__Como é que você decorou essa música em dois minutos? __ Eli pergunta para Camila.__Nao decorei, Adam vem me mandando essa música a dias para o meu celular. __ responde rindo.
__ Claro que ele fez isso. __ minha irmã ironiza rindo e revirando os olhos.
__Esse chaveiro do caralho sabe ser insistente. __ Ouço Henry falar sem parar de acariciar os cabelo de minha irmã.
Henry está sentado relaxado enquanto Elisa está com a cabeça em cima de sua perna, deitada no sofá.
Lembro que no começo, quando eles começaram a mostrar seus afetos um pelo outro, foi estranho, mas nos acostumamos depois. Posso dizer com toda certeza que Henry é assim apenas com Elisa, não que ele não de afeto as outras do grupo, porém Elisa é a sua "prioridade" por assim dizer.__Pelo amor de deus, chega de cantar Beyoncé, chaveiro. __ Jack reclama e Allan concorda.
Já faz quase uma hora que meu cunhado não para de cantar uma única música da sua cantora preferida, ninguém mais aguenta isso.
__Qual é, Turco, a minha musa deve ser lembrada o tempo todo. __ rebate voltando a cantar novamente.
__Eu também sou sua musa e você não fica se lembrando de mim assim. __ minha irmã diz com falsa chateação ao marido.
__Claro que lembro, diaba, esqueceu que lhe comprei um par de brincos de borboletas? __ Ele da ênfase a última palavra.
__Por que deu destaque a palavra borboletas ? __ Allan pergunta fazendo minha irmã ficar vermelha de vergonha enquanto o restante riem alto.
Sorrio ao ver Mia levantando com rapidez e tampando a boca de seu marido com a mão e o olhando irritada.
__Cala a boca, seu imbecil. __ a ruiva esbraveja e meu cunhado só se diverte por vê-la irritada.
Esses dois são perfeitos um para o outro.
Olho para o pequeno ruivo que está em meus braços adormecido.
Quando vi Tony sonolento, peguei o mesmo no colo me afastando do pessoal para fazê-lo dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Oposto Preferido - Livro 03 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 03// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋 LIVRO//03 - LOUISE FISHER 🍷🛐❤️🦋 Louise Fisher, a mais nova entre três irmãos. Uma beleza exuberante e uma ousadia que muitos desejam ter em certas horas. Os de fora a veem como bem resolvida e completamente...