__ Não acredito que você realmente fez isso, chaveiro.
__ Pode apostar que fiz, Turco. __ meu cunhado diz com certo orgulho. __ Na verdade nós fizemos, não é mesmo meu morceguinho gostoso?
__ Claro. __ Allan concorda também com um sorriso orgulhoso batendo os cílios, fazendo todos nós cair em gargalhada.
Já faz mais de trinta minutos que estamos ouvindo a cena hilária que Allan e Adam, fizeram na recepção da pediatria.
__ Vocês tinham que ter visto __ Camila diz entre risos. __ Esses dois basicamente estavam em disputa com o pobre homem, na recepção.
Mila e Mia, nos contaram que os seus maridos simplesmente entraram em uma disputa com um desconhecido, para ver quem cantava as músicas certas da galinha pintadinha e do Patati e Patatá.
__ Eles até dançaram. __ A ruiva completa rindo.
__ Ele estava cantando tudo errado, não era um bom competidor. __ Allan fala com certa careta de indignação como se todos devessem saber as músicas infantis decór, nos fazendo rir ainda mais.
__ Deixei meu cartão para ele. Oferecei ajuda para ensiná-lo as danças e as músicas. __ Chaveiro anuncia como se fosse um comunicado importante.
Meus amigos são meio loucos. Fato!
__ Queria estar lá. Poderia ter gravado isso. __ Elisa diz pensando alto.
__ Mas quem disse que não gravamos? __ Florzinha diz.
__ Puta merda, vocês gravaram isso? __ Henry pergunta eufórico.
__ Tem dúvidas ainda? __ Mia diz.
__ Queremos ver. __ Louise e Jackson dizem ao mesmo tempo, super animados.
A risada só aumenta assim que assistimos o vídeo.
Nunca pensei que ver meus amigos catarem e dançarem músicas de crianças fosse tão divertido.__ Meus filhos gostam de passar uma vergonha. __ o senhor Alexandre se pronuncia rindo com a mão na testa.
__ Vergonha alheira é o que estou sentindo agora. __ é a vez da senhora Noemia falar entre risos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Oposto Preferido - Livro 03 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 03// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋 LIVRO//03 - LOUISE FISHER 🍷🛐❤️🦋 Louise Fisher, a mais nova entre três irmãos. Uma beleza exuberante e uma ousadia que muitos desejam ter em certas horas. Os de fora a veem como bem resolvida e completamente...