CAPÍTULO 26

1.6K 223 113
                                    


Namjoon dirigia apressado pela as ruas de Seul, não sabia o que jungkook estava fazendo na casa do padrasto de Taehyung e se ele estava lá isso significava que o seu menino também estava e isso era motivo maior para Namjoon está tão apressado. Não estava ligando para multa e muito menos pra gritos de xingamentos, ele só queria chegar e vê se o seu menino está bem.

Chegou na mesma e logo bateu na porta, não escutou nada e teve vontade arrombar a mesma. Chamou pelo o nome do menino e ele abriu a porta e lhe puxou pra dentro, jungkook saiu o arrastando até a sala e Namjoon parou no mesmo momento ao vê o corpo do homem ali sem vida.

— O que aconteceu? – Namjoon perguntou nervoso. — Quem fez isso?

— O Tae.

— Ele não faria algo assim...

— Ele fez, eu vi tudo Namu. – Jungkook falou e Namjoon parecia não acreditar no que via. — Ele está no quarto dele e está muito assustado.

— Vamos ligar para polícia...

— E deixar Taehyung ser preso? – Jungkook falou um pouco mais alto. — Ele é uma vítima que vai ser acusado e condenado no final de tudo, não Namjoon você não vai ligar pra polícia.

— Jungkook isso e sério, isso saiu do controle. Do nosso controle, entende?

— Eu tenho um plano. – Jungkook falou e Namjoon o olhou. — Ele não tinha ninguém aqui além de Taehyung e se ele for viajar ninguém vai atrás dele.

— Ocultação de cadáver? – Namjoon falou e o menino assentiu. — Você ficou louco?

— Não, eu não vou deixar Taehyung ser preso. – Jungkook falou. — Vem vê como ele está. 

Jungkook pegou na mão do homem e o levou até o quarto, Taehyung estava deitado na cama e susurrava coisas baixinhas. Namjoon se aproximou do mesmo e o menino pulou em seus braços, ele abraçou e sentiu Taehyung o abraçar forte.

— Eu o matei Namu. – Taehyung susurrou. — Eu o matei.

— O que ele fez com você? – Namjoon perguntou calmo e ouviu o choro baixinho de Taehyung, ele já tinha entendido o que aconteceu. — Tudo bem meu amor a culpa não é sua.

— Eu sou um assassino Namu? – Taehyung olhou para o homem e Namjoon sorriu, limpou uma lágrima dele e negou.

— Não meu amor, você se defendeu...

— Não temos muitos tempo, precisamos enterrar o corpo. – Jungkook chamou atenção dos dois.

— E aonde você pretende fazer isso? – Namjoon achava a ideia um absurdo. — Não é tão fácil assim jungkook.

— Namjoon, ninguém vai sentir falta dele. – Jungkook falou novamente. — Eu já sei um lugar.

— Aonde?

— No cemitério...

— Você quer invadir um cemitério? – Namjoon perguntou e jungkook respirou fundo.

— Você acha certo Taehyung ir preso depois de tudo que ele passou? Se não quiser ajudar apenas vá embora e não diga nada. Eu resolvo tudo.

— Vamos logo com isso. – Namjoon falou sério e se levantou. — Tae, você vai ficar aqui e não vai abrir a porta pra ninguém, entendeu?

— Sim Jonnie...

— Tudo bem. – Namjoon deixou um beijo no menino. — Se deita na cama e fique aí até eu voltar.

Namjoon deitou Taehyung na cama e depois voltou para a sala, tinha muito sangue espalhado ali e a tesoura que Taehyung usou, Jungkook foi até a cozinha do homem e procurou saco de lixos pegou detergente e uma esponja e foi até a sala.

Jungkook cortou a blusa do homem e colocou dentro de um saco de lixo, jogou o detergente no corpo do homem e começou passar a esponja, Namjoon ficava olhando o menino limpando o corpo com uma naturalidade assustadora.

— Pega uma roupa no quarto dele. – Jungkook falou e Namjoon foi buscar a roupa.

Jungkook pegou um pano de prato e limpou o resto do detergente, deixou o corpo do homem limpo e vestiu a roupa que Namjoon lhe entregou, os dois colocaram o corpo deitado no sofá e foram limpar o sangue no chão.

Depois de quase 3 horas limpando tudo, eram um pouco mais de 2:40 da madrugada quando Namjoon e jungkook colocaram o copo do homem no porta malas e seguiriam para o cemitério.

— Como sabe tudo isso? – Namjoon perguntou para jungkook.

— Vi uns vídeo no YouTube. – Jungkook deu de ombros. – Você vai gostar.

— Eu sei o que é isso jungkook, o que você viu. – Namjoon falou e revirou os olhos. — Como quer enterrar o corpo dele no cemitério?

— Vamos colocar no túmulo da mãe de Tae, ninguém nunca vai mexer lá. – Jungkook respondeu simples.

— Eu vou querer te afastar dos meus filhos, está me assustando.

— Eu tou salvando a vida do Tae, ele já sofreu demais não merece mofar em uma cadeia por simplesmente se defender.

Namjoon apenas assentiu, já estava metido nisso e não podia mais voltar atrás. Poderia está fazendo uma loucura mais por Taehyung ele era capaz de qualquer coisa. Jungkook tinha razão, Taehyung não merecia ser preso a sua liberdade estava nas mãos dos dois. 

Chegou no cemitério e Namjoon desceu para vê se tinha algum guarda por ali, agradeceu qualquer Deus existente por não ter ninguém. Chamou jungkook e o mesmo pegou a pá e pulou o muro com Namjoon, ficaram alguns minutos procurando o túmulo da mulher e quando achou começou a cavar, depois disso Namjoon mandaria fazer uma lápide assim ninguém ia mexer ali por engano.

Ficaram cavando até sentir o mau cheiro, Namjoon sentiu vontade de vomitar e jungkook apenas riu do homem, terminaram de cavar e foram buscar o corpo, Namjoon ficou por fora do muro e jungkook encima ele apenas jogou o homem lá no chão e desceu.

Jogaram o corpo lá dentro e depois a terra, levou alguns minutos para terminar tudo e voltaram para o carro.

— Amanhã mesmo mando fazer uma lápide. – Namjoon falou e jungkook assentiu.

— Agora é fazer o Tae não abrir a boca para o Hobi e Yoon...

— Ele ele não vai, não quero meter meus filho nisso. – Namjoon falou. — Nós dois já basta.

— Mande lavar o carro amanhã. – Namjoon assentiu. — Vamos buscar o Tae.

— Quer dormi lá em casa?

— Pode ser. – Jungkook falou simples.

— Você me assusta...

Jungkook deu de ombros e deitou no banco, Namjoon voltou para a casa de Taehyung e pegou o menino. Ele estava bastante assustado e repetia sempre a mesma coisa, Namjoon precisava conversar com ele e tentar tirar aquilo da cabeça dele. Isso poderia ser complicado se ele falasse demais.

Os três agora era cúmplice de um crime e precisavam ficar calado, não se tratava mais apenas de Taehyung e sim dos três. Era a liberdade e a vida deles em jogo e se dependesse deles aquele segredo seria enterrado junto com aquele homem.

Ele não merecia morrer daquele jeito, merecia ficar na cadeira e apodrecer na mesma, mais Taehyung tentou fazer do modo certo mais a justiça tinha uma lado e não era do céu.

A morte do homem era a paz de Taehyung e ele ficaria do lado do seu filho sempre, iria continuar protegendo e cuidado do mesmo até que fosse a última coisa que fizesse em sua vida. 

O arco-íris de Taehyung era completo por mentiras e sangue.

🌻

Cinza é a cor da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora