Taehyung não tinha vontade de ir para a escola, mas pensava que ficar em casa era bem pior. Ele se sentia cansado, não foi castigado ontem a noite mas ele não conseguiu dormir, com medo. Respirou fundo e sentou na cama, ele precisava aguentar mais um dia. Era só mais um dia e pronto.
Foi tomar um banho e sentiu seus ombros aliviar só sentir a água fria sobre seu corpo, estava cada vez mais esgotado, seu medo era não aguentar mais tanto tempo. Queria gritar, correr e bater em algo, queria jogar fora todos os seus segredos, queria ter alguém para que pudesse contar tudo. Mas ele sabia que não podia, não enquanto estivesse ali.
Se arrumou como todos os dias, cobriu seus machucados com maquiagem e logo saiu de casa, não se despediu de sua mãe como sempre fazia. Ele queria ver os meninos e tentar sentir o mesmo que sentiu ontem.
Chegou na escola e logo encontrou um jimin eufórico vindo em sua direção, sorriu para o garoto, Jimin lhe arrancava sorrisos no automático.
— Bom dia Tae. – Jimin disse animado para o outro, Taehyung apenas assentiu. — Temos planos para hoje.
— Onde vocês vão? – Taehyung seguiu jimin.
— Nós, iremos para casa de Hoseok e Yoongi. – Jimin disse e Taehyung começou a negar. — Os appas deles querem conhecer você, o nosso novo amigo.
Amigo? Então era isso que Taehyung era para eles ? O menino agora tinha amigos, mesmo que achasse que não merecesse tanto, ele apenas sorriu para Jimin. Estava ficando difícil negar as coisas ao mais novo, mas foi perdendo seu sorriso ao lembrar dele.
— Eu adoraria, mas hoje não posso. – Taehyung viu jimin perder toda a animação.
— É a sua omma? Nós podemos pedir a ela Tae. – Jimin tentou e Taehyung negou.
— Prometo ir outro dia, tudo bem? – Jimin não disse nada e entrou para a sala.
Taehyung notou como o garoto ficava chateado sempre que ele negava algum passeio com eles, mas Taehyung tinha medo. E Jimin não sabia disso, mas o garoto só estava se protegendo. Respirou fundo e entrou na sala atrás do garoto.
— Eu vou com vocês. – Taehyung falou e viu os olhos de jimin brilhar.
— Sério? – Taehyung assentiu e Jimin lhe abraçou, isso fez o mais velho sentir uma certa dor e gemeu um pouco com isso, Jimin se afastou assustado. — Te machuquei?
— Não, tá tudo bem. – Taehyung forçou um sorriso e pôs a mão em sua barriga, ele apenas sentou em sua mesa. Fechou os olhos e segurou as lágrimas, Jimin sem querer machucou seus cortes.
A aula seguiu como sempre, e Taehyung logo foi arrastado por Jimin até a o refeitório, onde encontrou os garotos de sempre. Sorriu ao ver Yoongi e Hoseok ali. Sentou ao lado deles e começou a comer, mesmo que não tivesse com tanta fome, precisava manter algo em sua barriga, ou iria desmaiar de fome.
— Tae aceitou ir com a gente depois da aula. – Jimin contou animado e viu Hoseok e Yoongi sorrirem.
— Appa vai ficar feliz em te conhecer. – Hoseok disse animado.
— Não vejo o porque tanta animação em me conhecer. – Taehyung mumurrou baixinho.
— Appa gosta de conhecer nossos amigos, e você é um deles. – Yoongi contou e Taehyung o olhou.
— Mas eu não posso voltar tarde. – Taehyung disse e os menino assentiram.
— Sua omma não deixa você sair? – Jungkook perguntou.
— Omma trabalha o dia todo, meu padrasto que não gosta muito. – Taehyung falou simples e forçou um sorriso.
— E porque? – Yoongi perguntou e Taehyung não soube o que dizer.
— Vou ao banheiro, com licença. – Taehyung se levantou e saiu.
– Ele vai colocar a comida para fora. – Yoongi falou e os meninos olharam assustado para si. — Vai atrás dele Hobi, mas não entre apenas escute.
Hoseok assentiu e saiu em direção ao banheiro, viu quando Taehyung entrou e esperou um pouco, entrou devagar e se encostou na parede, suspirou ao perceber que Taehyung estava vomitando. Saiu do banheiro antes que o menino saísse de lá, voltou para o refeitório e não precisou dizer nada para os outros entenderem.
— Está acontecendo algo com ele. – Yoongi falou e os meninos concordaram. — Esse padrasto dele é estranho.
— Ele sentiu dor quando eu abracei ele, acho que machuquei ele. – Jimin contou desanimado e Yoongi olhou para ele.
— Nós podemos ajudar ele. – Jungkook falou e Yoongi negou.
— Primeiro nós precisamos saber o que realmente está acontecendo. – Yoongi falou calmo e parou quando viu Taehyung voltando, pegou um bolinho que tinha ali e entregou ao menino. — Coma Tae, é gostoso. Meu appa Jin que fez.
— Oh não, eu estou bem. – Taehyung negou e Yoongi não desistiu, o garoto apenas aceitou e comeu um pouco. — É realmente gostoso, obrigado!
— Vai ter mais lá em casa, você pode comer. – Hoseok falou e Taehyung assentiu, sorriu quando viu que ele comeu o bolinho todo.
Jimin puxou um assunto aleatório e assim passou o tempo dos cinco garotos.
As horas se passaram rápido e Taehyung estava ansioso, nunca frequentou a casa de ninguém e muito menos conheceu appas de seus amigos. Ele ao menos tinha amigos.
Estava assustado pelo o que lhe esperava, não sabia reagir em lugares com muitas pessoas e tinha medo que os mais velhos não gostassem de si.
Chegaram na porta e Hoseok logo pegou em sua mão e saiu lhe arrastando para dentro de sua casa.
— Appa Jin. – Hoseok gritou e um homem alto apareceu.
— Posso saber o porquê dos gritos? – Jin perguntou sério, mas logo sorriu quando viu Taehyung.
O garoto estava praticamente se fundindo com Hoseok.
— Esse é Taehyung, o que eu te falei. – Hoseok disse simples e Taehyung olhou para si.
Falaram dele? E se fosse coisa ruim? E se descobriram tudo?
— O garoto do sorriso tímido. Oi Taehyung, Yoon e Hobi me falaram muito bem de você. – Jin falou calmo e se aproximou do garoto, Taehyung apenas deu um passo para trás.
Jin olhou para os garotos na sala, Taehyung era bem assustado.
— Ele gostou do bolo que o senhor fez, tem mais? – Yoongi entrou na conversa e se aproximou de Taehyung e Hoseok. — Está tudo bem, Tae. – Yoongi sussurrou baixinho apenas para ele ouvir.
— Tem sim, vão sentar. – Jin falou para todos. — Eu levo para vocês.
Taehyung não largava a mão de Hoseok por nada, estava soando frio e sentia algo em sua barriga que não parava quieto, por mais que os meninos tentassem lhe acalmar, parecia não funcionar. Era um ambiente novo para si com pessoas novas.
Sentiu um carinho em sua nuca e olhou para Yoongi, o garoto sussurrava o tempo todo que tudo ficaria bem, Taehyung tentou se acalmar um pouco. Era os appas dos garotos, não ia lhe fazer mal algum.
🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinza é a cor da vida
FanfictionESTARÁ INDISPONÍVEL EM BREVE. Uma história que carrega o peso de uma verdade. Taehyung costumava ver a sua vida preto e branco e não achava que isso mudaria. Até que conheceu Park Jimin, o garoto era um alegria e talvez a cor que a vida de Taehyun...