Taehyung estava todo de preto e continuava parado em frente ao túmulo de sua mãe, estava sozinho ali e agradeceu por isso. Se perguntava o que seria de sua vida agora, para onde ele ia? Por quem ele ia acordar todos os dias? Queria chorar e desabafar, mas não conseguia. Sentia as lágrimas em seus olhos mas não conseguia derramar ao menos uma. A dor que sentia dessa vez era diferente, não era a mesma dor que sempre esteve ali com ele, era uma dor agoniante e que ia lhe matando aos poucos.Olhou para o céu e fechou os olhos, respirou fundo e se concentrou na dor que estava sentindo, ele perdeu a única pessoa que lhe fazia acordar todos os dias, Taehyung acordava um dia após o outro apenas para ver o sorriso dela.
Isso seria algum tipo de castigo? Por ele ter feito ela sofrer, e agora o castigo voltou para si. Porque ele não sentia nada além da dor? Porque ela nunca lhe deixava? Ele não merecia?
— Omma, o que eu faço agora?
Taehyung tinha seus arrependimentos e um deles foi nunca ter feito mais, ele poderia ter feito muito mais, ele era fraco e estava quebrado.
A sua vida estava preta e branca e ninguém seria capaz de colorir ela outra vez.
— Tae, appa está chamando. Devemos ir embora. – Hoseok tocou devagar em seu ombro e o menino olhou para si e assentiu.
Taehyung não teve coragem de voltar a sua casa, na verdade ele não tinha coragem para nada. Se perguntava até quando ele ia fugir, ele já foi um covarde antes, ele não tinha mais nada a perder então porque ainda se sentia fraco? Respirou fundo e olhou para Jin.
— Me leve até minha casa.
— Tem certeza? – Taehyung apenas assentiu. — Tudo bem!
Dentro do carro estavam Hoseok e Yoongi, e eles não tinham mais as cores de antes, sentiu alguém pegar na sua mão e olhou.
— Nós sempre vamos está aqui. – Yoongi falou baixinho. — Eu te Prometo Taehyung!
Taehyung novamente sentiu as lágrimas se acumularem em seus olhos, mas elas não saíam.
Seguiram em silêncio até a casa do menino, Taehyung ficou alguns minutos olhando para a mesma, disse que queria entrar sozinho e ninguém o contrariou. Ficou parado na porta e a sua mente estava o levando para as coisas que ele passou lá.
Tocou na maçaneta da porta e abriu devagar, a casa estava em silêncio. Não tinha mais o som da risada de sua mãe e muito menos a voz dela ecoava pelo o local. Entrou e foi até o seu quarto e ele estava lá, Taehyung sabia que ele estava lá.
— Achei que não fosse mais voltar. – O homem falou simples e olhou para ele. — Somos só nós dois agora, isso é bom.
— Eu não vou ficar aqui, vou ficar com Jin e Nam..
— Nem pense nisso. – O homem se aproximou de Taehyung e ele quis recuar, mas não ia, não dessa vez.
— Ou o que? – Taehyung perguntou firme. — Vai fazer o mesmo que fez com ela? Vai me matar.
— Está louco, eu não mataria a sua omma...
— Eu não acredito em você. – Taehyung sai da frente dele e foi até o seu guarda-roupa. — Saia daqui, vou ajeitar minhas coisas.
— Você não vai se livrar de mim Taehyung, você é meu e eu vou te buscar aonde você estiver...
— Eu não tenho mais medo de você. – Taehyung disse firme. — Eu não tenho mais nada a perder, você já me tirou tudo.
— Mas uma hora você vai ter, e eu vou pegar. – O homem se aproximou de Taehyung e tocou no seu rosto. — Você vai ser meu novamente, eu tenho certeza disso.
— Eu prefiro morrer do que ser tocado novamente por você. – Taehyung tirou a mão do seu rosto e olhou firme para ele. — Se aproxima de mim e eu te denuncio.
— Com que provas? Você tem como provar? Não, você não tem.
— O que você quer? Já não foi o suficiente? Me deixa em paz, vai viver a sua vida de merda e me deixa em paz. – Taehyung pegou uma bolsa e colocou algumas coisas lá, sentiu o homem pegar em seu braço e lhe encostar no guarda roupa.
— Você é meu Kim Taehyung. – O homem olhou para Taehyung e sorriu, soltou o menino e saiu do quarto dele.
Taehyung escorregou aos poucos e caiu no chão, o que mais ele precisava aguentar? Já não tinha sofrido o suficiente? Porque a sua vida era assim? O que ele fez?
Taehyung tinha muitas perguntas, mas nenhuma delas tinha resposta.
Taehyung não tinha mais vida e nem sentimentos, estava apenas vivendo um dia após o outro, sem propósito algum. Ele se tornou o preto e branco de sua própria vida, e talvez fosse tarde para colorir algo. Perdeu tudo que tinha e a última esperança de ter uma vida diferente, a sua cor favorita já não existia mais.
Respirou fundo e continuou ajeitando algumas coisas ali, ele iria ficar com Seokjin e Namjoon, o casal o ajudou em tudo nos últimos dias e ele prometeu que ficaria lá.
Não era sua família e talvez nunca fosse ser, mas Taehyung não tinha escolha. E ficar com o casal era o melhor no momento, ele logo sairia de lá também.
Voltou para o carro e viu Hoseok abrir a porta para entrar, ele colocou a bolsa no porta malas e entrou, ninguém perguntou nada e deixou o menino em silêncio.
Taehyung sentia o carinho nas mãos, Yoongi e Hoseok ficaram ao seu lado o tempo todo e lhe deram o apoio que precisava. Eles tinham sorte de ter um ao outro.
— Quer deitar? – Hoseok perguntou e logo ajeitou Taehyung em seu ombro. — Eu vou cuidar de você Taehyung, eu te prometo. Por agora, apenas descanse.
Taehyung não disse nada e apenas assistiu, os garotos faziam promessas demais. Taehyung era alguém quebrado e que não tinha mais concerto.
Se sentia pior ainda por não ver mais as cores que tanto amava, Hoseok e Yoongi eram preto e branco, assim como ele. Taehyung perdeu as suas cores e aos poucos foi perdendo a sua vida.
Kim Taehyung se tornou preto e branco, como sempre foi.
🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinza é a cor da vida
FanfictionESTARÁ INDISPONÍVEL EM BREVE. Uma história que carrega o peso de uma verdade. Taehyung costumava ver a sua vida preto e branco e não achava que isso mudaria. Até que conheceu Park Jimin, o garoto era um alegria e talvez a cor que a vida de Taehyun...