Taehyung acordou animado pois ir passar o dia com Jimin e jungkook, os dois combinaram de sair e Taehyung ficou animado com isso. Se levantou de uma vez e foi tomar o seu banho, ele precisava ir para a escola também. O tempo todo ele lembrava do beijo que yoongi lhe deu e então ele precisava contar a jimin o quanto antes.Depois de arrumado ele foi até a cozinha aonde encontrou todos ali, olhou para Hoseok e ficou tenso, Yoongi o beijou ontem e por um momento Taehyung quis saber o que o menino achou sobre isso. Afinal, Kim Taehyung beijou o seu namorado.
Se aproximou e sentou ao lado de Jin que logo colocou algo para ele comer.
— Como foi o seu encontro? – Namjoon perguntou e Taehyung olhou para Yoongi.
— Foi legal, IU é uma boa pessoa. – Taehyung respondeu simples.
— Aconteceu algo entre vocês? – Namjoon perguntou baixo mais Yoongi escutou.
— Aconteceu? – Yoongi olhou para Taehyung e arqueou uma sombrancelha em dúvida.
— IU é minha amiga, não aconteceria nada entre nós dois. – Taehyung falou simples e viu Hoseok suspirar aliviado. — Eu gosto de homens.
Taehyung falou e Jin se engasgou, tudo bem que ele meio que desconfiava, mais não estava pronto para esse tipo de conversa.
— Eu sabia disso. – Namjoon falou rindo e foi ajudar seu marido. — Não é meu amor.
— Oh sim sim. – Jin tinha lágrimas nos olhos e tentava regular sua respiração. — Fui pego de surpresa.
— Bom, vou para escola. – Taehyung se levantou. — Vamos? – Se referiu a Yoongi e Hoseok.
Os três menino foram para a escola e tinha um silêncio desconfortável ali, Taehyung sentia que a todo tempo um deles ia perguntar algo para si, mais mudava de ideia e ficava calado, ele apenas revirou os olhos. Foram o tempo todo sem conversar nada, Taehyung sorriu ao vê Jimin no portão e foi atravessar a rua para ir de encontro a ele , Taehyung perdeu o sorriso ao vê o homem do outro lado da rua, perdeu toda a sua animação e sentia sua mão tremer.
Hoseok tentou segurar a sua mão, mas Taehyung o afastou com brutalidade. Notou o que fez e tentou se aproximar do menino, mais ele parou e ficou olhando para o homem, ele sorria e Taehyung tinha medo quando ele sorria.
— Se afasta de mim. – Taehyung falou para Yoongi e Hoseok. — Entrem.
— Porque? – Yoongi perguntou.
— Sai de perto de mim, inferno sai Yoon. – Taehyung falou e começou a sentir as lágrimas caindo. — Volto já, me esperem lá dentro.
Taehyung não esperou resposta e saiu atrás do homem, apenas ouviu os menino gritando por si mais não parou, viu o homem entrar em uma rua e acompanhou ele, ao entrar na rua Taehyung sentiu seu pulso ser agarrado e logo foi preso contra a parede.
— Que saudades de você meu amor. – O homem falou na orelha de Taehyung.
— O que faz aqui?
— Eu vim te vê e eu não gostei nada do que vi. – O homem olhou para Taehyung e sorriu. — Está na hora de voltar meu amor.
— Não me chama assim, me deixa em paz por favor. – Taehyung sentia suas pernas querendo fraquejar.
— Você vai voltar comigo. – O homem pegou na mão de Taehyung e quando se virou deu de cara com Yoongi e Hoseok. — Sai da minha frente garoto.
Yoongi se aproximou do homem e lhe deu um soco, e depois deu outro e outro. Quando o homem caiu no chão Yoongi começou a lhe chutar com força.
— Para Yoon, não faz isso. – Taehyung pedia desesperado. — Tira ele de lá Hobi.
Hoseok não se moveu e apenas ficou olhando seu namorado espancando o homem, Taehyung foi até Yoongi e tentou tirar o menino de lá.
— Yoon, olha pra mim. – Taehyung segurou o seu rosto e olhou nos olhos dele, não tinha mais o brilho de antes e sim raiva e ódio. — Para com isso por favor.
— Isso é pouco. – Yoongi tentou novamente chegar perto do homem e Taehyung não deixou. — Ele merece Taehyung, se afasta.
— Não, vamos sair daqui por favor Yoon. – Taehyung estava desesperado e com medo, agora tinha mais medo ainda do homem fazer algo com ele.
— Ligue para a polícia Hobi. – Yoongi pediu e Hoseok pegou o seu celular.
— Não, não liga Hobi. – Taehyung falou e Yoongi olhou para ele.
— Porque Taehyung? Porque não deixa esse filho da puta ir pra cadeia? – Yoongi gritou.
— Porque eu tenho medo...
— E ficar fugindo vai servir de algo? – Yoongi perguntou e Taehyung apenas abaixou a cabeça.
— Vamos sair daqui, as pessoas estão olhando. – Hoseok se aproximou dos meninos e saiu arrastando eles.
— Taehyung. – O homem gritou. – Você sabe que isso não vai ficar assim né?
— Tá ameaçando ele? – Yoongi se soltou de Hoseok e foi até o homem. — Encosta nele e eu acabo com você e eu vou adorar fazer isso, seu filho da puta.
O homem apenas riu de Yoongi e saiu, Taehyung olhou para Yoongi e foi até o menino.
— Seu idiota, ele vai te machucar. – Taehyung começou a bater no peito de Yoongi. — Vai machucar o Hobi, e a culpa e minha. – Hoseok se aproximou e agarrou Taehyung pela a cintura. — EU DISSE PARA VOCÊ PARAR, EU TE PEDI.
Taehyung tentava se soltar mais Hoseok o abraçou e logo foi sentando aos poucos com o menino. Taehyung apenas chorava e pedia desculpas a Hoseok.
— Não é culpa sua Tae, eu vou ficar bem. – Hoseok susurrava, viu Yoongi se aproximando e abraçou Taehyung devagar.
Não se arrependia do que fez e faria tudo novamente, vê o homem tocando em Taehyung foi a razão para sua explosão, e ele faria tudo outra vez apenas agora proteger Taehyung.
Ficou abraçado com ele e pedia desculpas baixinho, Taehyung estava entre os dois menino e desabou, tinha medo e agora o medo só estava maior. O homem não ia deixar isso barato e ia atrás de Yoongi e Hoseok, Taehyung sentia que toda vez que estava ao um passo de mudar a sua vida ela lhe mostrava que o seu destino era aquele.
O destino de Kim Taehyung era sofrer e ele não ficar bem enquanto não parasse de ter medo.
🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinza é a cor da vida
FanfictionESTARÁ INDISPONÍVEL EM BREVE. Uma história que carrega o peso de uma verdade. Taehyung costumava ver a sua vida preto e branco e não achava que isso mudaria. Até que conheceu Park Jimin, o garoto era um alegria e talvez a cor que a vida de Taehyun...