Taehyung ficou pensando na conversa que teve com Jimin, o garoto tava certo em tudo que disse e só dependia dele mesmo para mudar a sua vida. A escolha era dele, ou ele se erguia e enfrentava o seu medo ou deixava ser dominado por ele. Mais Taehyung estava cansando se ser dominado por todos e não tomar uma atitude sobre isso.A sua vida depende dele e somente ele era capaz de fazer algo, ele escolhia quem entrava e ficava, ele escolhia entre o medo e a coragem, ele escolhia se queria viver daquele jeito ou ser feliz com Yoongi e Hoseok.
Taehyung sorriu só de lembrar dos meninos, se levantou da cama de uma vez e logo dou atrás dos dois meninos, precisava conversar com eles e procurar entender o que está acontecendo.
Bateu na porta de Hoseok e esperou o menino abrir, mais como sempre, garoto não estava lá. Foi até a de Yoongi e esperou ele abrir. Quem abriu foi Hoseok, e Taehyung sabia exatamente o que os dois estava fazendo ali, o menino tinha o rosto corado e soado e estava apenas de short, tinha várias marcas espalhada pelo seu corpo.
— Atrapalho? – Taehyung perguntou sem jeito e o menino negou.
— Precisa de algo? – Hoseok perguntou, viu Yoongi saindo do banho apenas de toalha.
— Preciso conversar com vocês dois... – Taehyung olhou para os dois meninos. — Sobre nós.
— Certo, senta aí. – Hoseok pediu para o menino sentar na cama e Taehyung mesmo com vergonha, sentou. — O que quer saber?
— Vocês dois, gostam mesmo de mim? – Taehyung perguntou e viu os dois meninos se aproximando de si, não era uma boa ideia. Não com eles daquele jeito.
— Que tal nós dois te mostrar? A gente já falou demais. – Yoongi falou e sentou ao lado de Taehyung.
Pegou o menino pela a nuca e beijou, diferente do beijo de antes Taehyung teve certeza que ali tinha muito mais, tinha desejo, amor e luxúria. Sentiu Hoseok atrás de si e o menino começou a passar a mão pelo o seu corpo. Eles tocava Taehyung como se ele fosse uma obra prima a qual é proibido tocar, as mãos de Hoseok subia e descia pelos os seus braços e pernas.
Foi empurrado na cama e o menino logo subiu em cima de si, Hoseok tinha um olhar diferente, ele admirava Taehyung se como fosse o quadro mais lindo exposto em um museu, fechou os olhos ao sentir as mãos do menino sobre seu rosto, sentiu a respiração de Hoseok próximo a sua e então tudo ganhou cor.
Hoseok lhe beijou e Taehyung se sentiu a coisa mais importante do mundo, os meninos tinha um certo cuidado com ele os quais nunca teve antes, se concentrou no beijo e aproveitou aquele momento.
— Tae, eu te amo. – Hoseok falou e Taehyung sorriu para o menino.
Hoseok tirou a sua blusa e começou a espalhar beijos por todo seu peito, marcou a tela em branco em que seu corpo era, Hoseok e Yoongi era seus pintores e Taehyung poderia viver muito bem com isso.
Sentiu Hoseok sair de cima de si e logo sentiu seu short ser arrancado do seu corpo, uma certa insegurança tomou conta de si e ele apenas fechou os olhos e respirou fundo.
— Você é lindo Tae, eu poderia ficar horas olhando o seu corpo. – Yoongi susurrou em seu ouvido e Taehyung apenas virou o rosto para lhe encarar.
Ele começou a beijar o menino e sentiu Hoseok lhe tocando, o menino fazia uma masturbação lenta e isso estava deixando Taehyung excitado demais, começou a ficar ofegante e não evitou soltar alguns gemidos baixinhos.
Apenas fechou os olhos e as mãos quando sentiu Hoseok o chupar, tentou abafar os gemidos e mordeu seus lábios, mais Yoongi pediu para ele o olhar e Taehyung assim fez.
— Não reprima seus gemidos, me deixa te ouvir. – Taehyung sentia as lágrimas se acumulando em seus olhos, aquilo estava tão bom ao ponto de lhe fazer chorar. — Geme baixinho no meu ouvido, geme.
Yoongi se aproximou de Taehyung e o menino colocou a mão em seus cabelos, começou a descontar o prazer que sentia no mais velho, Yoongi não se incomodou nenhum pouco com aquilo.
— Para Hobi. – Taehyung pediu baixinho. — Para, eu vou gozar.
— Me deixa sentir o teu gosto Tae. – Hoseok tinha uma voz a qual Taehyung passou a amar, o menino tinha a voz grossa e carregada de desejo.
Taehyung relaxou um pouco e se desmanchou dentro da boca do outro, não tinha coragem de olhar para nenhum dos dois e então ficou ali deitado entre a curvatura do pescoço de Yoongi.
— Doce, como eu imaginei. – Hoseok falou e se inclinou em cima dos dois, começou a beijar Yoongi e Taehyung ficou olhando para os dois, era uma visão a qual ele faria questão de olhar todos os dias.
— É, doce. – Yoongi falou e sorriu ladino.
Taehyung apenas respirou fundo e sentiu o cheiro do menino, eles estava o deixando com vergonha.
— Eu te amo Tae. – Yoongi falou baixinho e Taehyung olhou oara os dois meninos.
— Eu também amo, eu amo vocês dois. – Taehyung falou e viu os meninos sorrirem. — Eu quero yoon, quero tentar algo.
— Vamos fazer dar certo. – Yoongi falou e Taehyung assentiu. — Você não tá mais sozinho Tae.
— Eu nunca estive sozinho. – Taehyung levou a mão até o rosto dele e fez um carinho ali. — Eu sempre tive vocês dois. – Hoseok deixou um selinho em Taehyung e viu o menino sorrir. — Vamos contar ao jin e Nam? Eu não quero mentir.
— Vamos contar sim, nós também não queremos mais esconder nada deles. – Hoseok falou e deitou ao lado de Taehyung.
O menino ficou entre os dois e logo foi abraçado, Taehyung não tinha e nem queria se levar daquela cama tão cedo, foi aconchegado entre eles e ficou pensando o tanto que ele perdeu.
Ele perdeu momentos com os dois por simplesmente ter medo, Taehyung estava decidido a não ter mais medo do que é novo, tinha os dois meninos consigo e nada iria lhe assustar.
Taehyung foi pintado pelo o vermelho e roxo.
🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinza é a cor da vida
FanfictionESTARÁ INDISPONÍVEL EM BREVE. Uma história que carrega o peso de uma verdade. Taehyung costumava ver a sua vida preto e branco e não achava que isso mudaria. Até que conheceu Park Jimin, o garoto era um alegria e talvez a cor que a vida de Taehyun...