As paredes parecem mais claras do que antes, quase que me cegando. A mesa ainda tem papéis como sempre, a poltrona cinza parece até que mais confortável do que da última vez, o que não faz muito tempo já que toda semana estou aqui.
Já respondi as mesmas perguntas de sempre, e mais uma vez a Doutora Ângela rabiscou algo em seu caderninho idiota.
Já faz mais de vinte minutos que estamos em um silêncio torturante, pelo menos para mim. E mesmo que minha boca esteja em um horrível silêncio, a merda da minha cabeça esta cada vez mais gritante.
Faz uma semana que não vejo ninguém além de meus pais, isso porque eles insistem em invadir meu apartamento todos os dias. Meus irmãos e primos, me ligam e mandão mensagens assim como as meninas. Estão loucos querendo se quer uma resposta minha.
Desde a última crise que tive no restaurante de Jackson, vivo apenas enfurnada em meu apartamento. Não vou para a empresa e nem para agência ou se quer outro lugar, a única companhia que aprecio é o meu bom vinho, o que não anda me ajudando a dormir, pois sinto falta de uns certos braços em torno de mim, o que é estranhamente ridículo meu corpo ansiar por ele.
Encarar o rosto de todos depois de acordar de tanto chorar foi vergonhoso demais. Os olhares de pena, de preocupação e até mesmo de desculpa, foi demais para mim.
Porra, sou eu que devo desculpas a eles, por ter me tornado algo inútil.
Encaro as minhas mãos que te apenas pequenos sinais dos machucados que eu mesmo causei enquanto socava aquela parede.
Nicolas cuidou de mim, dos meus ferimentos mais uma vez.Eu vi em seus olhos naquele dia, no meio da minha raiva, eu percebi o cuidado, e vi que o que tivemos foi importante para ele de um vejo que jamais achei que seria. Doeu tanto dizer a ele que não estava apaixonada por ele, que nesse exato momento sinto meu coração se apertar. A verdade é que eu corro um grande risco de me apaixonar por Nicolas.
Aqueles olhos azuis cristalinos, aquele sorriso iluminado, seu toque suave e seus braços protetores... Droga, eu sinto falta dos seus abraços.
Sair correndo, fugindo, de todos naquele momento foi o que fiz, e estou fugindo até agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Oposto Preferido - Livro 03 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 03// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋 LIVRO//03 - LOUISE FISHER 🍷🛐❤️🦋 Louise Fisher, a mais nova entre três irmãos. Uma beleza exuberante e uma ousadia que muitos desejam ter em certas horas. Os de fora a veem como bem resolvida e completamente...