Taehyung queria comprar algo para Hoseok e Yoongi, estava completando 1 mês de namoro e o menino queria comemorar de alguma forma. Era 1 mês o qual ele se sentia vivo e tinha novas sensações, ele tinha sentimentos novos desabrochando dentro de seu peito e estava feliz com isso.Chamou Jimin e jungkook para o ajudar, os meninos conhecia eles a muito tempo e então ia saber exatamente o que comprar para eles.
Foram no shopping e Jimin fez os dois meninos passar horas rodando naquele lugar, Taehyung e Jungkook já estava pedindo socorro.
— Já compramos, podemos ir embora? – Taehyung perguntou e jungkook concordou.
— Vamos tomar um sorvete? – Jimin perguntou animado e os dois meninos apenas suspiraram e assentiram.
Jimin sabia fazer as suas manhas e os dois meninos não sabia negar, era só o mais novo fazer uma carinha fofa e pronto, conseguia.
Compraram o bendito sorvete e resolveram ir embora, foram um do lado o outro e ia com conversar animadas e aleatória. Jungkook percebeu que tinha um homem os seguindo e então apenas apressou o passo.
— Não olha para trás, mas tem um homem nos seguindo. – Jungkook ficou entre os dois meninos e segurou as mãos dos dois. — Apenas continuem andando.
— É ele Kook, eu sei que é. – Taehyung sentiu a sua mão soar e ele ficou nervoso.
— Se acalma Tae, não vou deixar ele chegar perto de você. – Jungkook garantiu e Taehyung assentiu.
Jungkook apressou o passo e viu o homem apressar também, ele não sabia quem era pois o mesmo estava de máscara e capuz, parecia um homem qualquer.
Viu o homem se aproximar e então puxou Taehyung para mais próximo de si e então o homem passou direto, Taehyung notou que não era o seu padrasto e suspirou aliviado.
— Não é ele. – Taehyung disse calmo e respirou fundo. — Eu não posso viver com medo assim.
— Tae, você sabe o que tem que fazer não é? – Taehyung assentiu.
— Eu sei minny, mas e se ele machucar o yoon ou o hobi? – Taehyung olhou choroso para os dois.
— Ele vai tá preso Tae, não vai chegar perto de nenhum de vocês. – Jungkook acalmou o menino.
— Me leve a uma delegacia. – Taehyung falou e Jimin e jungkook pararam de uma vez.
— Como? Não quer chamar o Jin ou Nam? – Jimin perguntou.
— Vou ligar para Nam, eu quero apenas ele. – Taehyung falou e os meninos assentiram.
Taehyung ligou para Namjoon e não explicou muita coisa, apenas pediu para que ele o encontrasse na delegacia.
Os três meninos seguiram para a delegacia e por um momento Taehyung quis recoar, mais pensou nos dois meninos que o esperava em casa, era por eles e somente por eles. Era para a proteção deles, Taehyung quis fazer o certo por Hoseok e Yoongi.
Depois de alguns minutos viu Namjoon ali e correu até o homem, ele não perguntou nada pois já tinha em mente o que o menino queira fazer.
Taehyung nas últimas semanas sempre conversava com ele sobre a denuncia e parece que hoje ele teve coragem.
Namjoon entrou com o menino e sentou de frente para o delegado junto com ele. Segurou a mão do garoto e apenas assentiu.
— Eu quero fazer uma denuncia. – Taehyung falou baixo e o delegado pediu para continuar. — Contra o meu padrasto, ele abusou de mim durante dois anos.
— Você sabe que isso é um assunto sério não é? – O homem perguntou calmo e Taehyung assentiu. — Me conte o que aconteceu.
Taehyung contou o que o homem fazia consigo, Namjoon ficou o tempo todo segurando a mão do menino e lhe deu todo apoio que precisava.
— Eu acredito em você. – O homem falou simples e Taehyung suspirou aliviado. — Mais sem provas concretas, infelizmente não podemos mandar prender ele.
— Não adianta Nam, eu disse. – Taehyung tinhas lágrimas nos olhos e Namjoon quis pela a primeira vez resolver isso do seu jeito.
— Seria a sua palavra contra a dele e por mais que eu acredite em você, não podemos fazer nada sem uma prova.
— Mais esse homem pode fazer mau a Taehyung de novo. – Namjoon falou firme. — Eu quero ele longe do meu menino.
— Você pode pedir uma medida preventiva contra ele, ele não poderá chegar perto de você. – O homem sugeriu e Taehyung assentiu.
— Isso é muito errado, ele deveria ser preso o quanto antes. – Namjoon resmungou. — A palavra da vítima já é o suficiente.
— E eu super concordo com você, se ele se aproximar de você eu mesmo faço questão de prender ele. – O falou firme. — Não tenha medo de denunciar, é a sua vida que você quer proteger.
— Eu demorei por medo...
— É compreensível. – O homem falou simples. — Ele vai receber uma notificação a qual não poderá se aproximar de você.
Taehyung apenas assentiu e saiu com Namjoon, se sentia um fracassado. Ele tentou fazer o certo a primeira vez e não serviu de nada, se sentia frustado.
— Nam...
— Oi Tae. – Namjoon parou quando sentiu o menino parar ao seu lado.
— Não conte a ninguém sobre isso. – Taehyung falou baixo - Por favor.
— Tae, eles são a sua família também, vão te apoiar.
— Por favor Nam, eu não quero. – Taehyung olhou choroso para Namjoon e o homem o abraçou.
— Tudo bem Tae, eu não conto. – Taehyung ficou abraçado com Namjoon. — Ele nunca mais vai se aproximar de você.
— É assim que as pessoas se sente Nam? Frustados.
— Infelizmente a justiça tem um lado Tae, e nunca é o da vítima. – Taehyung olhou para Namjoon e o homem sorriu mostrando suas covinhas. — Eu vou te proteger.
Taehyung assentiu e seguiu para casa com Namjoon, não queria contar nada a ninguém pois não queria ser motivo de pena.
Todos achava que ele já estava bem e era melhor manter assim, queria resolver tudo sozinho e contar somente caso tudo fosse resolvido.
Nunca contou nada aos meninos, mais eles tinhas as suas desconfiança e Taehyung sabia disso, eles nunca falava nada a ele. Pois não queria deixar o menino envergonhado, pois era assim que Taehyung se sentia ao tocar no nome de seu padrasto.
Ele queria viver a sua vida com a paz que ele merecia e para isso ele tinha que resolver o seu maior problema. O seu padrasto precisava sumir de sua vida.
🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinza é a cor da vida
FanfictionESTARÁ INDISPONÍVEL EM BREVE. Uma história que carrega o peso de uma verdade. Taehyung costumava ver a sua vida preto e branco e não achava que isso mudaria. Até que conheceu Park Jimin, o garoto era um alegria e talvez a cor que a vida de Taehyun...