As consultas com a doutora Ângela, vem sendo cada vez mais fácil, e estou sendo cada vez mais comunicativa com ela. E isso está me fazendo tão bem.Minha família, Nicolas. Eles tinham razão em dizer que eu deveria me abrir mais. Me dar uma nova chance.
A cada dia que passa, sinto-me mais forte, e aos poucos tirarei Lucas definitivo de minha cabeça.Ele se tornará um passado que não irá me atingir novamente. É nisso que eu tenho que acreditar.
Medos, inseguranças e falta de confiança em mim mesma, existe ainda em meu ser. Mas confesso que tendo todos que amo ao meu lado, não me sinto tão fraca como eu era antes.
Sorrio, ao ler a mensagem que acabei de receber de papai. O velho não só ficou feliz pelo meu namoro, como se gaba para todos os amigos que seu genro é o soldado invernal. E porra, Nicolas realmente parece um pouco com Bucky Barnes. Só faltou ter o braço de vibranium. Imagina aquela braço vibrando no meio das minhas pernas.
Caralho, isso ia ser tudo de bom.
Sorrio de mim mesma, por pensar tanta bobagem. Adam ficaria orgulhoso pelos meus pensamentos idiotas, pois ele quem é o doido que leva essas coisas de filmes e séries a risca. Até hoje aquele chaveiro maluco não parou de colocar sal nas janelas.
Fecho os meus olhos instantaneamente com o baque que levo de repente.
__ Me desculpe. __ uma voz feminina pede.
__ Não foi nada. __ digo. Pois realmente não foi.
Encaro a mulher a minha frente e sorrio.
__ Melissa?.. Melissa Castilho.
__ Louise Fisher. __ ela sorri. __ Quanto tempo. __ damos um abraço rápido.
__ Uns bons anos. __ sorrio. __ desde a formatura.
Mel estudou comigo e com Mila. Ela era gentil, por mais que não passamos muito tempos juntas, ela sempre nos tratou muito bem.
Seus cabelos castanhos escuros e olhos verdes são os mesmos. Ela sempre foi linda e muito inteligente.
A única coisa que mudou é que agora ela usa maquiagem, algo que na minha opinião, ela nem precisa usar. Essa mulher sempre foi belíssima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Oposto Preferido - Livro 03 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 03// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋 LIVRO//03 - LOUISE FISHER 🍷🛐❤️🦋 Louise Fisher, a mais nova entre três irmãos. Uma beleza exuberante e uma ousadia que muitos desejam ter em certas horas. Os de fora a veem como bem resolvida e completamente...