Kim Taehyung, um garoto de 20 anos e que achava que sua vida já tinha acabado. A cada dia que acordava a sua vontade era dormir novamente, mas quem sabe eternamente. A sua vida já não tinha sentido há muito tempo e ele já estava um pouco cansado de tudo isso.
Morava com a sua mãe e seu padrasto, quando era somente ele e sua mãe a sua vida era totalmente diferente, ela parecia que tinha cor e sentindo, mais isso mudou quando sua mãe conheceu seu padrasto, no começo era tudo muito bom, mais depois ele mudou e somente sua mãe não percebia, a sua vida agora era preto e branco e sem sentido.
Era 6:40 quando sua mãe lhe acordou, ele iria para uma nova escola e isso também era outro problema, Kim Taehyung não gostava de fazer amizades e ele preferia ficar sozinho. Levantou e foi direto tomar um banho, vestiu seu uniforme e agradeceu por ele ser manga longa, depois de arrumado pegou suas coisas e foi em direção a cozinha.
Seu padrasto estava lá e Taehyung apenas ignorou sua existência, como sempre.
— Está animado pelo seu primeiro dia? – Senhora Kim perguntou e Taehyung apenas concordou.
— Me espere ao sair, eu passo para te pegar. – Seu padrasto disse e o menino apenas suspirou e concordou, não ia adiantar ele negar.
Taehyung se levantou e se despediu de sua mãe e logo foi para a escola, ele pegou um ônibus em uma parada que tinha perto de sua casa, colocou seus fones de ouvido e escutou uma música. Era a única coisa que lhe fazia fugir da realidade.
Chegou na escola e sentiu seu corpo tenso, parecia que ele era o único novato daquele lugar, todos estavam o olhando. Ele se achava um garoto estranho e talvez esse fosse o motivo para todos estarem o olhando.
Ignorou todos como sempre fazia e foi para seu armário, não conhecia bem a escola e isso lhe deixava frustrado, escutou várias vozes e percebeu o corretor ficando cheio, pegou seus livros e ia saindo, mais parou quando viu um rapaz a sua frente.
— Olá, você é novato? – O garoto não perguntou, ele afirmou. — Sou Park Jimin e qual seu nome?
— Taehyung, Kim Taehyung. – O garoto disse simples e tentou sair novamente.
— Qual sua turma? – Jimin perguntou e Taehyung suspirou derrotado.
— 3A. – Ele respondeu simples e viu o garoto a sua frente sorrir animado.
— Eu também, me espera e vamos juntos.
Taehyung não queria, mais o garoto parecia animado demais com sua presença, apenas esperou o garoto e os dois seguiram para a sala, Jimin era realmente animado e ele contava tudo sobre a escola, Taehyung não queria fazer amizade, mais era impossível quando se tratava de Park Jimin.
A aula passou rápido e logo eles foram em direção ao refeitório, Jimin chamou ele para sentar com ele e seus amigos, mas Taehyung disse que preferia ficar sozinho, Jimin não o questionou e disse que ele poderia ir sentar com ele se quisesse.
Taehyung apenas assentiu e saiu e foi sentar um pouco longe de todos, está no meio de muita gente lhe deixava incomodado.
Jimin sorriu animado ao ver seus amigos ali, e principalmente por vê seu namorado, se aproximou dele e deixou um selinho no garoto e sorriu para os outros dois a sua frente.
— Quem era o garoto amor?
— Taehyung, é novato. – Jimin deu de ombros e começou a comer.
— E porque ele não quis vir sentar aqui?
— Não sei Kook, ele disse que prefere ficar sozinho.
— Ele não parece muito animado. – Jimin olhou para o menino a sua frente e concordou.
— Ele é mais calado Yoon, eu disse que ele poderia vim mais ele preferiu comer sozinho. – Jimin respondeu ao outro e viu seu amigo olhando fixamente para Taehyung.
— O que vamos fazer hoje?
— Não sei Hobi, alguma ideia? – Jungkook perguntou e o menino negou. — A gente poderia ir ao cinema, algo assim.
— Cinema, Jeon? – Yoongi perguntou e viu seu amigo revirar os olhos. — Você só quer assistir filme infantil.
— Vamos assistir de terror. – Jimin disse animado e os três concordaram, menos Hoseok. — Três contra um, você perdeu Hobi.
— Chama o novato, Minny – Yoongi falou e Jimin concordou. — Ele não parece ser daqui.
— Ele me disse que era da Itália, se mudou recentemente.
— Mais um motivo para nos chamar. – Yoongi disse sorrindo e todos concordaram.
O sinal bateu e todos voltaram para sua sala, Jimin viu Taehyung sair primeiro e o garoto foi direto para o banheiro, ele seguiu o menino e queria conversar com ele sobre o cinema. Ao entrar no banheiro ouviu sons de vômito e esperou terminar, ele viu Taehyung sair do banheiro e olhar assustado para ele.
— Está passando mal? – Jimin perguntou e Taehyung assentiu. — A comida te fez mal?
— Acho que sim. – Taehyung deu de ombros e lavou sua boca e suas mãos.
Apenas saiu do banheiro e Jimin foi atrás de si, acabou esquecendo sobre o assunto que queria tratar com ele, mas iria perguntar depois. Seu professor de matemática não gostava de conversar na hora da aula.
O sinal tocou e Jimin deu graças a Deus por isso, ele viu Taehyung saindo da sala e logo correu atrás de si.
— Tae. – Jimin gritou e viu o garoto parar na frente do portão.
— Oi.
— Eu e meus amigos vamos ao cinema hoje, quer ir com a gente? – Jimin viu quando Taehyung olhou para um homem que estava encostado no carro e apenas negou.
— Deixa para uma próxima Jimin, preciso ir. – Taehyung não esperou resposta do garoto e saiu o mais rápido que podia.
Foi em direção ao carro que seu padrasto lhe esperava, e ele não tinha uma cara muito boa. Ele não disse nada, apenas entrou no carro e saiu de lá. Taehyung sabia que o homem não gostava que ele falasse com outras pessoas e isso era um dos motivos para ele evitar fazer amizades.
— Quem era o garoto?
— Um colega de classe. – Taehyung respondeu de uma vez.
— E o que você fazia conversando com ele?
— Ele me chamou para sair com uns amigos, só isso.
Taehyung viu seu padrasto apertar o volante até que seus dedos ficassem branco, ele sabia que iria ser castigado ao chegar em casa e isso só fazia o seu medo aumentar. Ele aguentava aquilo por anos e estava chegando ao seu limite...
Tudo tem limite, tudo acaba um dia, não é mesmo?
🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinza é a cor da vida
FanfictionESTARÁ INDISPONÍVEL EM BREVE. Uma história que carrega o peso de uma verdade. Taehyung costumava ver a sua vida preto e branco e não achava que isso mudaria. Até que conheceu Park Jimin, o garoto era um alegria e talvez a cor que a vida de Taehyun...