34.

832 94 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foram 20 dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foram 20 dias.

Vinte dias sem se quer ter uma notícia dela, que não fosse através de seus irmãos e primos ou as meninas.

Louise esta me evitando.

Passei esses últimos dias uma pilha de ansiedade para vê-la, me estressei por estar sendo ignorado por ela, e até me lamentei por não estar ao lado dela pois sei que ela esta em um momento que sua cabeça esta a milhão.

 Seu olhar se prende no meu por breve segundos. Suspiro cansado dessa situação.

__ Tenha paciência, meu filho, minha menina esta tentando melhorar. __ a voz doce da Senhora Fisher soa ao meu lado.

__ Quero ajuda-la a superar seja lá o que for que esteja a destruindo. __ digo ainda olhando a mulher que me apaixonei.

É eu realmente me apaixonei pela mulher que é o meu oposto.
Me apaixonei por Louise, o anjo atrevido e destruído ao mesmo tempo.

__ Posso ser sincera com você? __ Noemi pergunta e eu aceno. __ Mesmo que Louise ainda tenha suas recaídas, é a primeira vez que ela realmente está tentando se levantar, e acho que isso tem a ver com você de certa forma.

__ Comigo? __ pergunto confuso e interessado. 

A senhora sorri, me fazendo lembrar do sorriso de Louise. Elas são bem parecidas.

__ Venho passando essas últimas semanas com ela, em seu apartamento. __ Ela olha em direção a filha e eu faço o mesmo. __ Faz mais de uma semana que ela não se embebeda para dormir, não sai mais pra baladas, mas isso ela faz desde que vocês se envolveram. __ e eu achava que estávamos nas escondidas. __ E pela primeira vez ela compartilhou com os irmãos e primos o que tanto a machuca.

Fico surpreso.

__ Ela não esta cem por cento, tenha calma. __ a senhora completa.

__ Eu tenho toda calma do mundo para ela, Senhora. __ Falo sincero. __ Eu sempre estarei aqui para ela.

...

__ Não acredito que você aprendeu isso. __ Digo impressionado e até mesmo surpreso.

__ Estou casada com o fã número um da Beyoncé, no mínimo tenho que saber dançar uma música. __ Mia diz fazendo a coreografia. Minha irmã exala felicidade.

O almoço na casa dos Fisher sempre é bem animado, e não demorou muito para todos estarem fazendo uma bagunça.

Mesmo que eu tenha cogitado em não vir, pois a minha animação para sair era zero, a minha resposta foi logo um 'sim' quando aquele chaveiro me avisou que Louise estaria aqui também.

"A sua dona estará lá também, cachorrinho bombadão"

Essas foram as palavras que aquele chaveirinho imbecil usou para me convencer. O que funcionou perfeitamente.

Louise trocou algumas palavras comigo, me pediu desculpa pelo sumiço.
E mesmo que esteja um pouco relutante em estar perto de mim por sentir vergonha por mais uma vez ter uma crise em minha frente, o que eu acho desnecessário, eu continuo lhe dando o seu espaço.

Ouvi-la se desculpar por se sentir fraca em minha frente foi horrível, pois mesmo que seu tom de voz fosse natural, os seus olhos refletiam a sua vulnerabilidade.

Eu quero tanto cuidar de suas feridas, de você meu anjo.

A música da cantora soa alto, mas não tão alto como o som da voz de Adam, Mila, Elisa, e até de Louise que esta mais solta. Eles berram cantando ao mesmo tempo que dançam.

É hilário de se ver, porém é incrível.
Flora tenta imitar os passos de sua mãe e tio, que estão em sua volta. Allan como pai babão que é, esta com o celular direcionado a filha com um grande sorriso no rosto, gravando tudo o que a pequena faz.

Tony pula eufórico no colo de Jack, Robin é outro que esta com o celular em direção ao pequeno ruivo.

Henry é o pinscher raivoso do bando, mas é uma manteiga derretida para crianças, principalmente se essas crianças forem as nossas. O senhor e a senhora Fisher são outros que filmam todos nós. Essa família é unida e isso é reconfortante, e eu ficou muito feliz por eles me fazerem se sentir um membro deles.

Observo Louise pegar Tony nos braços o rodopiando e dançando, fazendo o pequeno ruivo gargalhar gostosamente.

Observo Louise pegar Tony nos braços o rodopiando e dançando, fazendo o pequeno ruivo gargalhar gostosamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorrio admirando essa cena linda. Os sorrisos deles são algo que aquece o meu peito de um jeito surreal. Por um momento me pego imaginando o meu futuro, um futuro com Louise, o que é errado, pois nem se quer nomeamos o que temos.

Se é que ainda temos algo.

Eu sempre desejei ter uma mulher na qual eu a amarei mais que a mim mesmo, que teríamos pelos menos dois filhos e até mesmo um cachorro. Imaginar isso com Louise é fácil, o difícil mesmo é aceitar que a realidade é muito diferente.

Mesmo que seja estranho imaginar Louise como minha mulher, sinto uma sensação boa, pois gosto de pensar que eu posso ter a mulher que eu acabei me apaixonando em meu futuro.

É meio doido de se pensar que acabei desejando, me apaixonando perdidamente por ela. Logo ela, que é o verdadeiro oposto de mim. Tentei reprimir tantas vezes as minhas vontades, os meus sentimentos, tentando não aprofundar esse sentimento, essa paixão, mas de nada adiantou, pois no fundo eu já sabia que Louise me tinha eu suas mãos.

Mas no momento, agora, eu terei que sair de suas mãos para colocá-la em meus braços, aonde irei protegê-la de tudo e de todos.

Mesmo que todos já saibam que eu sou um completo apaixonado por Louise, eu sei que ela fugiria de mim assim que eu a contasse. Louise ainda acha que não merece ser amada, e mesmo que eu esteja disposto a mostrar que ela esta totalmente enganada, eu não correrei o risco de perdê-la de vez.

Esses dias todos foram uma tortura sem se quer vê-la e agora que posso me reaproximar não a jogarei para longe de mim.

Esses dias todos foram uma tortura sem se quer vê-la e agora que posso me reaproximar não a jogarei para longe de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Oposto Preferido - Livro 03 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora