Namjoon dormiu no quarto com Taehyung e Jungkook, ele passou a noite susurrando coisas no ouvido de Taehyung e fazendo ele entender que nada do que aconteceu foi sua culpa. Ele pediu para não contar a ninguém pois isso seria problema para ele e jungkook, o menino jurou não contar a ninguém mais que ainda estava muito assutado com tudo isso.Conversou com ele por um bom tempo até que viu o menino dormi tranquilo, ficou olhando para Taehyung dormi a noite toda já que não conseguia dormir. Teria que dar algum tipo de explicação para Jin e ele se sentia mau por mentir para seu marido, mais ele precisava proteger Taehyung e toda a sua família.
O segredo foi enterrado junto com aquele homem e iria ficar morfando lá junto com ele.
Era de manhã quando conseguiu dormir um pouco mais logo foi acordado por Jin, ele apenas se levantou devagar e acompanhou o homem.
- Está tudo bem? Você saiu ontem e demorou fiquei preocupado - Jin perguntou calmo.
- O Tae estava na casa de Jungkook e parece que teve uma pequena crise. Fiquei lá até que ele se acalmasse um pouco, jungkook ficou preocupado e veio também.
- Ele está melhor? - Namjoon apenas assentiu - Yoon e Hobi ligaram bastante pro Tae, eles quase não conseguiram dormir.
- Desculpa amor, mais eu precisava acalmar ele antes de vim embora.
- Tudo bem amor, vou fazer algo pra gente comer - Jin se aproximou de Namjoon e deixou um selinho - Vai tomar banho, vou fazer bacon e ovos pra você.
- Eu te amo, não me canso de dizer isso - Namjoon deixou um beijo mais demorado em Jin e abraçou o mesmo.
- Eu também te amo Nam - Jin viu o homem sorrir e aparecer aquelas covinhas que ele tanto ama.
Namjoon foi até o banheiro de seu quarto e tomou um banho, precisava levar o seu carro para lavar. Ele queria tirar qualquer digitais do homem que talvez tinha ficado ali, jungkook foi bastante cuidadoso com isso, aquele menino era assustador.
Terminou o seu banho e foi até o quarto de Taehyung, o menino ainda dormia e parecia mais tranquilo. Foi vê os seus filhos e viram os dois dormindo juntos, ele ainda precisava se acostumar com aquela cena. Estava saindo do quarto quando ouviu o seu nome ser proferido por Hoseok.
- Cadê o Tae ?
- Bom dia filho - Namjoon foi irônico - Está dormindo com Jungkook.
- O que jungkook faz aqui? - Hoseok perguntou desconfiado.
- Tae teve uma crise ontem e eu fui até lá, jungkook ficou preocupado e veio também.
- Uma crise ? Vou vê como ele está...
- Deixe ele dormi filho, você conversa com ele depois - Namjoon falou calmo e Hoseok deitou novamente - Não demore a se levantar, seu appa já está fazendo algo para comer.
- Uns 10 minutos eu vou appa - Hoseok se deitou e abraçou em Yoongi novamente.
- Já sei que não vai ser apenas 10 minutos - Namjoon saiu do quarto e foi até a cozinha.
Encontrou Jin preparando tudo, sentia uma pequena pontada em seu coração toda vez que lembrava que estava mentindo para ele, mais era um meio de proteção. Namjoon queria proteger todos e ele faria isso, jungkook no final de tudo tinha um pouco de razão, Taehyung não poderia ser preso por algo que fez apenas para se defender.
Todo mundo chega em seu limite e o de Taehyung chegou e não foi de uma forma legal, Namjoon sabia que no fundo ele precisava daquilo para poder continuar vivendo em paz.
Taehyung não tinha mais nenhum tipo de vínculo familiar, era apenas a sua família e ele faria de tudo para preservar esse tipo de memória no mais novo.
- O que tanto pensa amor? - Namjoon saiu de seus pensamentos quando viu Jin falar consigo.
- Estou um pouco preocupado com Tae, ele está bem melhor mais ainda tem algumas crises.
- É normal amor, quem sabe ele fique mais tranquilo já que namora Yoon e Hobi - Namjoon apenas assentiu - Eu preciso me acostumar com isso.
- Nós dois estamos velhos, essa geração é estranha...
- Appa Jin está velho mesmo, a fase de aceitação e importante - Yoongi falou enquanto entrava na cozinha e Jin apenas jogou o seu chinelo no mais novo.
- Me respeita seu muleque - Jin esbravejou e Yoon apenas assentiu e pediu desculpas - Tudo bem meu bebê, venha comer. Cadê o Hobi e o Tae?
- Hobi está com Tae e kook..
- Vou chama-los, sente e coma com o seu pai - Yoongi se aproximou e sentou com o mais velho.
Jin saiu e foi até o quarto de Taehyung, ele se sentia feliz agora que o menino já se acostumou com a sua presença, bateu na porta e abriu a mesma. Está os três menino sentando na cama e quando Taehyung viu Jin ele logo correu até si e abraçou.
- Omma - Taehyung começou a chorar e Jin não entendeu nada e muito menos porque Taehyung o chamou de omma.
- O que aconteceu meu amor? - Jin segurou no rosto de Taehyung e começou a limpar suas lágrimas - Vão comer, me deixe conversar com o Tae.
Os meninos apenas assentiram e logo saíram do quarto, Jin puxou Taehyung até a cama do mesmo e sentou junto com ele, o menino deitou em suas pernas e Jin começou a fazer leves carinha no cabelo dele.
- Eu sou horrível omma, a senhora me perdoa? - Taehyung falou e Jin respirou fundo, não era com ele que Taehyung queria falar.
- Eu não sei o que você fez mais eu te perdôo sim meu amor - Jin sorriu para o menino e viu ele sorrir também.
- Omma, eu sou horrível...
- Eii, não diga isso. Não depois de tudo que você passou, você é tudo menos um mostro.
- Eu só me defendi omma, eu juro - Taehyung juntou as duas mão e jin sorriu calmo para ele.
- A omma acredita em você, então porque não para de chorar e me dar um abraço?
Taehyung sentou na cama e logo abraçou Jin, ele sabia que ali não era sua mas ele também sabia que jin ia dizer exatamente o que ela poderia lhe dizer.
Ter Jin ali consigo era muito importante, ele sentia que tinha um pedaço de sua mãe sempre consigo e ele jamais ia esquecer a mulher. Jin era sua nova omma e Namjoon seu appa, o appa que ele nunca teve.
Tudo bem que eles não era sua família de sangue, mais não precisa ter o mesmo sangue para ser parente ou algo assim, as vezes o amor não ter cor e muito menos formas. O amor está nos pequenos detalhes e nas pequenas coisas, essas coisas que jin tanto gosta de lhe mostrar, seja ao preparar a sua cama ou um copo de leite quente antes de dormi.
Jin era seu novo lar e aonde ele via um pouco de sua mãe e era lá que Taehyung queira ficar...
Não esqueça de deixar o seu voto 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinza é a cor da vida
Fiksi PenggemarESTARÁ INDISPONÍVEL EM BREVE. Uma história que carrega o peso de uma verdade. Taehyung costumava ver a sua vida preto e branco e não achava que isso mudaria. Até que conheceu Park Jimin, o garoto era um alegria e talvez a cor que a vida de Taehyun...