CAPÍTULO 28

1.5K 199 130
                                    


Taehyung acordou cedo e logo foi atrás de Hoseok e Yoongi, ele queria ficar mais um pouco com os dois meninos, os últimos dias ele passou mais com Namjoon. O mas velho estava fazendo de tudo para que Taehyung esquecesse um pouco do que aconteceu e parecia está dando certo. Ele se sentia mais leve com toda a situação.

Entrou devagarinho no quarto dos meninos e logo foi até a cama, deitou entre os dois e sentiu eles o abraçar. Eles estava sonolento e Taehyung achou uma fofura.

- Bom dia amor - Yoongi deixou um beijo nos cabelos de Taehyung.

- Bom dia Yoonie - Taehyung o abraçou e Hoseok se aproximou mais deles dois.

- Está cheiroso Taetae - Hoseok colocou o rosto no pescoço do menino e deixou um beijinho lá.

- Namu e Jin saíram - Taehyung falou e os meninos não deram atenção - Temos a casa pra nós.

- O que está pensando Taetae? - Hoseok levantou o rosto e olhou para ele, Taehyung tinha as bochechas vermelhas.

- Em algo que eu já venho querendo a uns dias, só não tinha coragem...

- Então nós peça - Yoongi susurrou em seu ouvido.

- Eu quero transar com vocês dois - Taehyung falou e logo Hoseok subiu em cima de si.

- Isso é ótimo para começar o dia bem - Hoseok deixou alguns beijos no pescoço de Taehyung.

Hoseok sentou na cama e puxou Taehyung para seu colo e começou um beijo lento, Yoongi ficou atrás dos dois meninos e observou eles se beijando, sentia o seu membro começar a ficar duro apenas com a cena a sua frente.

Começou a passar suas mãos por todo o corpo de Taehyung e parou em sua cintura, Hoseok sentiu o mais novo rebolar em seu membro e gemeu baixinho. Parou o beijo e ficou olhando para o rosto coradinho do outro, ele era lindo.

- Tem certeza? - Taehyung apenas assentiu.

Taehyung virou o seu rosto para Yoongi e começou a beijar o mesmo, sentiu as mãos de Hoseok parar em seus mamilos e logo gemeu contra o beijo ao sentir o outro apertar aquela região sensível. Parou o beijo quando Hoseok tirou a sua blusa e começou beijou novamente, sentiu Hoseok brincar com a língua em seu mamilo e aquilo lhe deixou arrepiado.

Foi deitado na cama e logo sentiu os dois rapazes tirar o seu short, foi virado novamente e ficou exposto para os dois, sentiu alguns beijos em suas costa. Yoongi trilhava beijos por toda aquela região, até que parou na bunda de Taehyung. Deixou dois beijos naquela região e logo colocou um dedo dentro do menino, ouviu o menino gemer sofrego e fez alguns movimentos.

- Relaxa um pouco taetae, vai ser mais gostoso - Hoseok susurrou em seu ouvido e Taehyung assentiu - Se quiser parar é só nos falar.

- Tudo bem amor - Taehyung falou baixinho e Yoongi continuou.

Depois de preparar o mesmo Yoongi chamou Hoseok para ele penetrar Taehyung, ele era mais carinhoso e saberia deixar o mais novo tranquilo. Se encaixou lentamente nele e esperou Taehyung se acostumar com o seu tamanho, deixou alguns beijinhos nas costa dele e susurrava palavras baixinhas.

- Pode se mover - Taehyung falou e Hoseok começou a se mover lento, sentiu Yoongi entrar em si e gemeu alto no ouvido de Taehyung.

Começaram a fazer movimentos iguais e isso estava prolongado o prazer dos três, Taehyung tentou colocar a mão na boca para tentar abafar os seus gemidos mais foi impedido por Hoseok.

- Geme Taetae, geme alto pra nós te ouvir - Hoseok aumentou seus movimentos e isso fez Yoongi aumentar também.

- Porra Hobi, bunda gostosa do caralho - Yoongi deixou um tapa na bunda do outro e aumentou o seus movimentos.

- Eu quero gozar - Taehyung choramingou e gemeu alto quando Hoseok atingiu a sua próstata.

Mais algumas estocadas Taehyung gozou forte sobre os lençóis da cama de Yoongi, sentia Hoseok entrar em si de acordo que era penetrado, foi preenchido pelo o mesmo e sentiu a porra escorrendo e suas pernas, esperou Yoongi chegar no seu ápice e caiu na cama quando os meninos saíram de cima de si.

Ele estava ofegante e tinha o rosto soado, Hoseok deitou um beijo na testa do menino e viu o rosto dele corar, Taehyung era fofo mesmo depois de uma rodada de sexo.

- Está se sentindo bem? - Yoongi perguntou e abraçou o menino, o calando em seu peito.

- Estou sim, foi bom - Taehyung colocou a mão no rosto e Hoseok riu do menino.

- Não precisa ficar com vergonha Tae, somos namorados é normal - Hoseok falou e tirou as mãos do menino de seu rosto.

- É que eu nunca senti nada assim quando se trata, bem... Vocês sabem - Taehyung falou e Hoseok perdeu todo o seu sorriso, Yoongi abraçou o menino mas forte e respirou fundo.

- Não pense nisso, agora nós vamos cuidar de você - Hoseok falou e Taehyung assentiu - Eu te amo Tae, Eu te amo Yoon.

- Eu amo vocês dois, muito - Yoongi deixou um beijo em cada um.

- Eu tbm amo vocês dois e isso é bom, é um sentimento novo mais que eu me sinto bem em sentir ele - Taehyung ganhou mais alguns beijinhos dos dois.

- Vamos tomar um banho - Yoongi levantou primeiro e ajudou Taehyung.

Levaram o menino para o banheiro e deram um banho no mesmo, Taehyung estava muito melhor do que quando chegar ali. Agora o menino sabia sorrir e conversava mais apertamento sobre seus sentimentos.

Hoseok e Yoongi se sentia completo com Taehyung entre eles, foi um sentimento sincero que nasceu assim que viram o menino a primeira vez. Eles aprenderam a lidar com Taehyung e seus medos, foram paciência com tudo que era relacionado a ele.

Parece que funcionou, Taehyung estava mais leve e muito mais tranquilo. Gostava de ficar com ele e escutar coisas novas sobre a sua vida, gostava de sentar na cama e observar Taehyung colorir algum quadro.

Taehyung agora sabia colorir e os dois meninos ficaram feliz com isso, ele usava cores e sempre falava que cada um tinha um significado, mais ninguém podia saber.

Apenas ele sabia que o seu arco-íris era repleto de mentiras e sempre seria assim. Não importa o que ele faça, as mentiras sempre vão está ao seu lado.

Penúltimo capítulo 💜

Não esqueça de deixar o seu voto 💜

Cinza é a cor da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora