Taehyung andava tranquilo pela as ruas próximo a sua casa, estava com os fones de ouvido e estava distraído para tudo. Ficou de encontrar jungkook na praça próxima que tinha ali o menino queria a sua ajuda para fazer um suspreso para Jimin.A praça era movimentada e não tinha perigo, Taehyung já estava acostumado a andar pela as ruas e então resolveu ir sozinho. Jin e Namjoon pediram para ele ligar se precisasse ir buscá-lo na praça.
Taehyung estava chegando próximo a praça quando sentiu alguém pegar em seu braço, ele não gritou e muito menos pediu ajuda. Ele não conseguia fazer nada, seu medo o travou e a única coisa que fez foi acompanhar o homem.
Reconheceu a casa que estava a sua frente, ele morou anos na mesma. Foi jogado pra dentro da mesma e chorou ao sentir um tapa em seu rosto, sentiu um atrás do outro. Foi pelo o braço e jogado no seu quarto, o quarto aonde tudo começou.
Ele tinha pânico daquele lugar, era o seu inferno particular.
— Achou que ia se livrar de mim? – O homem proferiu com raiva. — Eu disse que não ia te deixar em paz.
— Você não pode chegar perto de mim...
— Achou mesmo que um papel ia fazer eu se afastar de você? Você é meu e ninguém vai mudar isso. – O homem bateu em Taehyung até o deixar inconsciente.
Ele queria ter gritado, queria ter pedido socorro, mais Taehyung era um covarde medroso.
Estava jogado no chão frio do seu quarto e não sabia o que poderia acontecer dali pra frente, ele não poderia fazer mais nada. Não adiantava tentar mudar a sua vida se ela estava destinada a sofrer, aquilo era a sua vida a sua dor, a sua angústia e o seu sofrimento.
E como se tivesse estalado algo em sua mente Taehyung acordou na hora em que estava tudo pra acontecer novamente. O seu pecado maior era viver aquilo um dia após o outro.
Taehyung não reagiu, não chorou e não pediu para parar taehyung não existia mais, ele não sentiu a dor, ele não sentiu nada. A sua mente bloqueou qualquer situação dolorosa que ele podesse passar, ali era somente o corpo dele.
Era somente isso, era o seu corpo que estava sendo violado.
A sua alma já estava cansada, tinha muitos espinhos e feridas abertas. Ele não podia fazer mais nada, a sua alma desistiu de si mesmo.
Ficou jogado no chão frio até que o homem saiu do quarto, Taehyung ficou ali e a sua mente era completa escuridão, sentiu um ódio e raiva nascer em seu peito, ele foi tomado pela a dor que tanto lhe assustava. Era o único que poderia acabar com o seu inferno, mais não adiantou fazer as coisa do modo certo ele precisava fazer algo do seu jeito.
Escutou vozes baixinha em seu ouvido susurrando coisas a qual ele passou, a sua mente repetia a mesma vária e várias vezes. Ele não enxergava nada era tudo preto, até o branco de sua vida o abandonou. Mais o preto tava ali e ele o falava para acabar com tudo.
Taehyung se levantou no chão frio e começou a procurar algo em seu quarto, algo que nem ele mesmo sabia que estava procurando. Revirou o quarto por completo e pegou o que queria, sorriu satisfeito com isso e saiu do quarto.
Foi até a sala e encontrou o homem lá, Taehyung não disse nada e sentou no colo do homem.
— Aprendeu que é comigo o seu lugar? – O homem falou e passou a mão sobre o corpo de Taehyung.
— O seu lugar é no inferno e eu vou te mandar pra lá nem que pra isso eu preciso ir com você. – Taehyung sorriu e então fez algo que nunca imaginou fazer.
Taehyung enfiou a tesoura no pescoço do seu padrasto e então sentiu um alívio percorrer o seu corpo ao vê todo aquele sangue escorrendo. Olhou para a cara do homem e viu o desespero estampado ali, puxou a tesoura e o homem o jogou para trás. Taehyung viu o momento exato que ele caiu no chão e então subiu em cima dele e começou a furar todo o seu coração.
Taehyung enfiava a tesoura várias vezes e por mais que o homem estivesse morto ali, ele sentia a necessidade de perfurar cada canto daquele homem, perdeu as contas de quantas vezes perfurou o peito do homem. Ele parou apenas quando sentiu alguém o tirar de cima do corpo morto do homem.
— Ele já está morto Tae, ele morreu.
— Jungkook. – Taehyung parece que acordou de um sonho e então viu a tesoura em sua mão, jogou a mesma e viu o corpo de seu padrasto ali. — Eu o matei?
— Tae...
— Eu o matei, eu o matei. – Taehyung susurrava baixinho.
— Vou ligar para Namjoon. – Jungkook pegou o seu celular e então ligou para o homem. — Namu vem pra casa antiga de Tae e por favor não avisa a ninguém vem sozinho.
— Eu o matei jungkook...
— Vai ficar tudo bem Tae. – Jungkook tentava o acalmar. — Namu está vindo.
— Não, não jungkook. – Taehyung falou assustado. — Vocês não podem ficar aqui.
— Nós não vamos te deixar aqui Tae, presta atenção em mim. – Jungkook segurou o rosto de Taehyung. — Você não o matou.
— Eu matei, eu matei jungkook...
— Não matou. – Jungkook abraçou o menino. Taehyung repetia a mesma frase o tempo todo. — Vamos resolver isso.
— Porque eu me sinto aliviado? – Taehyung perguntou. — Porque eu me sinto bem?
— Porque você finalmente está em paz Tae, você vai ficar bem eu te prometo.
— Jungkook...
— Oi Tae.
— Eu gostei. – Jungkook olhou estranho para o menino. — Eu gostei de vê ele sangrando.
— Não pense nisso. – Jungkook falou. — Vai tomar um banho e vestir outra roupa.
Jungkook trancou a porta da casa do menino e o levou ele para o banheiro, tirou toda a roupa dele suja de sangue e colocou dentro de uma sacola, tentou arrumar todo o quarto bagunçado de Taehyung e pegou uma mala que tinha ali dentro.
Foi até o quarto do homem e colocou algumas roupas deles dentro, tratou de deixar tudo o mais arrumado possível. Procurou o celular do homem e colocou dentro da mala.
Voltou para o quarto de Taehyung e o ajudou a vestir uma roupa, o menino não estava bem e ele parecia muito perdido. Jungkook deixou ele sentando na cama e resolveu esperar Namjoon chegar, ficou com Taehyung e ficava inventando qualquer tipo de desculpas a quais ele precisava dar aparti de hoje.
Ele faria de tudo para proteger Taehyung, nem que isso o fizesse cúmplice de um assassinato.
Jungkook era a última cor, Taehyung completou o seu arco-íris...
🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinza é a cor da vida
FanfictionESTARÁ INDISPONÍVEL EM BREVE. Uma história que carrega o peso de uma verdade. Taehyung costumava ver a sua vida preto e branco e não achava que isso mudaria. Até que conheceu Park Jimin, o garoto era um alegria e talvez a cor que a vida de Taehyun...