__ Fala para mim, o que tanto está te incomodando meu turquinho lindo. Alguns de seus belos chicotes estragou? __ Adam fala debochado.
Já faz uns quinze minutos que meu irmão está perturbando Jack, que não está no seu melhor humor.
Confesso que até eu quero saber o que ouve para ele estar com cara de cú.
__ Me deixa em paz, chaveiro do caralho. __ ele esbravejo mexendo no celular.
Tem que ser irmão daquele pinscher.
__ Vai dizer que está estressado por que não encontrou uma nova secretária? __ Allan pergunta e meu primo assenti contra gosto.
Até onde conheço, Jackson é extremamente rigoroso e seletivo, quando se trata de por alguém para trabalhar em seu território.
Jack é um amor de pessoa, mesmo que sua cara diga ao contrário, mas quando se trata de sua empresa, seu trabalho, o homem é um verdadeiro cretino.__ Suzana logo sairá da empresa, preciso encontrar alguém competente como ela, para ficar em seu lugar. __ O turco realmente está estressado com isso.
__Logo você encontra alguém minha putinha. Quer que eu te faça relaxar? __Adam faz graça.
Sorrio, pois Adam é um verdadeiro palhaço. Esse chaveiro não teme a morte, mesmo que nosso primo esteja preste a matá-lo.
__ Vai se foder, Adam.
Ainda bem que as crianças estão com os meus pais hoje, pois é cada palavra linda que sai de nossas bocas.
__ Logo você encontrará alguém, primo. __ Tento tranquiliza-lo. Ele assenti.
Ele tá puto com a porra do trabalho, Jackson vive para trabalhar. Credo.
__E você, Lou, anda toda misteriosa ultimamente. __ Meu irmão fala depois que Mila me cumprimenta, sentando ao meu lado.
__ Misteriosa? Tá doido é morceguito. __ zombo e ele revira os olhos.
__ Você sai da empresa mais cedo duas vezes na semana, e My Love me contou que tem um projeto novo a caminho com a sua nova empresa.
Encaro minha amiga que se defende falando " Eu não contei nada". Agora não sei se é sobre Nick ou sobre a sessão de fotos que faremos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Oposto Preferido - Livro 03 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 03// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋 LIVRO//03 - LOUISE FISHER 🍷🛐❤️🦋 Louise Fisher, a mais nova entre três irmãos. Uma beleza exuberante e uma ousadia que muitos desejam ter em certas horas. Os de fora a veem como bem resolvida e completamente...