E mais uma vez estou em meu quarto, na casa de meus pais.
Como cheguei aqui?
A idéia de Elisa de sairmos _ só as garotas_ ontem para dançar, foi um dos melhores convites que recebi essa semana.
Passei essa semana toda na correria. Tive algumas reuniões com os futuros investidores da empresa da família, e ainda estou desenvolvendo junto com uma equipe do caralho de tão foda que é, para a nova coleção de roupas _por assim dizer_ que lançará o mês que vem.
Vai ser sucesso.
Passar um bom tempo jogando conversa fora, dançar, beber, juntos com as minhas melhores amigas é revigorante. Mesmo que em certo momento eu me isole, tentando não as atingir com as minhas merdas, eu amo estar na companhia delas.
Sorrio ao me lembrar do beijão que Eli e eu tivemos. A cachaça sem dúvida nos deixou piradas.
A nossa noite teria sido longa se aqueles idiotas não tivessem nos tirado de lá. A final, como é que eles nosso acharam?
Pois as duas casadas, deram desculpas que iriam ao meu apartamento, o que não foi mentira, já que elas realmente foram, só que não avisamos a ninguém que iríamos em uma boate. E cacete, fomos as primeiras a entrar naquele lugar, não era nem sete e meia da noite quando começamos a beber.
Boates abrem cedo assim? NÃOOOOOO.. mas o bom dinheiro que paguei para o dono nos deixarem entrar, nos deu essa proeza.
As únicas pessoas que avisamos que iriamos sair, foi papai e mamãe, que ficaram responsável por ficar com Flora e Tony.
Ainda quero saber como é que aqueles estragas prazeres nos acharam.
Desço as escadas em direção a cozinha, depois de ter tomado um belo banho.
Preciso de um café.
Me encosto na entrada da cozinha aproveitando a bela visão da bunda do grande e gostoso Monumento.
Ele passou a noite aqui? Certeza!
Céus, como esse homem pode ser tão gostosos assim, e ainda ter uma bunda dos deuses?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Oposto Preferido - Livro 03 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 03// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋 LIVRO//03 - LOUISE FISHER 🍷🛐❤️🦋 Louise Fisher, a mais nova entre três irmãos. Uma beleza exuberante e uma ousadia que muitos desejam ter em certas horas. Os de fora a veem como bem resolvida e completamente...