Jin estava na cozinha preparando o café da manhã para todos, Taehyung já estava na sua casa a dois dias e o garoto permanecia no quarto desde então, Hoseok e Yoongi que sempre levava a comida dele, mais hoje os garotos ia para a aula, já tinha faltado muito, ele queria que Taehyung fosse também mais ia esperar o tempo dele. Viu seus filhos aparecer ali e eles tinha a cara emburrada.— Bom dia. – Jin falou e os meninos não responderam. — Bom dia? – falou firme e os meninos olharam para si.
— Bom dia appa, bom dia. – Hoseok falou.
— Pra que essas caras? – Jin sabia muito bem o porque.
— Tae precisa de nós e você não deixa nós ficar. – Hoseok falou e Yoongi concordou.
— Não deixo mesmo, vão os dois para a escola. – Jin falou novamente e os meninos apenas assentiram.
— Eu vou cuidar dele hoje. – Jin garantiu aos meninos. — Não vai acontecer nada.
— Você não sabe appa, ele não sai do quarto a dois dias. – Yoongi demonstrou com os dedos.
— Eu vou conversar com ele. – Os dois meninos olharam para Jin e sorriram. — Vou tentar fazer ele sair do quarto.
— Mais não assusta ele appa. – Hoseok pediu. — Ele não tá bem.
— Eu sei meu anjo, eu vou ter cuidado. – Os meninos concordaram e logo começaram a comer.
Taehyung não queria vê ninguém e apenas Hoseok e Yoongi ia até o quarto dele, Jin e Namjoon não tinha nenhum tipo de intimidade com ele então o garoto os evitava. E Jin não culpava ele, sabia que o menino só estava querendo se proteger.
Os meninos mesmo relutante foram para a escola e Jin prometeu cuidar de Taehyung, preparou um lanche para ele um suco e foi até o quarto do menino, bateu na porta e não escutou nada. Não queria entrar sem a permissão do garoto, mais ficava aflito quando o menino não dava sinal de vida.
— Tae sou eu, Jin. – Jin falou um pouco mais alto. — Eu vou entrar.
Jin mesmo sem escutar a resposta do menino entrou devagar, viu Taehyung deitado com os fones no ouvido e se aproximou, colocou a bandeja na mesa que tinha ali e foi até o garoto, Jin tocou leve no braço dele e viu o garoto se sentar de uma vez e afastou dele.
— Sou eu, o Jin. – Taehyung ficou olhando para e começou a ter dificuldade para respirar, Jin notou isso e se aproximou devagar. — Tae, respira devagar.
Taehyung começou a ter uma crise e sentiu o ar faltar, olhava para Jin e não escutou nada do que ele falou, apenas ficou ali tentando respirar, ouviu seu nome ser mencionado mais alto e viu Namjoon se aproximar. O homem se aproximou de si e falou com ele.
— Respira comigo, respira devagar. – Namjoon falou calmo e Taehyung o obedeceu. — Isso Taehyung, devagar.
Namjoon ficou fazendo o mesmo que o menino e viu ele se acalmar um pouco, viu ele abaixar a cabeça e comer a chorar. Taehyung era apenas um garoto assustado.
— Me deixe conversar com ele. – Namjoon falou calmo e Jin assentiu.
— Faça ele comer um pouco. – Jin susurrou para Namjoon.
Jin saiu do quarto e deixou Namjoon sozinho com o menino, ele não tinha feito nada e Taehyung teve aquela reação. Ele tinha medo nos olhos e desespero.
Namjoon sentou ao lado de Taehyung na cama e esperou o menino terminar de chorar.
— Está doendo? – Namjoon perguntou e Taehyung o olhou. — Se isso tudo está doendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinza é a cor da vida
FanfictionESTARÁ INDISPONÍVEL EM BREVE. Uma história que carrega o peso de uma verdade. Taehyung costumava ver a sua vida preto e branco e não achava que isso mudaria. Até que conheceu Park Jimin, o garoto era um alegria e talvez a cor que a vida de Taehyun...