Estava todos na sala conversando sobre algo e Taehyung estava no quarto como sempre. Depois da conversa com Namjoon mais cedo ele não saiu dele lá e permaneceu pensando em tudo que o mais velho falou.Ele tinha a chance de mudar a sua vida e só dependia dele se quisesse ter motivos para acordar todos os dias, por muito tempo ele colocou a sua mãe como motivo para tal coisa, mais talvez Taehyung só queria acreditar que ela era esse motivo e se acostumou com essa ideia.
Saiu devagar do quarto e ficou ouvindo a conversa dos outros, eles pareciam felizes um com os outros, Jin sempre contava suas piadas sem graças e mesmo que fosse assim no final todos acabava rindo. Escutou o seu nome e ficou ali quietinho.
— Estou orgulhoso dele. – Namjoon falou calmo. — Tae é um garoto forte.
— Eu também tenho orgulho, eu não o culpo por tentar desistir. Todos nós temos um momento de fraqueza. – Hoseok falou e Jin sorriu para seu filho.
— Tae ainda vai ter muito motivos para desistir, eu não sei o que ele passou mais eu vou está lá quando ele quiser chorar. – Yoongi falou calmo.
Taehyung sentia uma lágrima escorrer e apenas sorriu ao vê que os outros acreditavam em si, todos ali parecia ter bastante confiança que ele iria se recuperar de tudo.
Mesmo Taehyung não acreditando tanto assim em si mesmo. Mais depois da conversa com Namjoon ele prometeu tentar, ele queria tentar.
A dor permanecia ali e ela nunca ia sumir, ela não o deixaria sozinho. Ele se acostumou com ela então poderia se acostumar com as cores que sua vida tinha. Ela poderia ser bonita e não precisava ser colorida.
Saiu de seus pensamentos quando escutou alguém se aproximando, ele apenas seguiu para a sala e sorriu quando todos notaram a sua presença.
— Senta aqui Tae. – Hoseok falou animado.
Taehyung se aproximou e sentou ao lado do menino, ele logo sentiu um abraço. Olhou para Hoseok e sorriu ao vê o sorriso do menino, era de coração.
— Está sentindo fome? – Jin perguntou e Taehyung negou.
— Minny perguntou por você, ele diz que aquela sala não tem graça sem você. – Hoseok contou.
— Eu vou amanhã...
— Tem certeza Tae? – Yoongi perguntou e o menino assentiu. — Jimin e jungkook vão ficar feliz.
— Não vai adiantar eu fica me lamentando sempre. – Taehyung falou e olhou para Namjoon. — As vezes o preto e branco pode ser bonito.
Ninguém entendeu o que Taehyung quis dizer, apenas Namjoon. O mais velho sorriu para o menino e concordou, estava orgulhoso de Taehyung. Ficaram ali na sala conversando um pouco mais até que todos foram dormir, Hoseok e Yoongi ficaram um pouco mais no quarto de Taehyung.
— O querem me dizer? – Taehyung perguntou aos meninos e eles o olharam confuso. – Estão tentando falar algo, apenas falem.
— Eu e Yoon resolvemos contar a verdade pros nossos appas. – Hoseok falou e Taehyung apenas concordou. — E tem mais..
— Algum problema?
— Você é o problema Tae. – Yoongi soltou e Taehyung o olhou confuso. — Nós gostamos de você.
— Como? Gosta? – Taehyung olhou para os dois.
— Tae, eu sei que o momento é difícil para você e eu entendo isso. – Hoseok se aproximou dele. — Mais nós queríamos que você soubesse que nós gostamos de você.
— Os dois? – Os meninos assentiram. — Eu também gosto, mais eu não posso.
— Não pode? – Yoongi perguntou e viu o menino negar.
— Eu sinto muito, mais eu não posso. – Taehyung sentou na cama e os meninos ficaram em pé a sua frente. — Vocês só estão confuso com tudo isso, não me cabe aí.
— Não é sobre você caber aqui Tae, e sobre você já ter o seu lugar. – Yoongi falou calmo. — Não queremos te pressionar, só queríamos que você soubesse.
— Tudo bem, mais eu espero que vocês estejam apenas confuso com tudo isso. – Taehyung falou simples.
— Nós temos certeza, não foi algo que aconteceu da noite pro dia. – Hoseok disse olhando para Taehyung. — Nós sentimentos algo por você Tae e tudo bem você não sentir o mesmo.
— Não é que eu não sinta hobi, eu só não posso. – Taehyung falou simples, pegou na mão dos meninos e fizeram eles sentarem a sua frente. — Eu gosto de vocês dois, de verdade. Acho que isso é a última coisa que sobrou aqui dentro. – Taehyung falou e respirou fundo. — Mais eu não posso, eu não posso ter algo tão importante.
— Porque Tae? – Hoseok perguntou.
— Vocês não entenderiam isso. – Taehyung olhou para os dois meninos. — Mais eu quero que vocês sejam feliz de verdade.
Taehyung se aproximou de Hoseok e olhou para ele, colocou a sua mão no rosto dele e se encaixou a sua boca na dele, era apenas um selinho leve. Taehyung fez a mesma coisa com Yoongi e isso deixou os dois meninos confusos.
— Me desculpem por não poder fazer mas. – Taehyung falou calmo. — Falem a verdade pro appas de vocês, tenho certeza que eles vão entender o lado de vocês dois.
Os dois meninos assentiram e levantaram para sair do quarto de Taehyung, ele apenas deitou na cama e colocou seus fones de ouvido. Sentiu pela a primeira vez o seu coração dar algum sinal de vida, os meninos gostavam de si assim como ele gostava dos dois.
Mais Taehyung não podia ter algo, ainda tinha medo. Lembrou das palavras de seu padrasto e isso lhe assustou, tinha medo do que o homem poderia fazer com Hoseok e Yoongi, queria proteger os dois meninos e assim ele faria.
Não poderia negar e não ia negar os sentimentos por eles, mais não passaria disso. Beijar os dois meninos acendeu algo dentro de si, mais ele não queria aquilo. Queria apagar e fazer o seu coração se calar.
Dormiu pensando nos dois garotos, ele tentaria mudar a sua vida. Mais ter um amor seria impossível, então ele preferiu desistir antes mesmo de tentar.
Mais Taehyung não sabia era que Hoseok e Yoongi não pensava assim, os garotos não iria desistir dele e ia fazer de tudo para conquistar o menino. Queria voltar ser a cor que iria colorir um pouco a vida dele.
O vermelho e roxo estava chegando para mudar a vida de Kim Taehyung.
🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinza é a cor da vida
FanficESTARÁ INDISPONÍVEL EM BREVE. Uma história que carrega o peso de uma verdade. Taehyung costumava ver a sua vida preto e branco e não achava que isso mudaria. Até que conheceu Park Jimin, o garoto era um alegria e talvez a cor que a vida de Taehyun...