48.

803 90 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O tempo simplesmente enlouqueceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O tempo simplesmente enlouqueceu. Até três dias atrás estava um calor insuportável, e agora não para mais de chover e fazer frio.

Não estou incomodado com o tempo em si, mas sim, com a minha teimosa e linda namorada, que não deu a mínima para sua saúde e acabou tomando uma bela chuva, só porque não teve paciência de me esperar para buscá-la, quando o pneu de seu carro furou em frente a empresa.

A irresponsabilidade de Louise, em vir embora andando no meio de uma chuva extremamente gelada, resultou em um resfriado forte. E agora estou tentando cuidar dela, mas a mulher é teimosa demais, para se quer tomar um chá.

Céus. Os medicamentos então, nem se fale.
Para leva-la ao hospital, foi uma guerra. E tomar os benditos remédios é outra.

__ Louise, facilita... Por favor.

__ Já disse que não vou tomar esse chá horrível. __ responde com birra. As vezes eu esqueço que minha namorada é um pouco mimada.

Desisto do chá, por hora. Pois sei que dessa vez ela não irá ceder. Ainda bem que os medicamentos ela sabe que não consegue barganhar comigo.

Deito ao seu lado. Sorrio por senti-la se acomodando em meu peito.
Toda vez que deito ao seu lado, automaticamente ela se aninha em mim. Um costume que ela desenvolveu, e eu gostei. Gosto.

Suas unhas brincam em meu peito por cima da camisa, em um arranhar suave. Só que não dura muito tempo para isso mudar. Louise deslisa rapidamente suas duas mãos por debaixo da minha camisa, no mesmo instante em que me monta, sentando inclina em cima de mim, beijando suavemente minha mandíbula.

__ Anjo. Você tem que descansar.

__ Já estou bem melhor, Monumento. __ sussurra sem parar de beijar minha pele.

O arranhar de suas unhas são mais fortes, fazendo meus pelos se arrepiarem com a excitação que começa a se espalhar pelo meu corpo todo.

__ Você tem que descansar. Está doente.... Aaaan. __ filha da mãe. Gemo, sentindo seu rebolar em cima do meu pau. Agarro sua cintura com firmeza, parando seus movimentos. Ela me encara com um sorrisinho levado.__ Anjo, você tem que descansar. __ tento colocar juízo em sua cabeça e até mesmo na minha.

__ Você quer que eu sare, não é? __ ela pergunta e eu anuo. __ Então... __ ela volta a rebolar em cima de mim, me tirando um gemido baixo. __ Seja o meu remédio, Nick.

Porra.

A puxo para um beijo, me entregando como sempre faço a ela. Somente a ela.

Sua boca esta morna, por conta da febre que teve.
Me sento na cama, sem me afastar de seus lábios. Ela se esfrega ainda mais em mim, me deixando ainda mais duro.
Minha camisa é retirada às pressas por ela. Louise solta um gritinho, quando a viro e me deito sobre ela.

Linda.

Gostosa.

__ Você me faz perde a razão. __ murmuro, mordendo, chupando seu pescoço quente. Ela sorri em meios aos seus suspiros e gemidos baixos.

Deslizo minha mão sobre a pele morna de sua coxa. Sorrio, por saber que essa atrevida não está usando calcinha por baixo de sua camisola de seda branca.

Gemo de satisfação ao sentir sua carne completamente molhada, quente e pronta para mim. Me inclino, me abaixando, pronto para sentir seu gosto delicioso, mas ela me impede.

__ Eu amo sua boca em minha boceta, amor. Mas, realmente preciso de você dentro de mim. __ sua voz carregada de desejo me faz respirar fundo.

Essa mulher sabe mexer comigo.

Tiro minha calça de moletom rapidamente. Puxando o lençol para cobrir nossos corpos, não por mim, mas, sim por ela. Pois sua pele está arrepiada. Pode até ser pelo tesão que estamos sentindo, mas não a quero pegando friagem novamente.

Beijo sua boca abafando os gemidos que querem sair de nossas gargantas, quando vou a preenchendo vagarosamente. Sua boceta quente me aberta, me causando uma vontade enorme de fode-la com força, mas não poço.

__ Mais... Mais... __ ela pede.

__ Louise. __ a repreendo, me movimento devagar.

Porra, ela está doente. Tem que descansar.

__ Eu quero mais, Nick... Por favor.

Droga de voz... De mulher.

Ela me beija com fervor, arranhando as minhas costas ao ponto de deixar uma ardência que faz meu sangue ferver.

__ Aaaah ... Isso.... Isso.

Seus gemidos. Nossos gemidos, preenche o nosso quarto. Suas pernas tremem cada vez mais, a cada estocada forte e rápida que dou.
Seus gemidos vão me enlouquecendo a cada segundo, me dando ainda mais e mais tesão.

Meu nome sai de sua boca várias e várias vezes. E eu sei que ela está gozando. Eu sinto.
Entro e saio com mais força, sentindo minha garganta seca.

Essa mulher me tira o fôlego de várias maneira.

Tomo seus lábios, beijando-a com todo o meu ser, sentindo-me mais uma vez um puto sortudo por tê-la ao meu lado.

Meu gemido sai alto e rouco, quando atinjo um orgasmo intenso a preenchendo por completa.
Encosto minha testa na sua. Tentando recuperar o ar que só ela é capaz de me tirar.

Abro os meus olhos, sentindo suas mãos em um carinho gostoso em meu rosto.
E lá está o sorriso que eu não canso de ver.

__ Você realmente é a minha cura.

Não contenho o sorriso.

__ E você é o amor da minha vida. __ retruco sorrindo.

Ela abre a boca umas três vezes, mas não diz nada.

Quando será que ela parará de ter medo do que sente?

Ela me beija, como se quisesse me falar tudo o que não consegue me dizer em palavras.

Tudo bem meu anjo. Eu não tenho pressa.

 Eu não tenho pressa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Oposto Preferido - Livro 03 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora