O sorriso em meu rosto ultrapassa as minhas orelhas.
Jackson tem muita sorte de ter uma prima como eu.
Ele arrumou uma secretária excelente e eu arrumei a minha quinta modelo.Porra, eu sou foda pra caralho.
Claro que convencer Analu, não foi fácil, e acho mesmo que ela só topou porque se sentiu em dívida comigo, só porque conseguiu ajudá-la com o emprego. Mas a verdade mesmo é que se Jackson a contratou é porque ela é simplesmente boa no que faz.
O turco nunca que iria colocar alguém incapaz em sua empresa. E eu jamais iria força-la a fazer as fotos do meu projeto. Mas ela aceitou e eu tô feliz pra caralho com isso.
__ Está sorrindo assim só porque está batendo no saco de areia. __ sua voz rouca e gostosa me faz sorrir ainda mais.
Esse homem vem me tendo em suas mãos e causando medo e felicidade, nos cacos de meu coração.
Os cacos que eu entreguei a ele.
__ Estou sorrindo assim porque eu achei a minha modelo a tempo e porque hoje iremos sair juntos. __ falo.
Nicolas arqueia uma de suas sobrancelhas com um sorriso em seus lábios, no qual faço questão de beijar rapidamente.
Não me canso da boca desse homem.
__ Então vamos sair, e eu nem sou avisado. __ diz risonho puxando minha cintura em sua direção.
__ Você não quer sair comigo, Monumento?
__ Tenho medo de você me levar para o mal caminho. __ brinca me dando um beijo casto.
Sorrio.
Desde a nossa última conversa, estamos cada vez mais próximos.
Não sei explicar, mas sinto algo bom toda vez que estou ao seu lado.
E como sempre, quando estou com ele, aquela sementinha que o mesmo plantou em mim, vai crescendo cada vez mais.Esperança.
Estar com Nicolas é como se meu vazio e a minha tristeza, e o caralho a quatro, fosse suportável, só porque ele está comigo. Mas mesmo eu tendo ele como uma lanterna no meio da minha escuridão vazia. Isso não faz com que a parte maior da minha insegurança suma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Oposto Preferido - Livro 03 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 03// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋 LIVRO//03 - LOUISE FISHER 🍷🛐❤️🦋 Louise Fisher, a mais nova entre três irmãos. Uma beleza exuberante e uma ousadia que muitos desejam ter em certas horas. Os de fora a veem como bem resolvida e completamente...