EPÍLOGO.

937 106 18
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do banheiro secando os meus cabelos, colocando apenas a calça do meu pijama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do banheiro secando os meus cabelos, colocando apenas a calça do meu pijama. Cheguei agora pouco da Coliseu. Hoje tive que ficar até mais tarde para fechar a academia, já que Raul teve que sair mais cedo.

Em passos silenciosos vou em direção ao quarto dos meu filhos.
Sorrio ao ver a cena que não me canso de admirar.

Minha mulher esta mais uma vez com os nossos filhos nos braços, fazendo os dois pequenos dormirem.

Ela gosta de mantê-los juntos em seu colo até para dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela gosta de mantê-los juntos em seu colo até para dormir. Na verdade nós dois temos esse costume.

Como hoje ela colocou Íris e Thalles, para dormirem. Levantarei mais tarde para a troca de fraldas e para as mamadas noturnas.

Ouço sua voz suave e baixa cantarolando uma das musiquinhas que aprendemos com Mia e Mila, para cantarmos na hora do sono de nossos filhos.

Esses pequenos momentos são tudo para mim.

Saio silenciosamente, em direção a sala, para não atrapalhar.
Desço até a portaria, pego a caixa de pizza que pedi antes de ir para o banho, pois sei que Louise não jantou ainda.
As crianças andam precisando muito de atenção, principalmente de Louise que amamenta. Mesmo que ainda demos complemento na madrugada. Os picos de crescimentos de dois bebês de quatro meses e meio, é um pouco cansativo. Mesmo que eu faça o máximo para não sobrecarrega-la, a parte da amamentação é somente com ela. E as vezes não consigo sair mais cedo do trabalho.

Optamos por não ter babás por enquanto. Então somos só nós dois, e as vezes meus sogros que fazem questão de sempre virem aqui.
Mesmo ficando exaustos, posso garantir que estamos feliz pela nossa rotina.

Subo as escadas, indo para o quarto. Ouço o chuveiro ser desligado e não demora para a porta se abrir. Minha mulher esta de roupão e de cabelos lavados. O cheiro de seu shampoo se expandi pelo cômodo. Céus..

Jamais irei enjoar desse cheiro.

Seus olhos mostram o cansaço, mas também mostram gratidão.
Seu sorriso lindo é direcionado a mim. Me fazendo lembrar do sorriso que deu quando nos casamos.

Quando pedi ela em casamento, achei que os preparativos demorariam horrores, que casariamos depois de uns sete meses ou mais, após o pedido. Mas não, duas semanas depois do pedido, decidimos apenas casarmos no cartório e fazer um almoço para nossas famílias.
Queríamos o quanto antes, dizer o famoso 'Sim', um para o outro.
Só avisamos nossas famílias e amigos, e quando menos esperamos. Todos estavam comemorando o nosso casamento, juntos.

Meus pais simplesmente amaram a minha mulher, e agora minha mãe liga todos os dias só para ver as crianças. Meu pai então, não deixa de pedir uma foto se quer dos gêmeos.
Eles vieram assim que os gêmeos nasceram, passaram alguns dias aqui, e tentam vir uma vez por mês. Mas é complicado para eles, por conta da distância e trabalho. Eu os entendo.

__ Me dê um abraço. __ pede com a voz baixa, fazendo um biquinho fofo, que me lembra a nossa filha.

Íris faz igualzinho a mãe, toda vez que chora ou até mesmo quando está dormindo. Na verdade ela puxou todinha Louise, só os olhos azuis que ela herdou de mim. Thalles por outro lado já tem os olhos castanhos, iguais de sua mãe, e os fios de seus cabelos, são claro. Diz meu pai que quando eu era criança, meus fios eram loiros. Deve ser daí que Thalles, tenha fios meios dourados.

__ Pode me dar um? __ pergunta manhosa, me fazendo sorrir ainda mais.

Abro os meus braços, ela corta a nossa distância. Envolvo-a em meus braços, apertando-a.

Céus. Nunca me cansarei disso.

__ Jamais recusarei ter você em meus braços, meu anjo. Jamais.

__ Que bom. Pois não posso viver sem os seus abraços.

Nem eu, sem os seus.

__ Vamos. __ digo gentil.

Damos mais uma conferida no quarto dos gêmeos, e logo fomos para a cozinha.

O sorrio cresce novamente no rosto da minha esposa, assim que ela vê a caixa de pizza junto com duas garrafinhas de refrigerante no chão da cozinha.

__ Eu tenho muita sorte de ter você. __ Diz olhando para mim.

Passo meu braço em volta de sua cintura, só para puxá-la e beijar seus lábios macios.

__ Eu que tenho sorte de ter você.

__ Você não é ninguém até ter alguém... Eu tenho você. Você me tem, e nós dois, temos nossos filhos. __ ela simplesmente diz me fazendo sorrir ainda mais.

Essa mulher sabe me fazer se apaixonar cada vez mais por ela.

__ E isso é o suficiente. __ afirmo com satisfação.

Eles são o suficiente para mim.

__ É sim. __ Confirma. A beijo. __ Eu te amo.

__ E eu amo você.

Ela se afasta, sentando-se no chão pegando uma fatia de pizza em seguida.

Vê-la livre me enche de orgulho.

__ Vai ficar aí apreciando a minha beleza, ou vai jantar comigo? __ sua voz brincalhona e sorriso travesso me faz rir.

Acho que ela ainda não se deu conta, que eu sou um apreciador de anjos. E que ela é o meu. E eu sempre irei aprecia-la. Sempre.

O nosso terceiro livro chegou aí fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O nosso terceiro livro chegou aí fim.😭
Mas sem tristeza, por favor... Logo teremos o 04.
Robin e a Morena, terão muito o que mostrarem a vocês.

Espero de coração que tenham gostado dessa história. Louise e Nicolas são bem precisos para mim ❤️
Obrigada a cada um que vem me acompanhando. Vocês não sabem o quão se tornaram importante para mim.

Bom, é isso Baby's ❤️

Até mais.❤️

Meu Oposto Preferido - Livro 03 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora