__ Por que não me deixou beijar você ? __ Ele pergunta limpando os pequenos ferimentos, que já nem sangram mais, das minhas mãos.Nicolas parece bem curioso pelo fato de eu ter evitado os seus lábios.
E que lábios, céus!
Depois do nosso quente e prazeroso momento naquele minúsculo banheiro, me troquei rapidamente e fui buscar a mochila de Nicolas em sua sala, já que a roupa dele estava encharcada.
Malditas roupas.
Ainda estou surpresa por Nicolas ter se rendido ao nosso desejo. Nick sempre se esforça para disfarçar a atração que sentimos um pelo o outro, como se isso fosse estragar a nossa amizade.
Vou mostrar a ele que podemos ser amigos e com benefícios, muitos benefícios.__ Porque quando você me beijar, eu tenho certeza que vai gamar.
Se eu sou convencida? _ Tem dúvidas ainda? Eu sou irmã de Adam Fisher, ser convencida está no sangue.
Ele sorri, um daqueles sorrisos lindos que somente ele tem.
Ah, esse homem...
Eu tenho que beijar esse gostoso, e se a língua dele for tão habilidosa quanto seus dedos, eu que corro o risco de gamar. É como se ainda sentisse a sensação de seus dedos dentro de mim, a sua boca minha pele, me levando a um orgasmo que jamais alguém conseguiu me dar apenas com as mãos.
Foi intenso demais.
Quero que ele me faça gozar de novo e de novo..
Eu sabia que a partir do momento em que toquei em Nicolas do jeito que vinha querendo a tempos, a nossa amizade iria mudar, mas sei que não iria acabar. Nicolas é um ótimo amigo, e jamais colocaria a nossa amizade em risco. Só avancei, pois tinha certeza o quanto essa atração, excitação toda, mexe com ele, assim como mexe comigo.
Nicolas é um cara lindo, gostoso, gentil, carinhoso, tudo o que as mulheres procuram. Longe de mim querer ter um relacionamento, até que pra ter um, precisa ter sentimentos, e a única coisa que sinto por Nick é um carinho em forma de amizade e um grande tesão danado. E eu não procuro relacionamento. Corro disso.
Não acredito que namoro, casamento ou seja lá o que for, de certo pra mim.Sexo.
Apenas sexo, é o que procuro.
E como eu bem sei, Nicolas está sozinho. Então é somente juntar o útil e o agradável.Nós dois estamos querendo um ao outro, mesmo que ele ainda relute um pouco, o que me faz rir, já que ele fracassa em tentar negar o nosso desejo.
Eu só acho que poderíamos se curtir, já que queremos a mesma coisa.Sexo gostoso, suado e demorado.
Seu silêncio chega a ser um tanto incômodo.
Nicolas estava disposto a conversar comigo sobre o que rolou em seu escritório, só que depois de tudo o que aconteceu debaixo do chuveiro, ele simplesmente se calou.
__ Se arrependeu? __ pergunto assim que ele finaliza de colocar algumas ataduras em ambas de minhas mãos.
Ele me encara intensamente. Seus olhos tem um azul, surreal de lindo.
__ Não. Não me arrependo. __ Vejo firmeza em sua voz.
__ Então o que a de errado? __ pergunto direta.
Se ele me disser que não quer, devo confessar que ficarei um tanto chateada, até porque desejo esse homem de um jeito surreal, mas respeitaria a sua decisão e continuaremos amigos.
__ Não a nada de errado, Louise, até porque o que ouve entre a gente não foi um erro. __ diz com seriedade. Gostei de ouvir isso. __ Só estou tentando entender esse desejo que tenho por você, que não diminuiu nadinha mesmo depois de tudo. Pelo ao contrário, só aumentou.
Sorrio, gostando muito de ouvir sua sinceridade.
Nicolas é perfeito.
__ Se serve de consolo, eu também não consigo entender. __ ele sorri com minha resposta.
Me levanto pegando minha pequena mochila que está ao meu lado, já com minhas coisas guardadas. Nick também se levanta, sem dizer nada.
__ Tenho que ir. __ Aviso e ele assenti.
Beijo sua bochecha, e antes que possa me afastar ele segura o meu braço com delicadeza.
__ Um beijo na bochecha, sério? __pergunta com certa indignação misturada com escárnio. Sorrio, encarando a boca gostosa desse homem.
A vontade de meter a língua dentro dessa boca é grande, mas...
__ Por hoje é isso, Monumento... Sabe por quê? __ pergunto me divertindo com sua careta. Ele balança a cabeça em negação. __ Porque quando a minha língua estiver dentro da sua boca, as minhas mãos e as suas, estarão ocupadas tirando nossas roupas. __ falo raspando meus lábios nos seus.
Sua respiração escassa só indica o quão fácil Nick se afeta comigo e com a minha ousadia. Deixo mais um beijo em sua bochecha, dessa vez um beijo um pouco demorado, aproveitando o que resta da sua companhia, por hoje.
Ele fecha momentaneamente os seus olhos, apreciando o meu ato.
Nicolas, Nicolas..
__ Tome cuidado com suas mãos. __ diz com preocupação e carinho, logo após abrir os olhos. Sorrio pelo o cuidado que ele sempre tem comigo. Esse seu jeito cuidadoso, zeloso, faz-me afeiçoar um pouco mais por ele.
__ Pode deixar. Até mais, Monumento.
__ Até, anjo.
Anjo..
Gosto quando me chame assim. - penso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Oposto Preferido - Livro 03 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 03// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋 LIVRO//03 - LOUISE FISHER 🍷🛐❤️🦋 Louise Fisher, a mais nova entre três irmãos. Uma beleza exuberante e uma ousadia que muitos desejam ter em certas horas. Os de fora a veem como bem resolvida e completamente...