33.

798 87 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A semana foi uma merda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A semana foi uma merda. Meus pensamentos não saiam dela, meu corpo anseia a cada segundo pelo seu, minhas mãos estão a ponto de ficar sem os meus dedos de tanto que bato no saco de areia.

__ Por que não nos contou? __ Adam me questiona mais uma vez.

Ignorei meus amigos por alguns dias, desde que tirei Louise porta a fora daquele restaurante em meus braços, todos já sacaram que estávamos tendo algo. Meu cunhado não para de me encher sobre o porquê não contei que estava com Louise.

Estava.  Só de pensar que ela não me quer mais, o aperto em meu peito se torna maior.

Não tem como negar, não quero negar.
Eu estou fodido por ela, e isso é surreal, pois foi tão pouco tempo para isso já acontecer.

__ Estávamos nos conhecendo, Adam. __ falo cansado, porém não paro de socar o meu alvo. O meu inimigo, como ela mesma dizia.

Era para ela estar aqui.
Eu... eu... porra eu estou com saudades dela.

Quero beija-la, vê-la se estar bem, quero abraça-la.

Eu vou enlouquecer sem notícias dela.

Seu Alexandre assim como os outros também notou o meu interesse em sua filha, e por essa razão ele me pediu para dar um tempo a ela, pois Louise não esta passando por um bom momento.

Porra, eu sei que ela não esta, eu a vi vulnerável mais de uma vez, eu estava lá e quero continuar lá, ao lado dela, para ela, somente para ela.

__ Nicolas, ela é a minha irmã. __ Só pode estar de sacanagem. Paro o que estou fazendo e o encaro.

__ Você se casou com a minha e nem por isso estou te enchendo o saco. 

__ Esta se vingando de mim? 

__ Não fale besteira, seu imbecil. __ esbravejo.

__ Cala a boca, Adam. __ Allan diz alto.

Todos resolveram vir até a academia, já que não fui almoçar com eles.

Amanhã faz duas semanas, duas malditas e angustiantes semanas que não a vejo.

__ O que? Eu tenho que perguntar, pois se ele usar a minha irmã, eu que vou socar ele. __ Eu poderia rir de Adam, por sua idiotice, mas minha mente só vem ela, a saudade que sinto dela.

Como você está, meu anjo?

__ Não quero e nem vou brincar com Louise. __ falo se sentando ao chão. __ Eu me importo com ela. __ passo a mão entre meus fios suados.

__ Sabemos. __ Jack diz.

__ Vocês têm notícias dela? __ pergunto baixo olhando todos que não param de me olhar por um segundo.

__ Ela me mandou uma mensagem hoje de manhã, dizendo que esta bem. __ Henry diz.

__ A vi na empresa hoje de manhã. Ela esta melhor. __ Allan fala.

__ Irei vê-la hoje anoite. __ Chaveiro diz com um pequeno sorriso.

__ Ela me mandou uma foto de um chicote de bom dia. __ Jack fala revirando os olhos, mas vejo seu pequeno sorriso.

Ela mandou mensagens para todos menos para mim..

Todos esses dias sem tê-la, sem senti-la, sem ouvir sua voz ou se quer saber se ela esta bem, vem sendo angustiantes. Eu jamais achei que sentiria a necessidade de ter a presença constante de alguém em minha vida, mas eu preciso.

Preciso dela.

__ Eu me apaixonei por, Louise. __ confesso, admitindo para mim mesmo na verdade, nomeando o que eu não queria nomear a alguns dias atrás.

Eu estou loucamente apaixonado por ela.

__ Agora que se tocou, caralho? __ Allan fala com meio sorriso. Ele sempre soube, até mesmo antes de mim.

__ Não acredito que Louise quebrou nosso trato. __ Henry finge se lamentar com um pequeno sorriso.

__ Na verdade eu quebrei. __ ele franze o cenho. __ Eu a beijei. __ Tá que Louise foi atrevida o suficiente me pegando de surpresa em minha sala, mas, foi eu quem a beijei primeiro.

__ Sério? __ Jack pergunta estranhando. __ Lou sempre foi bem ousada com você, achei que fosse ela quem atacaria primeiro. __ e foi, mas vocês não precisam saber disso. Dou de ombro.

__ Verdade, minha irmã nunca perdeu tempo. __ Adam diz.

Mesmo todos estando completamente preocupados com Louise, pois sei que não fui o único a ser ignorado por ela.

As minhas mensagens ainda continua sendo ignoradas..

Ainda assim, eles não se deixam abater, e isso é ótimo. Louise não gostaria de vê-los todos para baixo mesmo que eu saiba que cada um esteja a ponto de invadir o apartamento dela para vê-la se estar realmente bem. Pelo menos a minha vontade é essa.

__ Ela não perdeu, podem ter certeza disso. __ digo com um sorriso pequeno me lembrando mais uma vez dela.

Preciso vê-la.

__ Ele já está totalmente rendido. __ Jack zomba.

__ Rendido é pouco, ele já virou outro cachorrinho que nem o morcego e o chaveiro. __ Henry tira onda.

__ Caralho... eu tenho que comprar mais uma coleira. __ Adam esbraveja de repente se levantando e saindo as pressas.

Doido.

__ Eu não me importo de ser chamado de cachorrinho.__ Allan fala sorrindo.

__ Claro que não. __ O turco diz rindo

__ Vocês me dão azia.

__Sua hora esta chegando, Pinscher raivoso. __ Allan o alerta.

__ Verdade. __ afirmo entrando na onda.

__ Vai sonhando, nem morto.

__Você vai ser amarrado pelas bolas, Robin. __ digo rindo pela primeira vez durante essas quase duas semanas.

__ Igual a você, Cabeludo? __ Debocha.

Igual a mim, Robin. Igual a mim.

Eu posso ter sido amarrado por qualquer parte do meu corpo, mas meu coração dói só de saber que ela não me quer, e mesmo não me querendo eu continuarei aqui por ela. Pois acima de tudo, eu ainda a verei voando.

O meu lindo anjo voará e eu apreciarei o seu lindo vôo e suas asas.

O meu lindo anjo voará e eu apreciarei o seu lindo vôo e suas asas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Oposto Preferido - Livro 03 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora