CAPÍTULO 22

1.8K 229 61
                                    


Taehyung chamou Namjoon para conversar, ele queria saber a opinião dele primeiro porque pra ele era muito importante, estava nervoso e ansioso, queria a aprovação do mais velho e por isso preferiu conversar sozinho com ele.

Entrou no seu quarto e sentou em sua cama, esperou o mais velho sentar e ficou olhando para ele. Namjoon tava se tornando o que ele sempre quis um dia, uma appa. O homem sempre estava conversando e cuidando de si, ele nunca teve um appa e se sentia um idiota ao imaginar como seria ter um.

— Jonnie, queria te contar algo. – Taehyung falou com a cabeça baixa.

— Olhe para Tae, enquanto você fala, olhe pra mim. – Namjoon ergueu o rosto do menino e manteu o seu olhar fixo no dele. — Nunca abaixe sua cabeça para falar com alguém, demonstra fraqueza.

— Eu estou amando Jonnie e eu tou com medo. – Taehyung manteu o olhar no do homem e Namjoon apenas pediu para ele continuar. — Eu disse que não queria ter mais medo, mais eu tenho pessoas importantes e tenho medo de ficar sozinho.

— Você não vai ficar sozinho Tae, você não precisa mais enfrentar tudo sozinho. – Namjoon falava calmo. — Estamos aqui para isso, pra você te apoiar e ajudar. – Taehyung apenas assentiu. — Agora fala pra mim, como é amar?

— É bom Jonnie, eu sinto coisas flutuando na minha barriga, sinto nervosismo e ansiedade ao mesmo tempo. Eu quero ficar o tempo todo com eles e por mim eu não largava nunca.

— Fico feliz em saber que meus filhos é amado desse jeito. – Namjoon falou e Taehyung corou. — Queria saber o que eu penso não é? – O menino apenas assentiu. — Vocês três tem meu apoio e o de Jin também, pra nós o que importa é a felicidade de vocês e somente isso.

— Fiquei com medo de você não gostar...

— Tae, você não precisa parar a sua vida só porque alguém pensa diferente de você. Comece a ter seus próprio propósitos, e suas escolhas.

— Mas você é importante pra mim, a sua opinião conta muito Jonnie.

— Não meu amor, a única coisa que vale aqui é o que você quer e o que você pensa.

— Você é como um appa, é do jeito que eu imaginei que seria se um dia eu tivesse um. – Taehyung viu Namjoon o olhar confuso e apenas sorriu para o homem.

— Vim atrás de um genro e volto com um filho. – Namjoon falou e abraçou o menino. — Bem vindo a família meu amor, seu lugar sempre foi aqui.

— Eu sei que sim Jonnie, a minha omma sempre disse que eu encontraria a felicidade, eu só não sabia que seria em uma nova família.

— Jin vai ficar feliz em saber disso. – Namjoon falou e Taehyung assentiu.

— Tenho um presente pra vocês dois. – Taehyung se levantou e foi até seu guarda roupa, tirou um quadro que tinha lá e levou até Namjoon. — É pra você.

O quadro era uma foto de Namjoon e Jin, mais era pintando em apenas duas cores, azul. Os diferentes tons de azuis fazia a foto do casal surgir, o quadro era realmente bonito e Taehyung tinha talento para aquilo.

— Não gostou? – Taehyung perguntou e Namjoon o olhou. — Fala alguma coisa.

— É lindo Tae... muito lindo. – Namjoon falou e sentiu uma lágrima escorrer.

— Não chora não, ah meu Deus. – Taehyung se aproximou. — Para, eu fico nervoso Jonnie.

Namjoon riu do desespero do menino e lhe puxou pada um abraço, Taehyung sentiu o calor dos braços do mais velho e apenas retribuiu, Namjoon tinha o abraço que confortava qualquer um.

— Obrigado Tae. – Namjoon agradeceu e o menino sorriu satisfeito. — Somos essas cores?

— Sim, são sim. – Taehyung falou e Namjoon entendeu sobre o que o menino falava.

— Vem, vamos comer. – Taehyung se levantou. — Jin não gosta que a gente se atrase para a refeição.

— Ela também não gostava. – Taehyung sorriu ao lembrar de sua mãe. — É, uma nova família.

Namjoon pegou na mão de Taehyung e saiu com o menino rumo a cozinha, Jin estava lá com os outros meninos que parecia bastante nervoso, Taehyung apenas disse que deu tudo certo e os meninos assentiram, sentaram na mesa e Taehyung ficou entre os dois meninos, Hoseok pegou na mão dele e sorriu.

— Appa, quero de contar algo. – Hoseok falou e Jin olhou para o menino. — Estamos namorando o Taehyung.

Jin soltou a colher no prato e ficou olhando para os meninos a sua frente, até um dia desses era um namoro a dois e agora é a três, Jin estava ficando velho demais para lhe dar com esse tipo de situação.

— Danificamos o appa. – Yoongi falou brincando e Jin olhou para o menino.

— Vocês tem certeza? – Jin perguntou. — É o que vocês querem?

— Claro appa, nós amamos o Tae. – Hoseok falou animado.

— E voce meu amor, o que tem a me dizer? – Jin perguntou a Taehyung e o menino corou.

— Eu também amo eles, Jin. – Taehyung falou baixo, mais o suficiente para Jin ouvir.

— Tem mais alguma coisa? Porque eu não aguento mais uma dessas, vocês não pensa no appa de vocês? Eu estou velho.

— Aí appa, o senhor ainda tá jovem. – Yoongi falou. — Um pouco velhinho, mais só isso.

— Nam, eu vou matar o seu filho. – Jin falou e Namjoon apenas riu. — Garoto atrevido, que ficar de castigo?

— Eu já sou um adulto, não fico de castigo. – Yoongi sorriu ladino e Jin apenas riu para o menino.

— Sem TV, sem vídeo game por uma semana. – Jin falou calmo. — E sem namorado também.

— Qual deles?

— Os dois, sem os dois. – Jin falou e riu da cara do menino.

Taehyung apenas ficou rindo da discussão entre Yoongi e Jin, o menino era insuportável quando queria e tirar Jin do sério era seu passa tempo favorito.

Taehyung se sentia em casa no meio deles, era se como seu lugar sempre estivesse ali apenas esperando por ele, vê a felicidade de todos ali estava lhe contagiando. E Taehyung amou aquela sensação.

Não sabia o que era amor, mais estava sentindo dentro si, sentia seu coração pulsar forte e isso lhe acalmava.

Por muito tempo aquele som foi o tormento de Taehyung, mais agora ele estava adorando ouvir as batidas, ele tava vivo..

Kim Taehyung estava vivo novamente.

🌻

Cinza é a cor da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora