Já tinha se passado 1 mês desde que Taehyung veio morar com os meninos, ele se sentia melhor quanto a tudo que aconteceu pois Jin e Namjoon estava o ajudando, Namjoon sempre conversava consigo e isso deixava o novo tranquilo.O problema era Hoseok e Yoongi os garotos agora vivia grudados e vivia aos beijos pela a casa e isso deixava Taehyung nervoso, pois ele tinha vontade de tá no meio deles mais ainda tinha medo. Hoseok e Yoongi também estava bastante ciumento e Taehyung mutias vezes queria bater nele.
— Eu já disse que eu vou sozinho. – Taehyung entrou na casa e falou para Hoseok e Yoongi.
— Não vai não, nós vamos com você. – Yoongi falou firme.
— Mais eu quero ir sozinho com ela. – Taehyung falou e os meninos revirou os olhos.
— Ela quem? – Jin apareceu na sala depois de ouvir as vozes alterada do meninos.
— Taehyung quer sair com uma menina, a enfermeira que cuidou dele. – Hoseok falou.
— Um encontro? – Jin perguntou animado.
— NÃO É UM ENCONTRO, MEU DEUS. – Yoongi gritou e Jin o olhou feio.
— Eu quero levar ela pra sair. – Taehyung falou. — Mais esses dois querem ir comigo.
— Claro, não confio nela. – Yoongi disse e cruzou os braços.
— Mais ele vai , Tae já tem idade o suficiente para sair sozinho. – Jin falou.
— Mentiroso, é isso que ele é. – Yoongi falou e saiu para seu quarto, Taehyung apenas abaixou a cabeça. Hoseok foi atrás de Yoongi.
Taehyung apenas se jogou no sofá e respirou fundo, Yoongi tinha um pouco de razão. Taehyung falou que não queria ter nada com eles porque não podia, mais agora estava marcando de sair com uma garota. Mais o que os meninos não entendia era que Taehyung estava querendo proteger eles dois porque era importante pra si, a enfermeira também era. Mais é uma situação diferente.
— Aconteceu algo entre vocês? – Jin se aproximou de Taehyung.
— Não, eles estão preocupados só isso. – Taehyung falou e olhou para Jin.
— Pra mim isso tem nome. – Jin falou. — mais, quando vai sair com ela?
— Hoje a noite. – Taehyung sorriu para Jin e sentou no sofá. — Quero retribuí o favor que ela me fez ao cuidar de mim.
— Ela é uma enfermeira e você um paciente. – Jin olhou para Taehyung e sorriu. — Ela meio que fez a obrigação dela.
— Sim, mais IU é bonita e eu quero sair com ela. – Taehyung falou e Jin apenas assentiu.
— Se é o que você quer, por mim tudo bem. – Jin disse e se levantou. — Mais por favor, não chegue tarde em casa.
— Não vou, te prometo. – Taehyung se levantou animado. — Vou levar ela ao cinema.
— Romântico, é um encontro sim. – Jin riu da carinha envergonhada de Taehyung.
Ele voltou para a cozinha e suspirou frustado, Yoongi e Hoseok sentia algo por Taehyung e não precisava ser inteligente para saber disso, a raiva dos dois meninos agora pouco só confirmou o que jin já sabia.
Taehyung merecia esse momento com outra pessoa, talvez estivesse confuso com tudo isso. Deixou isso de lado e foi continuar a sua comida.Taehyung apenas entrou no seu quarto e se jogou em sua cama, não gostava de brigar com os meninos mais ele estava tentando fazer a sua vida ser diferente, e conhecer pessoas novas era algo que ele queria, IU era simpática e cuidou bem de si e ele queria sair com ela. Gostava dos dois meninos e isso era óbvio para si, mais ainda tinha medo de que algo acontecesse com eles e Taehyung não ia se perdoar por isso.
Pegou o seu celular e logo plugou os fones e começou a ouvir música, ela o acalmava quando os pensamentos negativos voltava, foi até aonde tinha a sua coisas de pintura e sentou no branco enfrente a tela. Namjoon comprou as cores para o menino como ele pediu, vermelho e roxo. Taehyung pegou elas e uma tela em branco e logo começou a pincelar o quadro.
Não tinha rumo ao pintar, ele só sentia e pintava. A música calma ecoando em seus ouvidos era uma das responsáveis pela a sua calmaria e as vezes até uma espécie de inspiração.
Ficou pintando ali até que viu que precisava se arrumar, foi até o seu guarda roupa e escolheu uma roupa e logo foi tomar um banho. Tentou se arrumar e ficar o mais agradável possível. Olhou em seu celular e já era 19:30 e então saiu, dando de cara com Yoongi e Hoseok.
— Está bonito Tae. – Hoseok falou e o menino agradeceu.
— Obrigado. – Agradeceu envergonhado.
— 'Tá esperando o que? Vai logo. – Yoongi falou um tanto rude e isso deixou Taehyung um pouco desanimado.
— Yoonie. posso conversar com você...
— Você tem um encontro agora, não é bom deixar ela lhe esperando. – Yoongi falou com deboche e Taehyung apenas respirou fundo e saiu.
Entendia o lado de Yoongi, sabia que o menino gostava de si e também gostava dele. Mais era melhor desistir antes mesmo de tentar, para o bem dos dois meninos. Taehyung não percebia, mais estava novamente fazendo tudo o que disse que não faria, estava mentindo para proteger alguém.
Marcou de encontrar com a menina no shopping e ficou esperando ela lá até que ele a viu, ela era realmente muito bonita. Taehyung queria gostar dela, queria sentir algo por ela. Mais nem isso ele podia, ele não podia amar ninguém.
— Está bonita. – Taehyung disse a menina e ela sorriu. — Vamos?
— Vamos, já decidiu o filme que quer assistir? – IU perguntou e ele negou.
— Melhor escolher nós dois. – A menina assentiu e pegou na mão dele, Taehyung olhou e sorriu. Não era a mesma sensação que tinha ao ser tocado por Hoseok ou Yoongi, mais era uma sensação boa também.
IU ficou o tempo todo conversando com Taehyung e isso distraiu o menino, ela era engraçada e fazia Taehyung rir bastante, fazia tempo que ele não se sentia assim. Livre.
Assistiram o filme e logo depois fora para a praça de alimentação, IU sempre fazia alguma gracinha para Taehyung. Nenhum dos dois tinha intenção de nada, era apenas uma amizade que nascia ali.
Taehyung ganhava mais uma cor em sua vida..
🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinza é a cor da vida
FanfictionESTARÁ INDISPONÍVEL EM BREVE. Uma história que carrega o peso de uma verdade. Taehyung costumava ver a sua vida preto e branco e não achava que isso mudaria. Até que conheceu Park Jimin, o garoto era um alegria e talvez a cor que a vida de Taehyun...