Seus olhos e nariz vermelhos, já deixam evidente que chorou durante o banho.
Ouvir sua voz trêmula me dizendo que talvez a sua colega, que ela acabou reencontrando por acaso, pode estar passando pela mesma situação que ela passou, fez meu coração se apertar.Louise viu uma marca na pele daquela mulher, e isso lhe trouxe mil e uma lembranças horríveis.
Tudo o que eu mais quero e desejo, é que eu possa tirar esse medo, que está cravado em sua alma, e substituir suas lembranças dolorosas por lembranças e momentos marcantes de pura felicidade.Eu vou protege-la de tudo e de todos.
__ Venha. __ estendo minha mão e ela pega, ainda com sua carinha pós choro.
Eu vou cuidar sempre de você, meu anjo.
Vamos em direção a sua cozinha em silêncio. Desde quando começamos a namorar, não deixamos de dormir juntos. E confesso que já nem consigo mais imaginar as minhas noites sem tê-la ao meu lado.
Cada dia que passa eu venho tendo ainda mais certeza, de que é com ela que eu quero tudo.__ Não acredito. __ diz sorrindo.
É isso que eu quero ver. Esse sorriso que amo cada dia mais.
__ Demorei tanto assim no banho. __ seu tom brincalhão me faz sorrir.
Abraço-a por trás, deixando um beijo nos seus cabelos úmidos e cheiroso.__ Demorou o suficiente para o nosso jantar chegar.
Quando percebi que ela não estava bem, na hora pensei em fazer algo para que ela se sentisse pelo menos, melhor. Só de saber que o fato, de eu, conseguir acalmar um pouco os seus pensamentos e medos desenfreados. Já fico um pouco tranquilo.
Sentamos no chão, com a caixa de pizza ao nosso lado, junto com duas garrafinhas de refrigerante.
Sorrio internamente por saber que somente ela consegue me fazer fugir da minha dieta assim.Céus, eu faço qualquer coisa para ela se sentir bem.
...
__ As vezes é inevitável não me sentir insuficiente, mesmo que essa merda de insuficiência e insegurança, foi causada por outra pessoa. __ sua voz é baixa, quebrando o silêncio que nos cercava.__ Uma desilusão, um coração quebrado e mil mentiras nas quais eu acreditei, me fizeram ser alguém que nunca quis ser. __ ela lamenta, fitando as garrafas vazias.
Já faz um bom tempo que está pensativa.
__ Você não pode mudar o passado, meu anjo. __ puxo-a para mim, mas ela deita a cabeça em minha perna. Acaricio os seus fios escuros e macios. __ Tudo o que lhe aconteceu foi horrível, e eu lamento muito por você ter passado por todo esse inferno sozinha. __ suspiro, tentando afastar a imagem de Louise nas mãos daquele infeliz.
Eu jamais achei que odiaria alguém que eu nem cheguei a conhecer. Mas esse infeliz, eu odeio com todo o meu ser.
__ Mas, sabe... Você tem que parar de perder tempo, pensando, remoendo, se condenando e se culpado por algo que você não teve culpa. Você foi a vítima. __ concluo.
__ Quero parar de sentir medo. __ murmura em um tom triste, que me parte no meio.
__ Vai chegar um dia em que você enxergará o quão é corajosa, e que o medo que sentia, já não existe mais. _ digo fitando os seus olhos castanhos.
__ Espero que esse dia chegue logo.
__ E vai. __ sorrio para ela, tentando passar confiança. __ Só foca no que está em sua frente, meu anjo. Cada dia melhore por você. Luta por aquilo que você quer.
__ Eu quero você. __ Sorrio com sua resposta.
Eu amo essa mulher.
__ Você já me tem. __ abaixo beijando seus lábios.
O silêncio se faz presente entre nós. Um silêncio agradável igual ao nosso jantar.
Tudo com ela é agradável, inesquecível.
Louise, é a mulher a quem meu coração escolheu para amar e respeitar.
É somente ela quem desejo e quero a cada segundo do meu dia. É somente o som de sua voz que desejo ouvir, somente os seus toques que quero sentir, somente seus lábios que quero beijar e é somente o seu corpo que quero sobre o meu.Eu quero somente ela na minha vida.
Admiro seu rosto sereno e adormecido, em meu colo. Essa mulher é linda demais. Eu sou muito sortudo por tê-la.
Fico acariciando os seus fios, por mais alguns minutos, zelando o seu sono.__ Só não deixe o medo dominar você. Não deixe que nada e ninguém, te afaste de mim. Pois eu preciso de você, como jamais precisei de alguém. __ murmuro mesmo sabendo que ela não possa me ouvir.
Com todo cuidado do mundo a pego no colo, levando-a em direção ao quarto. Ela se mexe, se acomodando e aconchegando em meu peito. Sorrio, sentindo o cheiro de sua pele bronzeada e quente sobre meu peito nu.
__ Eu... Acho que te amo, Nick. __ Seu sussurro quase inaudível, sonolento, me faz paralisar no lugar.
Isso é real?
Seus olhos continuam fechados, sua respiração suave, seu sono tranquilo. Tudo aquilo que não estou no momento.
Ela realmente disse que me ama?
Eu vejo em seus olhos que ela sente algo por mim. Seus olhos escuros nunca me enganam, mesmo que as vezes eles parecem ser mistériosos e perdidos.
Porém, saber que ela pode me amar, faz meu coração pular em festa.Um passo de cada vez.
Respiro fundo, contendo um sorriso de alegria. Eu sei que para ela falar que me ama olhando em meus olhos, será difícil, e que pode demorar para isso acontecer. Mas saber que ela pode sim, estar me amando, como eu a amo, já me deixa feliz, muito feliz.
Beijo o topo de sua cabeça, colocando-a sobre o colchão, me deito logo em seguida, abraçando seu corpo ao meu.
__ Eu te amo, meu anjo. Te amo demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Oposto Preferido - Livro 03 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 03// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋 LIVRO//03 - LOUISE FISHER 🍷🛐❤️🦋 Louise Fisher, a mais nova entre três irmãos. Uma beleza exuberante e uma ousadia que muitos desejam ter em certas horas. Os de fora a veem como bem resolvida e completamente...