Quando a gente começa a ter sentimentos por uma pessoa, acabamos colocando-o em um nível elevado de nossas prioridades.
Louise se tornou tão importante para mim, que se tornou a minha primeira prioridade.Seu bem estar, tanto como físico e emocional, sempre foi um fator que eu quis priorizar. Pois se importar com ela, já é algo de mim.
Fazê-la se enxergar em meio aos milhões de pensamentos negativos que ela pensava de si mesma, não foi uma tarefa fácil.
Colocar em sua cabeça que ela tem que se amar, se colocar em primeiro lugar, foi um pouco difícil, mas não impossível. E quando eu vi que enfim ela conseguiu..Eu sorri e aplaudi o seu progresso.
Ela se abriu, se entregou, não por completa, mas estava ali e entregue.
Mas, agora... Eu já não sei.Faz mais de três semanas que notei seu comportamento estranho. Ela não conversa como conversava antes, ela não sorri como sorria antes. Até mesmo comer, ela não come direito.
Depois daquele dia no shopping, as coisas mudaram e eu não sei o porquê.Eu sei que não foi só por levá-la ao hospital. Louise é madura o suficiente para não fazer birra ou ficar estranha, só porque me preocupo com ela.
Tem alguma coisa acontecendo, e ela não me diz o que. E isso está me enlouquecendo.__ Para de socar essa merda e fala comigo.
Ignoro-o. Continuo socando a porra do saco de areia.
Merda. Eu estou frustado. Perdido.
__ Porra, cabeludo. Me diz logo o que ouve. __ céus, esse chaveiro não vai me deixar em paz.
Paro o que estou fazendo. Respiro fundo. Tiro as minhas luvas, pegando a toalha que Adam me entrega em seguida.
__ É ela não é? __ ele pergunta e eu anuo. __ Está preocupado. __ Não é uma pergunta, porém confirmo novamente.
__ Ela se afastou. __ frustração está em meu tom de voz.
__ Não só de você. __ Ele diz triste.
Louise, simplesmente se afastou de todos. Não vai em nenhum almoço, inventa desculpas para não ir as noites de jogos ou karaokê.
Até parou de ir visitar os sobrinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Oposto Preferido - Livro 03 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 03// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋 LIVRO//03 - LOUISE FISHER 🍷🛐❤️🦋 Louise Fisher, a mais nova entre três irmãos. Uma beleza exuberante e uma ousadia que muitos desejam ter em certas horas. Os de fora a veem como bem resolvida e completamente...