55.

813 87 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao olhar para minha ex namorada, não consigo sentir nada além de repulsa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao olhar para minha ex namorada, não consigo sentir nada além de repulsa.
Jamais pensei que a mulher que eu achei conhecer, mesmo que não tenhamos dado certo como um casal, poderia ser capaz de se unir com uns doentes como Lucas e Melissa.

Ouvir Nicole, tentando justificar o mal que ela fez questão de compactuar, junto com aqueles dois doentes. Fez meu estômago se embrulhar, me enjoando ainda mais de seu rosto.

Nicole não é a mulher que eu conheci, se é que um dia eu cheguei a conhecê-la de verdade. Ouvi-la dizer que Melissa foi atrás dela, com um plano para dar um fim em Louise. Fez meu corpo todo se enrijecer.
Só de pensar na palavra 'fim' na mesma frase que tem o nome do amor da minha vida, e ainda, ser ditas pelas bocas doentias desses três... Céus.. Eu não gosto nem de pensar como a minha vida seria sem ter Louise ao meu lado, sem ter os nossos filhos crescendo em seu ventre.

Eu não mais me vejo, sem ter ela comigo, em minha vida.

Eu sempre pensei em conhecer alguém tranquila e sonhadora, como se fosse a calmaria  e delicadeza em pessoa. Que iriamos nos apaixonar, namorar e logo teríamos nossa família, depois de casarmos.

Cacete.

Como eu sonhei e desejei uma pessoa calma, tranquila e sossegada. Sendo que tudo o que eu precisava era de um anjo atrevido, que mesmo cheia de feridas abertas, continuava a ser iluminada.

E hoje, ela está livre. Com suas asas soltas e prontas para voar, com suas feridas curadas, e mesmo que esteja repleta de cicatrizes, que fazem parte do seu processo de salvação e libertação, ela continua iluminada, ainda mais que ontem, e amanhã continuará brilhando ainda mais que hoje.

Ela é a luz que ilumina todo o meu ser.

__ Tudo o que fiz, foi por amor.. foi por você, Nicolas. __ suas lágrimas não significam nada para mim. Suas súplicas entram por um ouvido e sai pelo outro. Apenas sinto nojo e nada mais.

O crime que ela cometeu, que todos cometeram, não foi por amor. Foi porque eles são doentes. Criminosos. E os seus destinos estão fadado a podridão que eles se tornaram.

Cadeia é o mínimo para pessoas como eles. E se Lucas, se quer sobreviver. Espero que a cadeia não seja nenhum pouco reconfortante. Quero que ele sinta todos os dias dor. Somente dor.
Odia-lo é pouco, pelo que fez com Louise. Pelo que ele poderia ter feito com ela e meus filhos, se eu não tivesse a achado antes.

Mas me dedicarei a cada segundo da minha vida para fazer com que Louise, jamais tenha medo novamente. Que jamais volte  a duvidar de si mesma, e que jamais duvide que pode ser amada.
Pois eu estarei aqui. Sempre ao lado dela, mostrando, demonstrando o quanto a amo. E eu a amo demais.

Olho uma última vez para Nicole, sabendo que jamais voltarei a vê-la. E saio, indo para onde eu jamais irei sair..

Ao lado da mulher da minha vida.

Meu olhar cai sobre Jackson, que logo me acompanha para fora da delegacia.
Em silêncio, caminhamos.
Não preciso lhe perguntar nada sobre como ficará a situação tanto de Lucas, como de Nicole e Melissa. Jackson nunca falha, ainda mais quando é para defender a sua família. A nossa família.
Jackson não é o advogado mais temido do estado, atoa.

...

Ao abrir a porta do apartamento, me deparo com o som de Beyoncé ecoando pelo cômodo. Adam como sempre, quando toca alguma música de sua musa, está dançando como se fosse umas das dançarinas da cantora. Mia e Mila, estão acompanhando-o, dando um show no meio da sala.
Os seus filhos pelo jeito estão dormindo, já que não estão aqui na sala.

Meus sogros junto com Analu, Eli e Henry, estão aponto de se engasgar de tanto rir, pois Adam, mesmo que dance bem, hoje está exagerando. Eu sei o que ele está fazendo, e agradeço muito por isso. Pois ao ver o sorriso no rosto do meu anjo, já me faz relaxar um pouco.

Ela ainda está com os olhos vermelhos e inchados pelo choro. Mas o medo, o pavor, a angústia e o desespero surreal em que ela se encontrava e sentia, sumiram de seus olhos e face.

Ela é tão forte.

A exaustão em que minha mente estava, a preocupação gigantesca em que sentia e me atormentava, sumiu, assim que ela notou a minha presença e simplesmente me abraçou forte, mas, tão forte, que se nossos corpos se fundisse em um só corpo, não reclamaria disso.

Afundo-me entre seus cabelos úmidos, pelo banho que deve ter tomado, sentindo o cheiro único que somente ela tem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Afundo-me entre seus cabelos úmidos, pelo banho que deve ter tomado, sentindo o cheiro único que somente ela tem. Meus braços em volta de seu corpo se esquentam, pois eu sei que somente ela é capaz de me aquecer. Aquecer o meu coração.

__ Acabou? __ sussurra receosa.

__ Já disse. Você está livre, meu anjo. __ Beijo seus fios escuros. __ Acabou. __ afirmo.

Ela se afasta, apenas o suficiente para os nossos olhares se encontrarem.

Seus olhos escuros, mistériosos e perdidos, já não existem mais. Não á mais escuridão neles. Pois a luz em que ela não enxergava em si mesmo, se expandiu por todo seu ser. E agora não é somente nós que podemos admira-la, mas sim, ela mesma.

Um anjo iluminado. É isso que ela é.

__ Obrigada. __ ela agradece, voltando a me abraçar, descansando sua cabeça em meu peito.

Não preciso perguntar o porque dela está agradecendo. Pois, assim como lhe agradeci, quando ela me deu uma chance de ficar em sua vida. Hoje eu sei que ela está fazendo o mesmo.

Ambos somos gratos por nossos caminhos terem se cruzados.

E eu sou mais grato ainda por ter sido privilegiado por receber o amor dela. Um amor que nasceu no meio da dor, uma dor que enfim, já não existe mais.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu Oposto Preferido - Livro 03 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora