Para muitos, ou todos, eu não sei. Esse livro não passa de mais uma história qualquer.
Contudo, quando comecei a escrever, eu apenas pensei em uma pessoa.Minha mãe.
Diferente da vida real, minha personagem ( Louise ) encontrou o seu final feliz. E todos nós sabemos o quão isso é difícil de se encontrar. "Se é que existe um final feliz".
Eu passei anos presenciando minha mãe ser uma de muitas por aí, vítima de agressão doméstica.
Ouvi de muitas "amigas" de minha mãe, dizer para denunciar e até mesmo já ouvi que minha mãe merecia 'tais surras'.Foram anos vendo a pele dela (Minha Mãe) ser alvo da brutalidade de monstros, fantasiados de homens. Quando ela chegava a por um fim em seu relacionamento abusivo, não demorava para ela cair em outro.
"O que eu poderia fazer? Eu era apenas mais uma criança cheia de medo. Um medo que até hoje me assombra."
Presenciei muito a minha mãe cobrir sua pele roxa, amarelada e esverdeada, pelos hematomas que ficará em seu corpo.
Diferente de Louise ( Personagem) minha mãe, não teve nenhum príncipe encantado no qual lutou por ela e que não desistiu dela. Minha mãe não teve o final feliz que desejei a ela. E eu não poderia escrever um como fiz com esse livro.
Mas posso garantir que ela evoluiu e está evoluindo cada dia mais. Hoje ela não é mais vítima. Hoje ela luta por si mesma, e mesmo que ainda ela esteja ferida, ela não desisti. Não desistiu.
- Você é meu orgulho MÃE ❤️
Você pode as vezes se culpar por tudo de ruim que já te aconteceu e no que me aconteceu. Mas, você é meu orgulho. Minha GUERREIRA.
PARA TODAS QUE PASSA, PASSOU, OU CONHEÇA ALGUÉM QUE PASSE PELO MESMO. SÓ DESEJO FORÇAS. MUITA.NÃO DESISTA. VOCÊ VALE MUITO. NÃO SE ACOVARDE. SEJA CORAJOSA.
LIBERTE SUAS ASAS E ATÉ MESMO A SUAS GARRAS.VOCÊ PODE TUDO. O FIM SÓ É O FIM, QUANDO DESCEMOS A SEPULTURA.
SOMOS FORTES, SÓ POR AGUENTAR TUDO CALADA, MAS NÃO PRECISAMOS FICAR EM SILÊNCIO O TEMPO TODO. GRITE, BERRE. VOCÊ É IMPORTANTE E MERECE SER OUVIDA. ENXERGADA.
VOCÊ PODE TUDO. POIS É VALENTE.
UMA SOBREVIVENTE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Oposto Preferido - Livro 03 'Os Fisher's'
Любовные романыLIVRO 03// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋 LIVRO//03 - LOUISE FISHER 🍷🛐❤️🦋 Louise Fisher, a mais nova entre três irmãos. Uma beleza exuberante e uma ousadia que muitos desejam ter em certas horas. Os de fora a veem como bem resolvida e completamente...