Se recusar a chorar deveria ser considerado um ato de coragem e força.
Tentar não mostrar o quanto tudo ao seu redor é apenas superficial e que a todo lugar que você pisa é um campo minado de gatilhos emocionais que te atinge a cada minuto, é sufocador.Ninguém sabe a tamanha força que tenho que usar para não desmoronar a cada segundo que passa.
A maioria das vezes basta apenas uma palavra ou até mesmo um gesto mínimo para um maldito gatilho me atingir.Lembranças invadem a minha mente a cada instante, me mostrando o quão patética fui e continuo sendo.
Como posso deixar ele ainda ter poder sobre mim?
Lembrar ou falar do que Lucas me causou, ainda causa, me dói. Muito.
Às vezes, quase sempre, me pergunto quando tudo isso vai passar, quando tudo isso vai acabar. E porra... esse vazio, essa raiva, mágoa parece não ter fim, é uma tormenta violenta.
Fingir estar bem o tempo todo é exaustivo, tão exaustivo que nem conseguir enganar quem está a minha volta, estou conseguindo mais.
Meus olhos se encheram de água e um sorrio sutil surgiu em meus lábios, quando a voz de Nicolas soou carinhosamente em minha direção, ao mesmo tempo que seus braços me envolveu em um aperto aconchegante.
'' Vamos tomar café primeiro. Depois conversamos, meu anjo. Não tenha pressa.''
Nick é o ser mais atencioso e compreensivo que já conheci. Estar ao seu lado, estar em seus braços, faz com que os cacos de meu coração pulsem de um jeito diferente.
Eu não tenho que esconder de mim mesmo o quanto eu senti falta dele, esse tempo todo que ficamos longe.
Pois senti demais, e isso não é bom.Sorrir, conversar sobre assuntos banais, me sentir leve como a tempos eu não me sentia, ao lado dele, é surreal.
Faz tanto tempo que eu me sentia totalmente vazia e sozinha, que achei que de aqui em diante fosse somente assim, mas não, estar com ele, é como se uma parte de mim, aquela parte em que ele esta regando a 'esperança', queimasse de ansiedade, para ser preenchida por mais, muito mais de sua companhia. Dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Oposto Preferido - Livro 03 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 03// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋 LIVRO//03 - LOUISE FISHER 🍷🛐❤️🦋 Louise Fisher, a mais nova entre três irmãos. Uma beleza exuberante e uma ousadia que muitos desejam ter em certas horas. Os de fora a veem como bem resolvida e completamente...