09.

851 92 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ Então está tudo certo? __ Pergunto animada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ Então está tudo certo? __ Pergunto animada.

__ Esta sim, senhorita Fisher. __ Sorrio ainda olhando os papéis em minhas mãos.

A algum tempo atrás pensei em investir no ramo da moda, pois desde criança me interessei por isso, e como sou uma Fisher também tenho aquela manina de não ter somente uma coisa ou profissão.

Então, certo dia eu simplesmente fui atrás de investir em uma agência, é até um certo desafio pois não sei muita coisa sobre. Confesso que fiquei super animada para aprender mais sobre, mesmo estando animadíssima por algo novo, não estava na minha melhor fase _não que eu agora esteja_ então deixei de lado, simplesmente desanimei e como de costume fui me afundando em álcool.

Não sei se é coisa do destino ou o universo está me dando mais uma chance. O dono da mesma agência em que eu desisti de fazer uma parceria, me procurou a algumas semanas atrás, me propondo um novo negócio, e cá estou eu animada mais uma vez com idéia.

Chamei meu advogado e mostrei o contrato esperando seu aval de aprovação. Eu poderia pedir isso para o meu irmão ou primo, só que não quero que eles saibam, ainda.
Assino as documentações, logo despeço-me do advogado. Saio sorrindo satisfeita com essa nova conquista. Entro em meu carro e vou direto para a Coliseu.

Comprimento algumas pessoas que acabei conhecendo no decorrer dos dias que venho frequentando a academia.
Já completou dois meses que venho frequentando a academia. Nos primeiros dias eu achei que nada daquilo me ajudaria. Socar um saco de areia por horas não me parecia um jeito bom de extravasar a minha raiva, porém os dias foram passando e devo admitir que vem me ajudando muito... Claro que não é o suficiente, mas Nicolas me garantiu que conforme o tempo for passando, eu vou ver que tudo estará controlado. E esse tudo, ele acha que é a minha raiva. Mal sabe ele que tudo dentro de mim está é uma confusão, um verdadeiro descontrole.

Troco minha roupa, faço um rabo de cavalo em meus cabelos, e como sempre prefiro ficar descalça a usar tênis. Saio do vestuário depois de fechar o meu armário, indo até onde o saco de areia que se tornou o meu alvo de descontar as minhas  frustrações e raiva, me espera.

Quando comecei a frequentar a academia, fui logo perguntando se a ala em que eu ficaria teria muitas pessoas, e graças aos deuses, que não. A sala está vazia, algo que não é raro, porém sempre encontro com Henry, Adam e Nicolas por aqui.

Começo a colocar as faixas em minhas mãos. Odeio usar luvas.

__ Quantas vezes eu vou ter que brigar com você para colocar as luvas? __ sua voz grossa e gostosa de se ouvir se faz presente atrás de mim, me fazendo sorrir com o seu bom humor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ Quantas vezes eu vou ter que brigar com você para colocar as luvas? __ sua voz grossa e gostosa de se ouvir se faz presente atrás de mim, me fazendo sorrir com o seu bom humor.

Nicolas as vezes parece Elisa, brota do chão.

__ E quantas vezes eu irei dizer que não irei colocá-las. __ Respondo no mesmo tom, assim que me viro para olha-lo.

Cristo, esse homem a cada dia que passa só fica mais gato.

__ Você é muito teimosa.  __ diz ainda com aquele sorriso lindo.

Sorrio, pois isso se tornou simples e fácil todas as vezes que estou ao lado de Nicolas.

Ele puxa a minha mão com delicadeza, arrumando a faixa sobre a mesma, fazendo a mesma coisa com a outra.  Sorrio internamente por isso.
Nicolas é sempre atencioso comigo, e chega a me deixar pensativa as vezes, pelos seus gestos cuidadosos e carinhosos.

É estranhamente bom estar perto dele.

__ Vou achar que recusa as luvas somente para sentir as dores na própria pele. __ Ele diz receoso, sem tirar os olhos do que está fazendo.

Você está certo, Monumento, eu tenho que sentir a dor, tenho que me punir por ter deixado um ser insignificante acabar com o meu coração. Comigo.

__ Elas não combinam comigo. __ respondo dando de ombro.

__ Existe poucas coisas que não combinam com você, Louise, e as luvas não são umas delas. __ sua voz soa calma como sempre, mas algo a mais está ali, só não sei o que é. __ Prontinho.  __ diz assim que finaliza.

__ Estou pronta para socar o meu inimigo. __ brinco.

__ O coitado do saco de areia não é seu inimigo. __ diz sorrindo.

Que caralho de sorriso... Céus.

Durante esse tempo que venho convivendo mais e mais com Nicolas, tento negar a mim mesma que me sinto tão bem em sua presença, nós tornamos bons amigos, não que não fossemos, mas ele longe da naja da sua namorada, é diferente, conversa mais, sorri mais _ e que sorriso_ ele simplesmente é diferente sem ela por perto, e eu gosto disso, gosto mais do que devia.

Até saiamos algumas vezes na hora do almoço juntos, nada com segundas intenções, pelo menos não da parte dele, eu já tento me controlar para não fazer algum comentário, pois esse homem é uma delícia ambulante.

Mas acima de tudo, respeito seu namoro com a Nicobra. O que é um namoro estranho, já que faz algum tempo que não vemos a cobra peçonhenta junto a ele.

Todos os almoços, jantares e até mesmo a noite dos jogos, ele não a leva mais, longe de mim reclamar disso, só que é estranho já que a cobra vivia atrás dele.

Continua..

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu Oposto Preferido - Livro 03 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora