoje.
Vê-la tão venerável, amedrontada, sufocada com sua dor, cheia de tristeza e dúvidas.. Porra, eu queria, quero, e muito, cuidar de Louise, sarar suas feridas, fazê-la sorrir e muito mais.Ouvir dela que não está apaixonada, que não pode se apaixonar, me incomodou de um jeito que não achei que incomodaria. O seu medo, a sua insegurança e até mesmo a sua capacidade de não aceitar ou acreditar, que alguém possa realmente amá-la por completo, me deixa assustado comigo mesmo por sentir ainda mais vontade de mostrar a ela tudo que ando sentindo aqui dentro, por ela.
Não nomeei por enquanto esse sentimento que a cada dia que passa é alimentado um pouco mais dentro de mim, mas é intenso, e eu sei que só piorará, pois Louise, para mim, é uma mulher apaixonante, mesmo que esteja tão quebrada.
Seu choro duro longos minutos dolorosos, que acabei sentando no chão com ela aninhada em meus braços, onde eu tentava a proteger de tudo o que lhe perturbava, mesmo eu não sabendo o que era.
Seu choro doía em mim, rasgando o meu peito, por não consegui tirar tudo o que lhe machuca. É como se ela fosse a minha metade, e que eu sei que tudo o que lhe causa dor, me machucara também.
Louise está ocupando um espaço em minha vida, em mim, onde ninguém nunca ocupou antes, e o mais estranho nisso tudo, é que eu quero que ela ocupe ainda mais.
Eu a quero comigo.
Louise acabou adormecendo de tanto chorar. O sangue dos ferimentos de suas mãos está seco, me incomodando por saber que aqueles são machucados de punição. Uma punição que eu sinto, sei, que ela não merece.
__ Ai meu deus. __ ouço a voz de Camila, assim que me vê com Louise adormecida.
Camila e os outros vem em minha direção rapidamente.
__ O que aconteceu com a minha irmã? __ Adam pergunta cheio de preocupação.
__ O que aconteceu? __ os outros perguntam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Oposto Preferido - Livro 03 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 03// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋 LIVRO//03 - LOUISE FISHER 🍷🛐❤️🦋 Louise Fisher, a mais nova entre três irmãos. Uma beleza exuberante e uma ousadia que muitos desejam ter em certas horas. Os de fora a veem como bem resolvida e completamente...