CAPÍTULO 08

2.6K 347 43
                                    

Taehyung estava no quarto branco do hospital e ficava olhando para o teto, depois de fazer alguns exames ele ficou sozinho no quarto, não tinha coragem de olhar para ninguém, estava com vergonha e com medo de ser julgado. A sua mãe disse que tava tudo bem e que ia esperar o tempo dele para conversar, mais o que ele ia dizer? Ele ao menos teria essa coragem? Não queria voltar a viver com a mulher, o seu medo era maior, não o medo dela e sim de passar por tudo de novo.

Escutou batidinhas na porta e viu a mesma enfermeira de antes, ela sorriu para si e entrou.

— Tem quatro rapazes aqui querendo ver você. – Taehyung apenas negou. — Eles estão aí desde as 9:50 da manhã e já são 15:45.

— Não foram embora? – A menina negou. — Aiish..

— Eu sei como você está se sentindo. – A enfermeira se aproximou de si e sentou em sua cama. — Já passou vários jovens por aqui nessa mesma situação, está com vergonha deles não é? – Taehyung assentiu. — A sua vergonha vai sumir quando você vê eles, eu estou com pena já.

Taehyung apenas riu da mulher e pediu para os garotos entrarem, a enfermeira sorriu satisfeita e foi chamar os meninos. Taehyung se sentia nervoso e estava começando a suar frio, a sua aparência estava horrível.

Viu os meninos entrarem na sala e foi surpreendido por um abraço, não teve reação e ficou parado ali, Jimin pulou em cima de si e ficou abraçado nele.

— Taetae, você está bem e vivo. – Jimin falou, Taehyung levou suas mãos até as costa de jimin e o abraçou, teve uma sensação boa, sensação de conforto.

— Acho que sim. – Taehyung falou e Jimin se afastou de si, o garoto tinha os olhos inchados e bastante vermelhos. — Estava chorando?

— A semana inteira, ele ficou preocupado com você e nós também. –Jungkook falou.

— Tae, como está se sentindo? – Hoseok se aproximou da cama dele e Taehyung o olhou.

— Estou bem, talvez...

— Appa está muito preocupado com você, ele veio aqui quando soube, mas seu padrasto não deixou ele ficar. – Yoongi falou e Taehyung olhou para si.

— Não fale desse homem perto de mim. – Taehyung disse firme.

— Foi ele, né Tae? Ele fez algo com você. – Jimin falou e Taehyung abaixou a cabeça. — Tae, confia na gente e conta o que aconteceu?

— Está tudo bem minny, eu vou ficar bem. – Taehyung olhou para o menino, ele viu os olhos de Jimin lacrimejar e apenas abraçou ele. — Você é a minha cor preferida.

— Como? – Jimin perguntou e Taehyung não disse nada. — A sua omma é muito legal, ela trouxe lanche para nós.

— Eu ainda não tive coragem de conversar direito com ela.

— Ela quer entender o que aconteceu, veio perguntar para nós se estávamos sabendo de algo. – Jungkook falou simples e os outros concordaram.

Viu Yoongi se aproximar de si e ficou nervoso, apenas se ajeitou na cama com Jimin.

— Eu sabia que você não estava bem. – Yoongi falou calmo. — Eu vi seus cortes e eu te vi indo vomitar várias vezes, você não imagina o tanto que eu me culpei por não fazer nada.

— Mas não é culpa sua, a culpa é minha, somente minha. – Taehyung falou desesperado.

— O que você quer fazer agora? – Hoseok perguntou para o garoto, e Taehyung não tinha a resposta para aquela pergunta.

Ele não sabia o que fazer, ele não tinha para onde voltar e certamente não queria vê aquele homem, ele poderia contar a verdade para a sua mãe, e então poderia ir embora com ela novamente, mas ele não queria ficar longe dos outros.

— Eu não sei...

— Você precisa conversar com a sua mãe. – Hoseok falou para o menino e Taehyung concordou.

Ficaram mais um tempo ali, eles faziam de tudo para o menino sorrir e tirar qualquer tristeza que existia ali, talvez eles não iriam conseguir arrancar toda, mais ia amenizar.

A enfermeira avisou que os meninos precisavam ir embora pois já estava tarde e eles estavam incomodando os quartos próximo com o barulho, os meninos prometeram que voltariam no dia seguinte.

— Está se sentindo melhor? – Taehyung assentiu. — Eu te avisei.

— Eles são as cores da minha vida...

— E elas são bonitas? – A mulher perguntou e sentou a sua frente.

— Sim, elas combinam. – Taehyung se ajeitou na cama e se preparou para dormir, a mulher apenas lhe cobriu com o lençol e lhe desejou boa noite.

Taehyung ficou pensando um pouco, Hoseok e Yoongi era as duas cores fortes que fazia a sua vida ser intensa, jimin era a calmaria nas cores, e jungkook era o complemento de jimin, se juntasse os dois ia ter o mesmo efeito em sua vida.

A sua vida estava ganhando cores e ele tinha medo de que elas fossem embora, mas estava decidido a não viver com medo, ia contar tudo a sua mãe e então ia se decidir sobre querer permanecer na casa dela.

Não culparia a sua mãe, ela não tinha culpa disso. Mas toda vez que olhava para a mulher lembrava dele e ele era o motivo de toda a sua dor.

Apenas respirou fundo e foi dormir, queria ter uma noite tranquila, pensou nos meninos e sorriu com isso, sentia seus olhos pensando e logo dormiu.

Acordou com alguém tapando a sua boca e logo viu ele ali, sobre si. Tinha um sorriso no rosto e isso deixou Taehyung em pânico, queria gritar mas não conseguia e o homem acima de si era mais forte.

Viu o homem tirar a sua roupa e então gritou, gritou por socorro e então sentiu alguém lhe chamar, apenas seguiu a voz.

— Ei ei, calma. – Olhou assustado para a mulher à sua frente. — Está tudo bem.

— Ele tava aqui, eu vi...

— Você teve um pesadelo. – A mulher deitou Taehyung novamente e colocou um calmante em seu soro. — Vou estar aqui para qualquer coisa.

Taehyung apenas assentiu, pediu para deixar a luz acesa e assim a mulher fez, ficou olhando para os lados e tentava se acalmar, sentia o remédio começar a fazer efeito e seus olhos pesar, ele apenas relaxou e se entregou ao sono.

🌻

Cinza é a cor da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora