Na hora do intervalo Taehyung ficou sozinho como ele disse, ou era isso que ele queria ao menos, viu quando Hoseok sentou a sua frente e Taehyung olhou confuso para o garoto.
— O que faz aqui? – Taehyung perguntou e Hoseok não respondeu.
Taehyung começou a comer em silêncio, e o tempo todo olhava para Hoseok. Ele não falou nada, apenas ficou ali e comeu o seu lanche, Taehyung estava incomodado com esse silêncio.
— Ele está com raiva de mim? – Taehyung perguntou e viu Hoseok lhe olhar.
— Não...
Taehyung olhou para a outra mesa e viu Yoongi o olhando, ele apenas virou o rosto. Taehyung suspirou frustrado e se levantou da mesa, disse que iria ao banheiro e Hoseok apenas concordou. Seguiu para o banheiro e foi até a última cabine, colocou seus dedos na boca e forçou o vômito até conseguir vomitar o que tinha comido, saiu da cabine e agradeceu por não ter ninguém ali.
Escutou o sinal tocar e foi direto para sua sala, viu Jimin lhe esperando e forçou um sorriso para o garoto.
— Vamos tomar um sorvete depois da aula? – Jimin perguntou animado e Taehyung pareceu pensar um pouco, seu padrasto não ia lhe buscar hoje, talvez ele poderia ir, se não demorasse tanto.
— Sim, mas preciso voltar cedo para casa. – Taehyung disse e viu Jimin pular animado com isso. O garoto parecia que tinha uma animação infinita.
Esperaram o sinal tocar para poder ir até a sorveteria que tinha ali, ele tomaria o sorvete e logo voltava para casa, Jimin lhe fazia sentir um pouco vivo, talvez com essa sua animação toda. Ele saiu da sala mas Jimin e logo viu os outros meninos parados ali, olhou para Yoongi e apenas abaixou a cabeça.
Jimin pegou em sua mão e se aproximou de todos alí.
— Tae vai com a gente. – Jimin contou animado e Taehyung viu Yoongi o olhar, por um minuto achou que ele sorriu.
— Então vamos logo. – Jungkook falou e todos acompanharam ele.
Foram o tempo todo conversando coisas aleatórias, eles estavam todos animados e Taehyung ficava apenas sorrindo de todos alí, queria ser como eles. Tinha inveja deles, da animação deles e até mesmo da amizade deles. Nunca teria algo assim, os garotos com certeza se afastariam de si caso soubessem de tudo.
Sentiu alguém pegar em sua mão e sorriu ao ver Yoongi ao seu lado.
— Me desculpa aparecer na sua casa sem avisar. – Yoongi falou e Taehyung apenas concordou. — Fico feliz que esteja aqui com a gente.
— Eu também estou feliz. – Hoseok falou e Taehyung olhou para ele. — Está feliz?
Taehyung ficou pensando um pouco sobre isso, ele estava feliz? Aquela sensação de conforto era felicidade? A sensação boa que sentia, era felicidade? Apenas assentiu.
Logo viu Jimin e Jungkook entrarem em uma briguinha infantil, sorriu para a animação dos dois a sua frente, Jimin ficou fofo com raiva. Ele ao menos se tocou que segurava a mão dos dois garotos ao seu lado, era uma sensação boa, as mãos dos dois era quentinha e combinava com a sua, que era fria o tempo todo.
Esqueceu todos os seus problemas e principalmente o seu padrasto, se sentiu livre por um momento, os meninos estava fazendo ele sentir um sentimento novo dentro de si, e se como estivesse acendendo algo em seu peito, ou até mesmo como se sua vida tivesse ganhando cores aos poucos.
Sentiu quando Yoongi soltou sua mão e sentiu falta dele logo em seguida.
— O que vai querer? – Yoongi perguntou ao garoto.
— Morango. – Taehyung disse simples e Yoongi assentiu.
Pegaram o seus sorvetes e todos foram sentar em um banco de praça, Jimin e Jungkook ficaram responsável por fazer as palhaças do dia e então pela a primeira vez todos escutaram a risada de Taehyung e como ele ficava lindo quando sorria.
Hoseok e Yoongi ficaram um bom tempo admirando o garoto, queria guardar aquele momento para sempre, onde via Taehyung feliz. Queria que o menino sorrisse mais vezes só para poder admirar.
— Tio Namu e Jin são muito legais, você tem que conhecer eles Tae. – Jimin disse e viu Taehyung o olhar confuso.
— Quem são ?
— Meus appas e de Yoon. – Hoseok respondeu e Taehyung perdeu o sorriso aos poucos, eles eram irmãos?
— Ah sim, quem sabe um dia. – Taehyung disse simples e sentiu seu celular tocar, gelou ao ver quem estava ligando para si, não atendeu. — Preciso ir embora.
Taehyung se levantou de uma vez e Hoseok segurou sua mão.
— Nós te levamos...
— Não, por favor. – Taehyung pediu e os meninos estranharam. — Sei ir sozinho, obrigado por hoje..
Taehyung não esperou resposta e saiu, perdeu o horário e sabia que seu padrasto estaria furioso consigo, já foi castigado ontem e não queria ser hoje, apenas foi para sua casa e iria esperar para vê o que lhe acontecia.
Toda a animação que estava sentindo a pouco tempo foi embora, o colorido que os meninos colocaram em sua vida logo sumiu e voltou a ser preto e branco, Taehyung já deveria imaginar, a sua vida nunca seria colorida. Seria apenas isso, porque ele ainda acreditava nisso?
Respirou fundo antes de entrar em casa e logo viu o homem furioso, sentiu seu rosto arder ao sentir o tapa que levou, sentiu um seguido do outro.
— Onde estava? – O homem proferiu com raiva.
— Fui tomar um sorvete...
— Com quem?
— Sozinho. – Taehyung apenas mantinha sua cabeça baixa.
— Não minta para mim, com quem você estava? Não me faça repetir. – O homem pegou Taehyung pelo o colorindo e fez ele o olhar.
— Sozinho, eu juro. – Taehyung mentia bem, e isso ele aprendeu no decorrer do tempo, ele precisava mentir sempre que sua mãe perguntava se estava tudo bem.
— Vá para seu quarto e não saia de lá..
Taehyung apenas assentiu e correu para seu quarto, trancou a porta mesmo sabendo que não ia adiantar nada, foi até o seu banheiro e pegou sua lâmina, viu seus braços e eles já estava judiado demais, levantou sua blusa e começou a mutilar sua barriga. A dor que sentia ao ser mutilado era boa, sentia um alívio. Jogou a lâmina em qualquer canto e logo começou a chorar.
Quando estava com os meninos se sentia bem, mas era só chegar em sua casa que tudo virava outra coisa.
Ele precisava parar de pensar que sua vida um dia ia ser colorida.
🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinza é a cor da vida
FanfictionESTARÁ INDISPONÍVEL EM BREVE. Uma história que carrega o peso de uma verdade. Taehyung costumava ver a sua vida preto e branco e não achava que isso mudaria. Até que conheceu Park Jimin, o garoto era um alegria e talvez a cor que a vida de Taehyun...