CAPÍTULO 09

2.5K 348 105
                                    

Taehyung acordou e a primeira coisa que viu foi a enfermeira que cuidava de si, ela tava injetando algo em seu soro. Ele nunca ao menos perguntou o nome dela e ela sempre cuidava tão bem de si, bom. Ele era um paciente ali e ela estava fazendo o seu trabalho.

Às vezes gostava de conversar com ela pois ela a acalmava, ela parecia ser nova também muito bonita.

— Estou com o cabelo bagunçado? – A enfermeira perguntou e Taehyung negou. — Porque me olha tanto?

— Oh Desculpa, eu estava pensando.

— Em que? – Ela sorriu simpática.

— No seu nome e sua idade.

— Oh sim, eu achei que você já sabia. – ele negou. — Taehyung, eu tenho crachá aqui. – Apontou para seu peito esquerdo, onde estava o crachá.

— Eu quase morri, me dá um desconto. – Taehyung disse e a mulher começou a rir.

— Lee Ji Eun, 25 anos. – Ela se apresentou e se curvou um pouco, Taehyung apenas riu. — Você vai ter alta hoje.

— Vou embora hoje? – Taehyung viu a mulher assentir em concordância e começou a ficar nervoso, ele não tava preparado para voltar e muito menos olhar para ele.

— Vai ser diferente dessa vez, você quer isso não é? – A enfermeira sentou a sua frente e Taehyung assentiu. — Então eu acredito que você vai conseguir mudar, eu confio em você.

— Eu te chamaria pra sair, mas não tenho dinheiro. – A enfermeira começou a rir alto e isso arrancou uma risada sincera de Taehyung.

— Então eu pago. – A mulher disse e Taehyung olhou para ela de uma vez. — Quero garantir que vai se cuidar direitinho.

— Aish.. está me deixando com vergonha. – Taehyung pôs as mãos no rosto e a mulher tirou com calma.

— Eu não vou sumir da sua vida, eu quero saber como você está. – Taehyung apenas assentiu. — Vamos deixar o nosso encontro para depois.

A mulher se levantou e Taehyung a olhou, ela realmente era muito bonita e simpática, seria ela uma nova cor em sua vida? Ele apenas sorriu com essa ideia.

— Seus amigos já estão aí, peço eles entrarem? – Taehyung assentiu e sorriu para a mesma.

Viu ela saindo e sentou direito na cama para receber os meninos, queria ir no banheiro então apenas se levantou e foi, entrou no banheiro e parece que tudo voltou a sua mente. As vezes que se trancava em um em busca de refúgio e até mesmo as vezes que chorava sozinho ali. Olhou para seus braços e viu seus cortes já se curando, tinha vários e nunca ia sair. As marcas seriam o seu pior castigo, pois não nunca ia deixar ele esquecer o que aconteceu.

— Tae. – Escutou Jimin lhe chamar.

— Só um minuto. – Taehyung gritou do banheiro.

Escovou seus dentes e lavou seu rosto, tentou ajeitar seu cabelo, mas apenas suspirou frustrado ao perceber que ele não queria ficar no lugar. A sua aparência não estava das melhores, mais as suas bochechas tinham cores.

— Está tudo bem? – Se assustou ao vê Hoseok ali. — Te assustei?

— Um pouco. – Taehyung sorriu para o menino.

— Desculpa, vem. Appa mandou bolinho. – Hoseok pegou na mão de Taehyung e ele viu, viu a cor que Hoseok era em sua vida. Vermelho, Hoseok era vermelho.

Viu todos os outros ali e logo foi abraçado por eles, Jimin não lhe soltou e então sentou na cama com ele, Yoongi lhe entregou os bolinhos e Taehyung começou a comer.

— Seu appa faz os melhores bolinhos. – Taehyung falou de boca cheia.

— Ele está ansioso para te ver. – Yoongi falou calmo.

— Eu vou receber alta hoje. – Taehyung falou e os meninos perceberam que ele não tava tão feliz assim.

— Não quer voltar para lá? – Taehyung negou. — Fica na minha casa então. – Hoseok falou e todos olharam para ele.

— Appa Jin ia adorar. – Yoongi completou, ter Taehyung perto de si ia ser melhor, pois assim ele poderia cuidar melhor dele.

— Preciso conversar com a minha omma e contar o que aconteceu. – Taehyung falou e os meninos assentiram.

— Sim, e então você decide. – Jungkook falou. — Mais nós vamos está com você seja aonde for.

— Aish, vocês estão muito melosos, eu não vou morrer. –  Taehyung falou e os meninos olharam sério para ele. — É brincadeira.

— De mau gosto, eu fiquei com muito medo. – Hoseok cruzou os braços e fez biquinho.

— Você assustou todo mundo. – Yoongi falou calmo. — Eu não quero te perder de novo, ninguém aqui quer.

— Eu vou conversar com vocês no momento certo, tudo bem? – Os meninos concordaram e Taehyung voltou a comer os bolinhos.

Aquele assunto era um tanto delicado, e eles não iam forçar o Taehyung a contar. Seria no tempo dele e quando ele se sentir à vontade. Apenas ia garantir que ele ficasse bem.

Taehyung agora sorria, ou melhor ele ria de Jungkook e Jimin, os dois sempre faziam palhaçada para ele se sentir melhor e parece que estava funcionando.

Hoseok e Yoongi apenas ficaram observando o garoto, ele parecia estar se sentindo melhor e o sorriso dele era a prova disso, Taehyung tinha um sorriso lindo e eles ia fazer de tudo para fazer com o que o garoto sorrisse mais.

A manhã dele foi agradável, mas ele precisava ir embora. Estranhou por Lee Ji Eun não ter aparecido ali, os garotos estavam esperando ele sair pois queria ir junto com ele. Não viu ninguém ali, nem a enfermeira e nem a sua mãe.

Viu apenas um médico entrar e logo atrás dele a enfermeira estava, mas ela não parecia feliz e nem tinha aquele sorriso de sempre. O médico se aproximou de si e respirou fundo, todos os garotos ainda estavam ali.

— Taehyung, precisamos conversar. – O médico disse calmo. – Aconteceu algo com sua mãe.

— O que aconteceu com a minha omma? – Taehyung perguntou. — Lee Ji Eun o que aconteceu? – A mulher apenas abaixou a cabeça.

— Houve um acidente com o carro dela, e infelizmente ela não sobreviveu.

As palavras do médico ficavam se repetindo em sua cabeça e ele tentava assimilar o que estava acontecendo, a sua omma morreu? As cores estavam indo embora junto com ela, tudo ficou preto e branco.

Sentiu um abraço e então saiu de seus pensamentos, a realidade era diferente. Ele perdeu a sua omma, porque não conseguia chorar? Ele queria chorar! Então porque não conseguia? Porque ele não sentia nada ? O que estava acontecendo?

Todos pareciam bastante assustados e ele não estava entendendo, ele não ouvia nada e muito menos sentia nada.

Porque ele não estava sentindo nada?

🌻

Cinza é a cor da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora